воскресенье, 29 апреля 2018 г.

Vantagens e desvantagens das opções negociadas em bolsa


As 4 vantagens das opções.


As opções negociadas em bolsa começaram a ser negociadas em 1973. Embora tenham uma reputação de serem investimentos arriscados que apenas traders especialistas podem entender, as opções podem ser úteis para o investidor individual. Aqui, veremos as vantagens oferecidas pelas opções e o valor que elas podem agregar ao seu portfólio.


As vantagens das opções.


Eles existem há mais de 40 anos, mas as opções agora estão começando a ganhar a atenção que merecem. Muitos investidores evitam opções, acreditando que elas sejam sofisticadas e, portanto, muito difíceis de entender. Muitos mais tiveram más experiências iniciais com opções porque nem eles nem seus corretores foram devidamente treinados em como usá-los. O uso indevido de opções, como o de qualquer ferramenta poderosa, pode levar a grandes problemas.


Por fim, palavras como "arriscadas" ou "perigosas" foram incorretamente associadas às opções da mídia financeira e de certas figuras populares no mercado. No entanto, é importante para o investidor individual obter os dois lados da história antes de tomar uma decisão sobre o valor das opções.


Existem quatro vantagens principais (em nenhuma ordem particular) opções podem dar um investidor:


Eles podem fornecer maior eficiência de custo; Eles podem ser menos arriscados que as ações; Eles têm o potencial de gerar retornos percentuais mais altos; e Eles oferecem uma série de alternativas estratégicas.


Com vantagens como essas, você pode ver como aqueles que vêm usando as opções há algum tempo não sabem explicar a falta de popularidade das opções. Vamos examinar essas vantagens uma por uma. (Para informações relacionadas, consulte: Tutorial Básico de Opções.)


1. Eficiência de Custo.


Opções têm grande poder de alavancagem. Como tal, um investidor pode obter uma posição de opção semelhante a uma posição de estoque, mas com uma enorme economia de custos. Por exemplo, para comprar 200 ações de uma ação de US $ 80, um investidor deve pagar US $ 16.000. No entanto, se o investidor comprar duas chamadas de US $ 20 (com cada contrato representando 100 ações), o desembolso total seria de apenas US $ 4.000 (dois contratos x 100 ações / contrato x US $ 20 de preço de mercado). O investidor teria então um adicional de US $ 12.000 para usar a seu critério.


Obviamente, não é tão simples assim. O investidor tem que escolher a chamada certa para comprar (um tópico para outra discussão) para imitar a posição de estoque corretamente. No entanto, essa estratégia, conhecida como substituição de estoque, não é apenas viável, mas também prática e econômica. (Para mais, veja: Usando opções em vez de equidade.)


Digamos que você queira comprar a Schlumberger (SLB) porque acha que ela vai subir nos próximos meses. Você quer comprar 200 ações enquanto o SLB está sendo negociado a US $ 131; Isso custaria a você um total de US $ 26.200. Em vez de gastar tanto dinheiro, você poderia entrar no mercado de opções, escolher a opção que imitava o estoque de perto e comprar a opção de compra de agosto, com um preço de exercício de US $ 100, por US $ 34. Para adquirir uma posição equivalente em tamanho às 200 ações mencionadas acima, você precisaria comprar dois contratos. Isso levaria seu investimento total a US $ 6.800 (2 contratos x 100 ações / contrato x US $ 34 de preço de mercado), em oposição a US $ 26.200. A diferença pode ser deixada na sua conta para ganhar interesse ou ser aplicada a outra oportunidade, proporcionando melhor potencial de diversificação, entre outras coisas.


2. Menos risco.


Há situações em que as opções de compra são mais arriscadas do que as ações, mas também há momentos em que as opções podem ser usadas para reduzir o risco. Isso realmente depende de como você os usa. As opções podem ser menos arriscadas para os investidores porque exigem menos compromisso financeiro do que as ações, e também podem ser menos arriscadas devido à sua relativa impermeabilidade aos efeitos potencialmente catastróficos das aberturas de lacunas. (Para saber mais, consulte: Parar ou limitar pedidos para protegê-lo contra falhas no preço de uma ação?)


As opções são a forma mais confiável de hedge, e isso também as torna mais seguras do que as ações. Quando um investidor compra ações, uma ordem de stop-loss é freqüentemente colocada para proteger a posição. A ordem de parada é projetada para impedir perdas abaixo de um preço predeterminado identificado pelo investidor. O problema com essas ordens está na natureza da ordem em si. Uma ordem de parada é executada quando as ações são negociadas no limite ou abaixo do limite, conforme indicado no pedido.


Por exemplo, digamos que você compre uma ação por US $ 50. Você não deseja perder mais do que 10% do seu investimento, portanto, você faz um pedido de US $ 45,00. Esse pedido se tornará uma ordem de mercado para venda quando as ações forem negociadas a US $ 45 ou abaixo. Este pedido funciona durante o dia, mas pode causar problemas à noite. Digamos que você vá para a cama com as ações fechadas por US $ 51. Na manhã seguinte, quando você acorda e liga a CNBC, fica sabendo que há notícias de última hora sobre seu estoque. Parece que o CEO da empresa tem mentido sobre os relatórios de lucros há algum tempo, e também há rumores de apropriação indébita. A ação deve abrir cerca de US $ 20. Quando isso acontecer, US $ 20 será a primeira negociação abaixo do preço limite de US $ 45 da sua ordem de parada. Então, quando a ação abre, você vende a US $ 20, registrando uma perda considerável. A ordem de stop-loss não estava lá quando você mais precisava.


Se você tivesse comprado uma opção de venda, você não teria sofrido a perda catastrófica. Ao contrário das ordens stop-loss, as opções não são encerradas quando o mercado fecha. Eles lhe dão seguro 24 horas por dia, sete dias por semana. Isso é algo que as ordens de parada não podem fazer. É por isso que as opções são consideradas uma forma confiável de cobertura.


Além disso, como alternativa à compra do estoque, você poderia ter empregado a estratégia mencionada acima (substituição de estoque), onde você compra uma chamada dentro do dinheiro em vez de comprar o estoque. Algumas opções imitam até 85% do desempenho de uma ação, mas custam um quarto do preço da ação. Se você tivesse comprado a chamada de US $ 45 em vez da ação, sua perda seria limitada ao que você gastou com a opção. Se você pagasse US $ 6 pela opção, teria perdido apenas US $ 6, não os US $ 31 que perderia se fosse o dono da ação. A eficácia dos pedidos de parada é insignificante em comparação com a parada natural em tempo integral oferecida pelas opções. (Para saber mais, consulte: Torne seu portfólio mais seguro com investimentos arriscados.)


3. Maiores retornos potenciais.


Você não precisa de uma calculadora para descobrir se você gasta menos dinheiro e obtém quase o mesmo lucro, você terá um retorno percentual maior. Quando eles pagam, é isso que as opções normalmente oferecem aos investidores.


Por exemplo, usando o cenário acima, compararemos os retornos percentuais do estoque (comprado por US $ 50) e a opção (adquirido por US $ 6). Digamos que a opção tenha um delta de 80, significando que o preço da opção irá alterar 80% da variação do preço da ação. Se as ações subissem US $ 5, sua posição de estoque forneceria um retorno de 10%. Sua posição de opção ganharia 80% do movimento das ações (devido ao seu 80 delta), ou US $ 4. Um ganho de US $ 4 em um investimento de US $ 6 equivale a um retorno de 67% - muito melhor do que o retorno de 10% sobre o estoque. Naturalmente, quando o comércio não segue o seu caminho, as opções podem cobrar um preço alto: existe a possibilidade de você perder 100% do seu investimento. (Para leitura relacionada, consulte: Entendendo o preço da opção.)


4. Mais alternativas estratégicas.


A última grande vantagem das opções é que elas oferecem mais alternativas de investimento. As opções são uma ferramenta muito flexível. Há muitas maneiras de usar opções para recriar outras posições. Nós chamamos essas posições de sintéticos.


Posições sintéticas apresentam aos investidores múltiplas maneiras de atingir os mesmos objetivos de investimento, o que pode ser muito útil. Embora as posições sintéticas sejam consideradas um tópico de opção avançada, as opções oferecem muitas outras alternativas estratégicas. Por exemplo, muitos investidores usam corretores que cobram uma margem quando um investidor deseja reduzir uma ação. O custo deste requisito de margem pode ser bastante proibitivo. Outros investidores usam corretores que simplesmente não permitem o shorting de ações, período. A incapacidade de jogar a desvantagem quando necessário praticamente algema os investidores e os obriga a um mundo em preto e branco enquanto o mercado comercializa em cores. Mas nenhum corretor tem qualquer regra contra os investidores que compram puts para jogar com o lado negativo, e esse é um benefício definitivo da negociação de opções.


O uso de opções também permite ao investidor negociar a "terceira dimensão" do mercado, se você quiser - sem direção. As opções permitem que o investidor negocie não apenas movimentos de estoque, mas também a passagem do tempo e movimentos na volatilidade. A maioria das ações não tem grandes movimentos na maior parte do tempo. Apenas alguns estoques realmente se movem significativamente e raramente o fazem. Sua capacidade de aproveitar a estagnação pode se tornar o fator a decidir se suas metas financeiras serão alcançadas ou se elas permanecerão simplesmente um sonho. Apenas as opções oferecem as alternativas estratégicas necessárias para lucrar em todo tipo de mercado.


The Bottom Line.


Tendo analisado as principais vantagens das opções, fica evidente por que elas parecem ser o centro das atenções nos círculos financeiros de hoje. Com as corretoras on-line fornecendo acesso direto aos mercados de opções e insanamente baixos custos de comissão, o investidor médio de varejo agora tem a capacidade de usar a ferramenta mais poderosa do setor de investimentos, assim como os profissionais. Então, tome a iniciativa e dedique algum tempo para aprender a usar as opções corretamente. É o alvorecer de uma nova era para os investidores individuais. Não fique para trás!


Vantagens das Opções de Negociação.


É fácil entender por que comprar ações ou negociá-las é atraente para tantos investidores; é relativamente simples de fazer e definitivamente há dinheiro a ser feito. A negociação de outros instrumentos financeiros é muitas vezes mais complicada e é provavelmente por isso que muitos investidores e corretores preferem ações. No entanto, alguns desses outros instrumentos financeiros podem fornecer outros benefícios que os estoques não oferecem.


Opções de negociação, em particular, tem muitas vantagens e há muitas razões pelas quais esta forma de negociação é digna de consideração para quem quer investir. Nesta página, examinamos as principais razões para as opções de negociação e por que ela pode ser uma boa ideia, mesmo que seja um assunto mais complexo e com muito a aprender. Os seguintes tópicos são abordados:


Capital Outlay & amp; Risco de eficiência de custos & amp; Recompensa Flexibilidade & amp; Versatilidade Desvantagens das opções de negociação.


Capital Outlay & amp; Eficiência de custos.


Uma das melhores razões para as opções de negociação é o fato de que é possível obter lucros significativos sem necessariamente ter grandes somas de dinheiro. Por isso, é ideal para investidores com pouco capital inicial e com orçamentos maiores. O potencial para grandes lucros de pequenos investimentos é em grande parte devido ao uso de alavancagem. Em termos muito simples, você pode usar alavancagem para obter mais poder de negociação do capital que você tem.


Por exemplo, digamos que você tivesse US $ 1.000 para investir e desejasse investir em ações da empresa X, atualmente sendo negociadas a US $ 20, que você esperava aumentar em valor. Se você optar por simplesmente comprar essas ações usando seus US $ 1.000, poderá comprar 50 ações. Se as ações subissem para, digamos, US $ 25, então você teria um lucro de US $ 5 por ação, totalizando US $ 250. Isso representa um retorno de 25% do seu investimento original.


Alternativamente, você pode optar por comprar opções de compra no mesmo estoque, dando-lhe o direito de comprar o estoque. Se as opções de compra com um preço de exercício de $ 20 fossem negociadas a $ 2,00 cada, você poderia comprar 500 opções que lhe permitiriam comprar 500 ações se a ação subisse. Com o estoque subindo para US $ 25, você pode exercer sua opção de comprar 500 ações e depois vendê-las imediatamente para um lucro de US $ 2.500.


Depois de retirar seu investimento original de US $ 1.000 para comprar as opções, você ainda terá lucro de US $ 1.500 e um retorno do seu dinheiro de 150%.


Este é um exemplo simplificado, mas ilustra como você pode gerar retornos consideráveis ​​de qualquer capital inicial disponível. Esta é uma clara vantagem de que as opções de negociação têm mais de negociar virtualmente qualquer outro tipo de instrumento financeiro. Muito simplesmente, você pode economizar dinheiro ao tomar uma determinada posição sobre o título subjacente relevante, o que lhe permite fazer investimentos e negócios muito eficientes. Existem ainda várias estratégias que podem ser usadas especificamente para reduzir o custo de determinadas posições.


Risco & amp; Recompensa.


Em alguns aspectos, a vantagem de risco versus recompensa oferecida pelas opções de negociação está intimamente ligada ao ponto acima. Como o exemplo apresentado mostrou, é possível obter retornos proporcionalmente maiores do mesmo investimento de capital. Usamos esse exemplo para destacar que a negociação pode ser feita com quantidades relativamente pequenas de capital inicial e pode ser uma maneira muito eficiente de investir. Além disso, a negociação de opções pode oferecer um risco muito melhor em relação à taxa de recompensa se as estratégias de negociação certas forem empregadas.


Deve ficar claro que obviamente existem riscos envolvidos, porque existem com qualquer tipo de investimento. Algumas estratégias de negociação podem ser muito arriscadas, especialmente aquelas que são muito especulativas por natureza. A regra geral é que quanto maior o retorno potencial, maior o nível de risco envolvido. O que é particularmente bom, no entanto, é o fato de que você pode escolher praticamente qualquer nível de risco que você deseja assumir e negociar de acordo.


A ampla gama de contratos de opções diferentes que você pode negociar e as diferentes ordens que você pode colocar torna muito mais fácil limitar o risco do que quando simplesmente compra e vende ações. À medida que você aprende mais sobre as opções e a maneira como elas são negociadas, você perceberá quão poderosa uma ferramenta pode ser quando se trata de gerenciar riscos.


Flexibilidade & amp; Versatilidade.


Um dos elementos mais atraentes de opções é a flexibilidade que eles oferecem. Isto está em contrato com a maioria das formas de investimento passivo, e até algumas formas mais ativas, onde há estratégias limitadas envolvidas e formas limitadas de ganhar dinheiro.


Por exemplo, se você está adotando uma abordagem de compra e manutenção de investimento e simplesmente comprando ações para construir um portfólio a longo prazo, há essencialmente apenas duas estratégias principais que você pode usar. Você pode se concentrar no crescimento de longo prazo e comprar ações que devem se valorizar com o tempo, ou você pode buscar retornos mais regulares e comprar ações que devem oferecer pagamentos regulares de dividendos.


Claro, você pode usar uma combinação dos dois e há algumas variações nas duas principais estratégias, como se fazer investimentos muito seguros que envolvem muito pouco risco, mas um retorno limitado ou se correr mais risco para grandes lucros potenciais. . No entanto, o fato é que não há realmente uma enorme quantidade de escopo para usar estratégias avançadas para aumentar seu nível de lucros.


Mesmo se você estiver ativamente negociando ações, existem certas limitações envolvidas. Em termos muito básicos, você pode comprar ações que você acha que vai subir em valor ou ações de venda a descoberto que você acha que vai cair em valor. Há certamente uma gama maior de estratégias que podem ser usadas ao usar a abordagem de comprar e manter, e vários métodos diferentes que podem ser usados ​​para determinar quais negociações fazer e quando. No entanto, a flexibilidade e versatilidade na negociação de opções significa que você encontrará muitas, muitas mais oportunidades para obter lucros em qualquer condição de mercado prevalecente.


Por um lado, as opções podem ser compradas e vendidas com base em uma ampla variedade de ativos subjacentes. Além de especular sobre os movimentos de preço das ações, você também pode especular sobre movimentos de preços de índices, commodities e moedas estrangeiras. Este fato sozinho significa que há um grande número de oportunidades identificáveis ​​para negociações potencialmente lucrativas.


Por exemplo, você pode ter uma habilidade específica para prever mudanças no mercado cambial, bem como um sólido conhecimento fundamental de uma indústria específica. Você pode usar sua habilidade no mercado forex para negociar opções com base em moedas estrangeiras e também usar seu conhecimento do setor para negociar opções com base em ações relevantes. O potencial para encontrar negócios adequados é quase ilimitado.


A gama de estratégias de negociação reais que podem ser usadas também é enorme. Em particular, os spreads oferecem flexibilidade real na forma como você negocia. Se você está olhando para limitar o risco de assumir uma posição, reduzir o custo inicial de tomar essa posição, ou tentar lucrar com movimentos de preços em mais de uma direção, seus spreads tornam a verdadeira versatilidade. Eles também podem ser usados ​​para cobertura de posições existentes, o que pode ser muito útil em tempos incertos. Também é possível usar spreads de opções para lucrar com um mercado estagnado, algo que é muito difícil quando se negocia ações.


Desvantagens das opções de negociação.


É muito fácil ver por que as opções de negociação estão se tornando cada vez mais populares entre muitos investidores. Não são mais apenas os profissionais envolvidos, porque cada vez mais investidores casuais e comerciantes domésticos estão aproveitando os benefícios oferecidos. Não é sem suas desvantagens embora.


É justo dizer que dominar a negociação de opções não é uma tarefa simples, e definitivamente há muito o que aprender. Esta é certamente a maior razão pela qual ainda é evitado por muitos, já que as complexidades do assunto podem parecer esmagadoras ou mesmo intimidadoras. É certamente uma grande desvantagem que não é tão simples como muitas outras formas de investimento. Os lucros estão aí para serem feitos. mas leva muito tempo e compromisso para aprender como.


Outra desvantagem é os riscos envolvidos. Embora existam riscos em qualquer forma de investimento, as opções de negociação podem ser particularmente arriscadas, especialmente para iniciantes que não têm muita experiência. A própria natureza das opções significa que elas podem ser usadas para limitar o risco, se você entender as estratégias necessárias, mas essa forma de negociação não deve ser considerada como livre de risco por qualquer meio.


Se você está pensando em opções de negociação, certamente deve ler a próxima página nesta seção: Riscos envolvidos nas opções de negociação.


Copyright && copy; 2017 OptionsTrading - Todos os direitos reservados.


Vantagens e Desvantagens dos ETFs.


Os fundos negociados em bolsa (ETFs) existem desde o final dos anos 80, e rapidamente ganharam popularidade quando os investidores começaram a procurar alternativas para os fundos mútuos. Os investidores, tanto institucionais como individuais, puderam ver o benefício de manter um grupo específico de ações com taxas de administração mais baixas e maior visibilidade do preço intradiário. Por outro lado, com uma administração menor do fundo, o ônus era colocado no investidor para selecionar um investimento adequado. Identificar as vantagens e desvantagens dos ETFs ajudará os titulares atuais e novos a navegar riscos e recompensas.


Vantagens


Existem inúmeras vantagens de fundos mútuos e ETFs. Abaixo estão alguns:


Diversificação: Um ETF pode dar exposição a um grupo de ações, segmentos de mercado ou estilos. Um ETF pode rastrear uma gama mais ampla de ações, ou até mesmo tentar imitar os retornos de um país ou grupo de países. Os fundos mútuos também podem ser diversificados, mas o ETF tem taxas mais baixas e negocia mais como um investimento de capital.


Taxas mais baixas comparadas a fundos administrados: os ETFs, que são gerenciados passivamente, têm índices de despesas muito menores em comparação com outros fundos administrados. O índice de despesas de um fundo mútuo é geralmente mais alto devido a custos como taxa de administração, despesas contábeis do acionista no nível do fundo, taxas de serviço como marketing, pagamento de um conselho de administração e taxas de carregamento para venda e distribuição.


Negociações como uma ação: Embora o ETF possa dar ao detentor os benefícios da diversificação, ele ainda negocia como um estoque.


Os ETFs podem ser comprados com margem e vendidos a descoberto. Os ETFs são negociados a um preço que é atualizado ao longo do dia. Um fundo mútuo aberto, por outro lado, é cotado no final do dia pelo valor patrimonial líquido. Os ETFs também permitem que você gerencie o risco negociando futuros e opções como um estoque.


Como os ETFs são negociados como um estoque, você pode procurar rapidamente a mudança diária aproximada de uma mercadoria ou setor com o símbolo de um ETF de rastreamento. Muitos sites de ações também têm melhores interfaces para manipular gráficos do que sites de commodities e até mesmo fornecer aplicativos para seus dispositivos móveis.


Dividendos Reinvestidos Imediatamente: Os dividendos das empresas em um ETF aberto são reinvestidos imediatamente, mas o tempo pode variar para os fundos mútuos de índices. Deve-se notar que os dividendos em ETFs de investimento de investimento unitário não são automaticamente reinvestidos, criando assim um arrasto de dividendos.


Exposição a Imposto sobre Ganhos de Capital Limitada: ETFs podem ser mais eficientes do que fundos mútuos porque a maior parte do imposto sobre ganhos de capital é pago à venda e completamente ao investidor - mesmo que o ETF venda ou compre ações enquanto tenta imitar a cesta de ações que está rastreando. Isso ocorre porque os ganhos de capital provenientes de transferências em espécie, observadas nos ETFs, não resultam em uma carga tributária e, portanto, podem ser menores do que os fundos mútuos.


Os fundos mútuos, por outro lado, são obrigados a distribuir ganhos de capital aos acionistas se o gestor vender valores mobiliários por lucro. Este montante de distribuição é feito de acordo com a proporção do investimento dos titulares e tributável como um ganho de capital. Se outros detentores de fundos mútuos venderem antes da data do registro, os detentores remanescentes dividirão o ganho de capital e, assim, pagarão os impostos, mesmo que o valor total do fundo tenha diminuído.


Desconto mais baixo ou prêmio no preço: há uma chance menor de ter preços do ETF maiores ou menores do que o valor real. Os ETFs negociam ao longo do dia a um preço próximo do preço dos títulos subjacentes, pelo que, se o preço for significativamente superior ou inferior ao valor do activo líquido, a arbitragem alinhará o preço novamente. Isso é diferente dos fundos de índice fechado, porque os ETFs negociam com base na oferta e demanda e os criadores de mercado irão capturar os lucros da discrepância de preços.


Desvantagens


Pode Ser Limitado a Grandes Empresas: Em alguns países, os investidores podem estar limitados a ações de grande capitalização devido a um grupo restrito de ações no índice de mercado. Somente a inclusão de ações maiores limitará a exposição disponível para empresas de média e pequena capitalização. Isso poderia deixar oportunidades potenciais de crescimento fora do alcance dos investidores do ETF.


O preço intradiário pode ser excessivo: os investidores de prazo mais longo podem ter um horizonte temporal de 10 a 15 anos, pelo que podem não beneficiar das alterações de preços intradiários. Alguns investidores podem negociar mais devido a essas variações defasadas no preço por hora. Uma alta oscilação ao longo de algumas horas poderia induzir uma negociação em que os preços no final do dia poderiam impedir que os medos irracionais distorcessem um objetivo de investimento.


O spread Bid-Ask pode ser grande: à medida que mais ETFs de nicho são criados, você pode encontrar um investimento em um índice de baixo volume. Isso pode resultar em um spread de lance / pedido alto. Você pode encontrar um melhor preço investindo nas ações reais (geralmente grandes investidores institucionais) ou talvez até mesmo um fundo gerenciado.


Custos poderiam ser mais altos: A maioria das pessoas compara ETFs negociando com outros pools de ações, como fundos mútuos, mas se você comparar ETFs para investir em uma ação específica, então os custos são maiores. A comissão paga ao corretor pode ser a mesma, mas não há taxa de administração para uma ação.


Menor rendimento de dividendos: existem ETFs com pagamento de dividendos, mas os rendimentos podem não ser tão altos quanto possuir ações de alta rentabilidade ou grupo de ações. Os riscos associados à posse de ETFs são geralmente menores, mas se um investidor pode assumir o risco, então o rendimento de dividendos dos estoques pode ser muito maior. Embora você possa escolher a ação com o maior rendimento de dividendos, os ETFs controlam um mercado mais amplo, de modo que o rendimento geral será menor.


Retornos ETF alavancados Enviesados: Certos ETFs, que são aproveitados em dobro ou triplo, podem resultar na perda de mais do que o dobro ou o triplo do índice rastreado. Esses tipos de investimentos especulativos precisam ser cuidadosamente avaliados. Se o ETF for mantido por mais de um dia, a perda real poderá ser maior que o dobro ou o triplo. Por exemplo, se você possui um ETF de gás natural de alavancagem dupla, uma alteração de 1% no preço do gás natural deve resultar em uma variação de 2% no ETF diariamente.


No entanto, conforme mostrado no exemplo abaixo, se um ETF alavancado for mantido por mais de um dia, o retorno geral do ETF variará significativamente em relação ao retorno geral do título subjacente. No exemplo, você pode ver que o ETF retorna corretamente rastreando 2 vezes o retorno do gás natural diariamente, mas o retorno geral em oito períodos não (-2,28% vs. 0%, não contabilizando as taxas).


Vantagens e desvantagens de contratos a termo e opções de moeda.


Aqui estão as principais vantagens e desvantagens dos contratos a prazo e das opções de moeda em comparação com os futuros de moeda.


Os futuros e opções de moeda são principalmente um produto derivado que as grandes instituições financeiras usam para cobrir a exposição a investimentos financeiros ou especular sobre a ação do preço de câmbio.


Se, como indivíduo ou empresa, você quiser proteger sua exposição cambial, uma solução mais apropriada e muito mais acessível seria uma moeda avançada.


No entanto, é importante considerar todas as opções ao lidar com o gerenciamento de risco cambial, de modo que aqui está uma rápida análise das vantagens e desvantagens dos contratos a termo e das opções de moeda:


Guia de Estudo de Gerenciamento de MSG.


Fundos Negociados em Bolsa - Tipos, Vantagens e Desvantagens.


O investimento em commodities pode ser uma tarefa difícil se o seu negócio não estiver relacionado a elas. Considere um contador que queira investir em milho. Seria uma pena, se a única maneira de fazer isso fosse levar a entrega física do milho e depois vendê-lo fisicamente mais tarde. Não só tornaria o processo mais tedioso, como também o tornaria muito mais caro.


Para contornar essas questões, foram criadas opções de investimento em papel. Os investidores não precisavam comprar diretamente a commodity em que queriam permanecer investidos. Ao contrário, poderiam comprar um fundo que investiria em seu nome. Uma dessas formas de investimento passivo é chamada de & # 147; Exchange Traded Fund & # 148; do ETF. Neste artigo, vamos olhar para o conceito de ETF em mais detalhes.


O que é um ETF?


Um Exchange Traded Fund (ETF) é um fundo que acompanha de perto os retornos de uma mercadoria subjacente. Por exemplo, um Exchange Traded Fund (ETF) de ouro acompanharia de perto o retorno do ouro. Isso significa que, se o preço do ouro subisse 10%, o preço do ETF também subiria 10%. Além disso, esses fundos são listados e negociados na bolsa de valores, dando aos investidores uma quantidade sem precedentes de liquidez.


Tipos de fundos negociados em bolsa (ETF & # 146; s)


Físico: Os tipos mais óbvios de Exchange Traded Funds (ETF) são ETFs físicos. Esses fundos tomam posse da mercadoria subjacente e a mantêm. Eles são, portanto, capazes de imitar os retornos fornecidos pelo subjacente mais de perto. Isso ocorre porque somente os custos de transação e gerenciamento são incorridos em tal fundo. Além disso, manter esse Exchange Traded Fund (ETF) é semelhante a manter a própria commodity subjacente.


Sintético: o ETF (Synthetic Exchange Traded Fund) é o oposto do Exchange Traded Fund (ETF) físico. Isso ocorre porque os ETFs sintéticos não detêm a mercadoria subjacente. Eles imitam os retornos fornecidos pelo subjacente. No entanto, eles não possuem posse ou mesmo propriedade do ativo base. Os fundos negociados em bolsa sintéticos (ETFs) usam derivativos como opções e futuros para rastrear as mudanças no ativo subjacente. Esses fundos são capazes de imitar os retornos fornecidos pelos mercados na maioria das vezes. No entanto, em alguns casos, seus planos podem falhar e podem não ser capazes de fazê-lo. Como não há investimento no subjacente, o quantum de risco é muito maior e as pessoas que não se sentem confortáveis ​​com os instrumentos derivativos devem, na verdade, ficar longe desses Exchange Traded Funds (ETFs).


Curto: Um ETF curto imita os movimentos no subjacente. No entanto, a direção do movimento é oposta. Por exemplo, se o preço do ouro subisse 10%, o valor do ETF curto deve se depreciar em 10%. A administração do Exchange Traded Fund (ETF) realiza isso investindo em ativos que se movem em oposição ao ativo subjacente. Esse movimento oposto é estabelecido pelo cálculo da correlação dos dados passados. Correlação não fornece dados 100% precisos. Portanto, muitas vezes, um aumento de 10% no preço do ouro só pode causar uma redução de 5% no valor do Exchange Traded Fund (ETF).


Alavancados: os ETFs (Exchange Traded Funds) alavancados são os mais arriscados do lote. Esse fundo proporciona um retorno mais alto, mas também enfrenta um risco maior. Por exemplo, um aumento de 10% no preço do ouro poderia levar a um aumento de 20% no valor do fundo. Ao mesmo tempo, uma redução de 10% também causará uma queda de 20%! Esses fundos conseguem isso usando dinheiro emprestado junto com dinheiro do investidor. Isso aumenta significativamente o perfil de risco desses fundos.


Vantagens


Exchange Traded Funds (ETFs) são baratos. Isso significa que eles fornecem aos investidores oportunidades de fazer investimentos com muito pouco custo de transação. Além disso, esses fundos estão listados na bolsa de valores e, portanto, são muito baratos! Os investidores podem comprar ou vender suas posições com um minuto de antecedência e não haverá uma grande mudança no valor.


Os Exchange Traded Funds (ETFs) também oferecem aos investidores uma oportunidade de diversificar seus investimentos. Ao comprar apenas uma unidade, um investidor pode investir em vários ativos subjacentes. O retorno recebido é o híbrido de risco e retorno fornecido por vários ativos. Como as finanças tradicionais descrevem a diversificação como o antídoto para o risco, os Exchange Traded Funds (ETFs) têm a capacidade de reduzir o risco.


Desvantagens


Os Exchange Traded Funds (ETFs) não exatamente imitam o retorno sobre os ativos se eles forem sintéticos. Além disso, eles expõem os investidores a uma ampla variedade de riscos associados a investimentos passivos. Alguns desses Exchange Traded Funds (ETFs) estão disponíveis apenas em formatos sintéticos. Por exemplo, os ETFs à base de carvão não compram e armazenam carvão por razões óbvias! Em vez disso, eles criam um portfólio que imita o desempenho do carvão. Isso pode criar riscos adicionais e pode não ser uma opção viável para muitos investidores.

Комментариев нет:

Отправить комментарий