четверг, 24 мая 2018 г.

Melhor estratégia de negociação de pullback


Principais estratégias para dominar a negociação de retrocesso (MSFT, JNS)


Pullbacks geram todos os tipos de oportunidades de negociação depois que uma tendência ativa aumenta mais ou menos, mas lucrar com essa estratégia clássica é mais difícil do que parece. Para começar, a segurança que você acabou de comprar nas curvas ou vendeu na resistência pode continuar, forçando sua posição em uma perda considerável, ou pode apenas ficar lá acumulando poeira enquanto você perde uma dúzia de outros negócios. Então, que habilidades são necessárias para reservar lucros confiáveis ​​com estratégias de retração, quão agressivamente esses lucros devem ser tomados e como você admite que está errado sem quebrar o banco? (para leitura relacionada, consulte Oportunidades de Negociação em Retiradas de Curto Prazo)


Vamos delinear as condições técnicas mais favoráveis ​​para um recuo para ativar um centavo assim que você correr o risco na direção oposta. Primeiro, você precisa de uma forte tendência para que outros jogadores de pullback fiquem alinhados logo atrás de você, prontos para entrar e transformar sua ideia em um lucro confiável. Elevação de títulos para novas máximas ou descarte para novas mínimas preenchem esse requisito depois que elas ultrapassam um nível notável de quebra ou quebra. A ação vertical em um pico ou vale também é necessária para lucros consistentes, especialmente em volumes acima do normal, porque estimula o movimento rápido dos preços depois que você se posiciona. Também é melhor quando a segurança de tendências vira rapidamente após a cobertura ou o bottom-out, sem criar uma consolidação considerável ou intervalo de negociação. Isso é necessário porque o intervalo de intervenção prejudicará o potencial de lucro durante o salto ou capotamento subseqüente (para leitura relacionada, consulte A Anatomia dos Breakouts de Negociação).


Microsoft (MSFT) constrói uma faixa de negociação de três meses abaixo de 42 e rompe volume acima da média em julho, subindo verticalmente para 45,73. Ele pausa por uma semana e vende, deixando cerca de 50% da tendência de alta anterior, e entra em forte suporte no nível de quebra e no EMA de 50 dias. Uma reviravolta do meio-dia imprime um pequeno candelabro doji (círculo vermelho), sinalizando uma inversão, que reúne o impulso alguns dias depois, levantando mais de dois pontos em um teste da alta anterior. Em seguida, a ação retoma sua forte tendência de alta, imprimindo uma série de recordes de vários anos. (para leitura adicional, consulte Candlesticks Light The Way To Logical Trading)


Encontrar o preço de entrada perfeito.


Procure por verificação cruzada quando o recuo estiver em movimento. Este termo denota zonas de preços estreitos onde vários tipos de suporte ou resistência se alinham, favorecendo uma reversão rápida e um forte impulso na direção da tendência primária. As chances de um salto ou capotamento aumentam quando esta zona é fortemente comprimida e diversos tipos de suporte ou resistência se alinham perfeitamente. Por exemplo, um selloff para uma fuga através de máximas horizontais que também se alinham com uma retração de Fibonacci e uma média móvel intermediária, como a MME de 50 dias, eleva as chances significativamente para um comércio de recuo bem-sucedido. Mesmo assim, você pode inserir recuos em circunstâncias menos vantajosas, escalando em níveis de preços conflitantes, tratando o suporte e a resistência como faixas de atividade de preço em vez de linhas finas (para leitura relacionada, consulte Estratégias de troca de retrabalhos Fibonacci)


O Janus Capital Group (JNS) corta uma faixa de negociação de 9 meses com resistência aos 13 anos e se torna vertical em uma grande quebra de volume depois que um conhecido gestor de fundos de hedge se junta à empresa. O noticiário registra um enorme ganho de um dia, dando lugar a um recuo imediato que chega a um novo suporte no topo da faixa, agora perfeitamente alinhado com o retrocesso de Fibonacci de 62% e a MME de 50 dias. A ação gira em torno de dez centavos, voltando acima de 15 e retomando a tendência de alta em um ritmo mais lento. Imprime uma alta de seis anos dois meses depois.


Tomando lucros oportunistas.


Leve lucros de forma agressiva após a entrada no mercado ou reduza a escala, embolsando dinheiro à medida que a segurança se recupera do terreno perdido. Personalize o gerenciamento de risco para as especificidades desse padrão de retração colocando grades de Fibonacci sobre a) a última onda da tendência primária e b) toda a onda de retração. Essa combinação pode revelar níveis de preços harmônicos onde as duas grades se alinham, apontando para barreiras ocultas. Lacunas e pequenas faixas de negociação também precisam ser observadas em relação a contra-ataques, pois o recuo desempenha sempre o risco de imprimir máximas baixas nas tendências de alta e baixas mais altas na tendência de baixa. Na maioria dos casos, as melhores saídas ocorrerão quando o preço se mover rapidamente em sua direção em uma barreira óbvia, incluindo a última grande oscilação alta em uma tendência de alta ou baixa em uma tendência de baixa (para leitura relacionada, consulte Introdução à rotatividade).


A Marathon Oil (MRO) rompe o apoio de 19 meses em 31 de novembro, em simpatia pela queda nos preços do petróleo bruto. O declínio de volume alto atinge 24,28 algumas semanas mais tarde, dando lugar a um retrocesso que protela o retrocesso de 38% de liquidação de Fibonacci e estabelece uma entrada de recuo de venda a descoberto de baixo risco. Uma segunda grade de retrocesso colocada sobre a onda de recuo auxilia a administração do comércio, escolhendo as zonas naturais onde a tendência de baixa pode parar ou reverter. A reversão do martelo do bull no retrocesso de 78,6% em janeiro (círculo vermelho) alertou que os vendedores a descoberto poderiam ser alvos, favorecendo uma saída rápida para proteger os lucros.


Estratégias eficazes de Stop Loss.


Negociações perdidas com jogadas de recuo tendem a ocorrer por uma das três razões. Primeiro, você calcula mal a extensão da onda da contra-corrente e entra cedo demais. Segundo, você entra com o preço perfeito, mas a tendência contrária continua, quebrando a matemática lógica que dispara seus sinais de entrada. Em terceiro lugar, a devolução ou a rolagem é iniciada, mas depois é interrompida, cruzando o preço de entrada porque sua estratégia de gerenciamento de risco falhou. O último caso é o mais fácil de gerenciar. Posicione um trailing stop atrás da sua posição assim que ele se mover a seu favor e ajuste-o à medida que o lucro aumentar.


A parada necessária quando você entra pela primeira vez na posição está diretamente relacionada ao preço escolhido para a entrada. Conforme você ganha experiência, você notará que muitos pullbacks mostram entradas lógicas em vários níveis. Quanto mais você esperar e quanto mais fundo for sem interromper as técnicas, mais fácil será parar apenas alguns ticks ou centavos atrás de um nível significativo de verificação cruzada. Você perderá reversões perfeitas em níveis intermediários com uma estratégia de entrada profunda, mas também produzirá os maiores lucros e as menores perdas. Se você optar por tirar muitas fotos em níveis intermediários, o tamanho da posição precisa ser reduzido e parar em níveis arbitrários de perda, como exposição de 25 a 50 centavos em uma blue chip e exposição de 1 a 2 dólares em uma alta beta ações como uma biotecnologia júnior ou um jogo na China.


JC Penney (JCP) quebra acima de uma linha de tendência de 9 meses e aumenta para 52 semanas de alta em 11.31. Ele se torna mais baixo em meados de setembro depois de esculpir uma faixa de negociação de três semanas e chega ao triplo suporte na linha de tendência, EMAs de 50 e 200 dias. O estoque está apenas sob suporte, atraindo compradores de mergulho, mas a onda de recuperação está parada, provocando uma quebra falhada. Um retrocesso recebido na rejeição exige um stop loss abaixo da baixa da sessão (linha vermelha) porque a ação do preço nesse nível mostrará todos os tipos de sinais de venda.


Breakouts e breakdowns frequentemente retornam a níveis contestados, testando novo suporte ou resistência após a onda de tendência inicial perder a força. Posições de pullback tomadas perto desses níveis de preços mostram excelente recompensa para perfis de risco que suportam uma ampla variedade de estratégias de negociação de swing (para leitura adicional, consulte Introdução à negociação de Swing).


Como negociar pullbacks.


Comprar fraqueza e força de vendas é a arte de comprar retrocessos. As ações que estão em alta tendência recuarão, oferecendo uma oportunidade de compra de baixo risco, e as ações que estão em baixa tendem a oferecer uma oportunidade de curto prazo de baixo risco.


Como um comerciante de swing, você tem que esperar por essas oportunidades para acontecer porque.


Não faz mais sentido comprar uma ação depois de uma onda de vendas ter ocorrido, em vez de ser pego em uma venda?


Não faz mais sentido abreviar um estoque depois que uma onda de compras ocorreu ao invés de ser pego em uma recuperação?


Absolutamente! Se você está comprando um estoque, então você quer o mesmo número de vendedores fora do estoque antes de entrar. Por outro lado, se você está vendendo um estoque, então você quer tantos compradores no estoque antes de entrar. uma entrada de baixo risco que você pode gerenciar de forma eficaz.


Comprando retrocessos e comícios curtos.


Onde você compra um pullback e onde você faz um short rally? Você os compra e os encurta na Zona de Ação dos Negociantes (TAZ). Aqui está e exemplo no lado longo:


Veja como você está comprando ações em fortes tendências depois que uma onda de vendas ocorreu? Ok, agora aqui está um exemplo no lado curto:


Agora você pode ver como está vendendo ações após uma onda de compras.


Ao longo, espere o declínio para a TAZ e, quando for curto, espere a subida para a TAZ.


Todos são criados iguais? Não. Você tem apenas um recuo padrão, como no exemplo acima, e então você tem.


O primeiro recuo.


Estes são exatamente o que o nome implica. É o primeiro depois de uma mudança de tendência. Como você identifica uma mudança na tendência - quando o 10 SMA cruza o 30 EMA. Depois disso, você procura uma entrada quando o estoque entra na TAZ. Aqui está um exemplo:


Esse é o tipo mais confiável de entrada em uma ação e essa é a área provável em que o dinheiro institucional vai entrar no estoque. Se você trocar apenas um padrão, deve ser isso! Você pode entrar em um estoque no início de uma tendência, em um ponto de baixo risco, e você pode obter lucros parciais e montar a tendência até a conclusão! O que mais você poderia pedir?


Ah sim, falando de entrar no começo de uma tendência. Esta próxima configuração se encaixa perfeitamente em um padrão de onda Elliott.


Primeiro recuo após uma fuga.


Há um outro tipo de recuo que vale a pena mencionar e esse é o primeiro recuo após uma fuga.


Se você estiver olhando para uma ação que está sendo negociada de lado ou formando um padrão básico, e de repente sair do padrão, você pode tentar comprar o primeiro recuo após a fuga. Isso também dá a você uma entrada de baixo risco em uma ação que provavelmente continuará a tendência atual.


Aqui está um exemplo:


A maioria dos comerciantes vai comprar breakouts. A palavra breakouts soa tão excitante, não é? O problema com a compra de fugas é que quase não é um risco baixo. Pense nisso. Se você está comprando ações quando todo mundo está, então quem vai comprar as ações depois de entrar?


Considere também isto: A maioria dos breakouts falha e retorna (pullback) para o breakout point!


Esqueça a compra de fugas. Afaste-se da multidão. Aguarde até que os compradores de fuga se assustem e vendam. Isso define o recuo que você pode entrar com muito menor risco e maior probabilidade de ter um comércio bem sucedido.


Puxe as Estratégias de Negociação | Warrior Trading.


Puxe a estratégia de negociação.


A Estratégia de Negociação Pull Back é para negociar ações que são extremamente fortes e negociadas em volume relativo alto.


Em nosso curso de negociação, você aprenderá todos os detalhes dessa estratégia de negociação. Na nossa sala de chat, você receberá meus alertas ao ligar para minhas posições e paradas.


Quando vejo uma ação que tem volume extremamente alto, procuro entrar na primeira ou segunda retração. Puxar para trás deve tomar a forma de um padrão de gráfico de quebra, como o Bull Flags ou Flat Tops.


Ações que fizeram um grande movimento para cima (5+ velas verdes), em seguida, voltaram para o 9ema ou VWAP.


Estoques ideais estarão funcionando em um catalisador, notícias, ganhos, etc.


Deve ter pelo menos 5-10 velas em uma linha na rampa ou velas muito grandes fora dos portões (1-2)


Deve ter puxado de volta para o 9ema e formando um padrão de bandeira.


Como encontrar ações:


Encontre esses estoques simplesmente observando os 5 principais líderes de volume relativos e / ou os maiores ganhadores, e aguardando as retiradas.


Como Comprar (Resumo, detalhes para os Estudantes do Curso de Negociação)


Compre a primeira vela de 5 minutos para fazer uma nova alta Compre a primeira vela de 1 minuto para fazer uma nova alta se você estiver confiante, normalmente 1 minuto é muito instável. Olhe para dobrar o intervalo para alta do dia. Também ajuste o stop para breakeven quando você dobrar.


Pare sempre para baixo 20 centavos para tamanhos de posição típicos Definir paradas no ponto baixo do pull back é o local adequado. Mantenha a menos que essa parada seja atingida.


Para ações acima de 50,00 por ação.


Ajuste o stop para breakeven quando você fizer o double up no high day break. Olhe para vender no alto do aperto do dia. Isso pode ser apenas 10-20 centavos para as ações dobradas, mas um bom vencedor para ações originais. Segure uma posição de ¼ com parada no Break Even, mas mova esta parada até a mínima da última vela de 5min.


Usando uma parada de 20 cents, não arrisco mais de US $ 200 / trade. Tamanho inicial máximo de 1k. Use 400 compartilhamentos - 1k como tamanho da posição de base, dobre se for forte para 1k-2k, triplo para 4k se realmente bom e parar for breakeven.


Criando 50.000 Comerciantes da Liberdade nos Próximos 3 Anos.


Nossa missão é ajudar 50.000 comerciantes em sua jornada para o sucesso nos próximos três anos. Torne-se nosso próximo aluno hoje!


Webinar gratuito.


Testemunhos


$ 31,202.73 em lucros desde que ingressou na Warrior Trading. Se você realmente quer aprender com os profissionais, posso dizer por experiência própria que o Warrior Trading oferece treinamento de alto nível por instrutores muito habilidosos, altamente disciplinados e bem-sucedidos.


Eu prometo a você que não há uma sala de bate-papo por aí que tenha este nível de traders experientes interagindo diariamente para ajudar uns aos outros, você simplesmente não pode vencê-lo.


Jeff Nelson.


Dallas, Estados Unidos.


Até US $ 5000 em um dia. Quando comecei a negociar eu teria um lucro de US $ 3.000 em um bom mês. Depois que eu tomei curso de negociação do dia Warrior Tradings eu agora faço entre US $ 1500 a US $ 5000 na maioria dos dias.


Os caras da Warrior Trading fizeram um curso que não apenas contém uma ótima estratégia, mas também é explicado, por isso é fácil de entender.


Para as pessoas que são sérias sobre o seu comércio, Warrior Trading é o lugar para estar.


Thomas Tovland.


Sou um Veteran trader Finance Degree da OSU e sempre ainda aprendendo livros audíveis e adquiri o Warrior Trading Program tantas informações novas e úteis que comprei mensalmente para assisti-las aplicando os princípios que ensinam e para obter novas idéias.


Excelente educação comercial, mesmo para Advanced Traders com experiência.


Brian Levandusky.


A Warrior Trading é, sem dúvida, o serviço / família de comércio mais profissional com que já participei. Eu tenho negociado fora e por mais de 15 anos e em tempo integral no último ano e meio.


A transparência do Warrior Trading é um aspecto que me atraiu para eles. Eles te mostram tudo. Eles mostram suas perdas e seus ganhos. Eles estão mostrando como lucrar com os mercados.


Alan McRae.


Negociar é difícil, mas o comércio de guerreiros torna isso mais fácil. Eles mantêm uma atmosfera consistentemente amigável, que você vai achar que depois de negociar por alguns anos, você irá apreciar.


Os traders gostam de consistência, e quando você faz logon no Warrior Trading, pode esperar o mesmo serviço do dia anterior. Não há surpresas. Essas coisas são valiosas.


Eles estabelecem uma vantagem tranquilamente, ganham dinheiro e partem até o dia seguinte. Ross e sua equipe são bons, e se você fosse se inscrever em todos os diferentes serviços lá fora e compará-los por 3 meses, você veria o WT no topo da lista.


Eu sempre fui apaixonado por negociação, mas nunca imaginei que essa paixão se transformasse em um trabalho real em tempo integral. Na verdade, eu nunca encontrei nenhum serviço que eu realmente achasse que me ajudasse a me tornar um trader profissional.


Isto é, até eu conhecer o Warrior Trading. Em particular, Ross foi realmente inspirador, enquanto eu estou no meu caminho para me tornar um trader de dia inteiro.


Eu sempre quis negociar ações, mas eu vi todos esses números subir e descer e eu sempre dizia para mim mesmo: "Eu nunca vou conseguir isso". Eu olhei para os vídeos gratuitos do Youtube e fiquei viciado. Foi o melhor investimento que já fiz.


Agora eu sei como o comércio do dia e a parte assustadora sobre isso se foi, quero dizer, eu os escutei e paguei pelo comércio de papel e agora me sinto confiante sobre o que estou fazendo com as ações.


Eu realmente quero dizer isso, eu levei tempo para escrever isso porque eu realmente sinto em meu coração que vocês estão me ajudando a realizar o meu sonho e isso é ser um daytrader. Obrigado warriortrading.


Os cursos são uma obrigação para quem gostaria de fazer o dia de negociação de uma carreira.


Eu aprendi muitas maneiras de me ajudar a economizar dinheiro e ganhar dinheiro. No dia em que terminei o curso, não tive um dia de perda onde perdi mais de $ 300 dólares!


Minha pior perda antes do curso foi perto de $ 15k. Ross ajuda você a entender como as perdas acontecem, a psicologia por trás dele e como evitá-lo! Eu me sinto muito mais confortável negociando, porque agora eu entendo o que as ações para escolher, quando entrar e sair e como gerenciar o meu risco!


Moe Al khalili.


Junte-se a nossa sala de chat hoje!


SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM QUALQUER TERMO OU PROVISÃO DE NOSSOS TERMOS E CONDIÇÕES, POR FAVOR SAIR O SITE IMEDIATAMENTE. POR FAVOR, SEJA RECOMENDADO QUE SEU USO CONTÍNUO DESTE SITE OU OS PRODUTOS OU INFORMAÇÕES FORNECIDOS, DEVERÁ INDICAR SEU CONSENTIMENTO E ACORDO COM ESTES TERMOS E CONDIÇÕES.


Warrior Trading pode expressar ou utilizar depoimentos ou descrições de desempenho passado, mas esses itens não são indicativos de resultados futuros ou desempenho, ou qualquer representação, garantia ou garantia de que qualquer resultado será obtido por você. Esses resultados e desempenhos NÃO são TÍPICOS, e você não deve esperar obter resultados ou desempenho iguais ou semelhantes. Seus resultados podem diferir materialmente daqueles expressos ou utilizados pela Warrior Trading devido a vários fatores.


Woodland, CA 95776.


Copyright © 2018 Warrior Trading ™ Todos os direitos reservados.


Negociação Pullbacks.


Estratégia intradiária simples usando duas médias móveis.


Neste artigo vou mostrar-lhe uma estratégia muito simples para ações de negociação do dia e ETFs (ou qualquer outro mercado) usando pullbacks de preços, duas médias móveis e um gráfico de 5 minutos. Isso será tão básico quanto o indicador de preço. Embora básico, contanto que você aplique o posicionamento de baixo risco, corrija o tamanho da posição e aprenda a ficar de fora (costureiras de preços), você pode fazer negociações diárias usando médias móveis.


Certo, então talvez você não esteja confortável com as fugas de negociação como eu fiz ao longo dos anos. Alguns comerciantes simplesmente não podem tolerar entrar em um novo comércio, a menos que seja no que eles percebem ser um preço com desconto para o intervalo de negociação recente da ação. Comprar novos máximos em uma fuga absolutamente petrifica algumas pessoas.


E tudo bem. Eu reconheço que minhas estratégias de negociação de dia de fuga e as estratégias no meu ebook não são para todos. Isso é o que faz um mercado.


COMPRAR EM FRAQUEZA E SHORTING ON STRENGTH.


A ideia básica aqui para transações de recuo é que, uma vez que o preço tenha exibido um movimento de impulso, como indicado por um cruzamento das médias móveis, esperar o preço retroceder e acionar uma negociação, quando o preço for retomado, ele se moverá na direção da onda de impulso original. . Com a negociação de retração em vez de negociação de fuga, você está olhando para comprar em fraqueza após um forte movimento recente ou curto em força após um recente movimento forte para baixo.


Depois de um aumento, você deseja ver os vendedores reduzirem o preço para baixo até que o preço mostre que está pronto para retomar a alta. Você usará uma cruz das médias móveis para determinar a direção da onda de impulso e a média móvel mais rápida para determinar quando o preço recuou o suficiente para fornecer uma configuração de negociação. Então tudo o que você precisa fazer é esperar que uma negociação seja acionada usando um pedido de compra.


Eu não vou entrar usando estratégias de retração de Fibonacci neste artigo, mas eu gostaria de salientar que muitos traders usam retrações de fib entre 38% a 62% ao iniciar um trade pullback basicamente como um filtro para se ou não preço recuou o suficiente para "entrar", mas com muita freqüência você verá o preço fazer um forte impulso, apenas fazer um recuo muito superficial, nem mesmo para uma linha de 38%, e então continuar com a força ao longo de sua tendência. Este método vai levá-lo em muitos comércios se preço retraça para 38% ou não.


Se você não entende o que estou me referindo aqui, não se preocupe, não é importante para este método simples.


COMPONENTES


Média Móvel Simples (8 sma)


Média Móvel Simples (25 sma)


NEGOCIAÇÃO SINAIS DE ESTRATÉGIA


Comprar configuração: 8 sma cruza acima de 25 sma e preço faz um novo alto (para o alto: quantas barras de volta é opcional). O preço puxa de volta para abaixo dos 8 sma. Filtro: O preço não deve ficar abaixo do último preço baixo.


Buy Trigger: O preço sobe acima da barra anterior de 5 minutos.


Saída: Várias estratégias de saída são possíveis aqui, incluindo uma barra próxima abaixo da 8 sma OU uma quebra abaixo da mínima da última barra. Também uma meta de preço poderia ser usada em um nível de extensão de Fibonacci.


Configuração Curta: 8 sma cruza abaixo de 25 sma e o preço faz uma nova baixa (para baixo: quantas barras de volta são opcionais). O preço puxa de volta para acima dos 8 sma. Filtro: O preço não deve ultrapassar o último preço.


Gatilho Curto: O preço se move abaixo da mínima da barra anterior de 5 minutos.


Sair: as mesmas opções de saída, apenas invertidas.


Exigir uma quantidade maior de barras no lookback para uma nova alta ou baixa pode ajudar a mantê-lo fora da rotina. O trade off é a quantidade de negócios que serão reduzidos.


Outra opção para a negociação de retrocessos com médias móveis é simplesmente iniciar uma negociação, uma vez que os retornos de preços acima (negócios curtos) ou abaixo (operações longas) os 8 sma. Alguns, no entanto, acharão esse nível de discrição demais para ser tratado. Exigir uma configuração - e, em seguida, um gatilho (quebra da barra anterior) dá ao comerciante, especialmente um novo operador, dois pontos de referência para onde entrar - e onde sair. Negociar com muita discrição, imo, é um plano para o desastre.


Vamos dar uma olhada em alguns exemplos de pullbacks de negociação no QQQ etf usando um gráfico de 5 minutos.


Aprenda a fazer isso e duas médias móveis, juntamente com a determinação de permanecer com uma tendência, podem ser tudo o que você precisará para ser um operador de pullback. Enquanto isso, outros como eu continuarão usando técnicas de compressão e breakout de volatilidade.


Estratégia de Negociação de Retirada de Forex.


Manter as coisas simples é a melhor maneira de abordar a negociação forex, mas muitos comerciantes ignoram essa verdade fundamental e queimam seus dedos na maioria das vezes.


Os pullbacks ocorrem durante tendências de alta e de baixa na forma de reversões temporais da tendência atual.


Nós projetamos uma estratégia de negociação de retração de forex que irá ajudá-lo a identificá-los no tempo e também lucrar com esses movimentos de mercado.


MetaTrader 4 Indicadores: StochasticExpansion_v1.1.ex4 (configuração padrão), Support e Resistance. ex4 (Barry), SHI_SilverTrendSig. ex4 (configuração padrão)


Horário (s) preferido (s): 1 minuto, 5 minutos, 15 minutos, 30 minutos, 1 hora, 4 horas, 1 dia.


Sessões de Negociação Recomendadas: Qualquer.


Pares de moedas: qualquer par.


Insira uma compra se o seguinte indicador ou padrão gráfico for exibido:


A tendência geral de alta começou com a linha do indicador personalizado StochasticExpansion_v1.1 tornando o aço azul na região de sobrevenda (abaixo do nível -5), enquanto o ponto vermelho do indicador SHI_SilverTrendSig. ex4 se forma abaixo das barras de preço após ressaltar os pontos azuis ( atuando como suporte) do Suporte e Resistência (Barry). O recuo da tendência de alta foi visto como ilustrado na Fig. 1.0 e se o ponto vermelho do indicador personalizado SHI_SilverTrendSig. ex4 se forma abaixo das barras de preço, enquanto o preço é refletido pelos pontos azuis do indicador de Suporte e Resistência (Barry), é um gatilho para comprar o par de juros.


Stop Loss for Buy Entry: Coloque o stop loss abaixo do suporte.


Saia da estratégia / Take Profit for Buy Entry.


Saia ou tire lucro se o seguinte tiver influência:


Se um ponto azul do indicador personalizado SHI_SilverTrendSig. ex4 se formar acima das barras de preço, enquanto o preço for refletido na linha pontilhada vermelha do indicador Support and Resistance (Barry), conforme mostrado na Fig. 1.0, é uma indicação para sair ou obter lucro em uma vez. Se a linha do indicador personalizado StochasticExpansion_v1.1 ficar laranja e começar a diminuir enquanto estiver na região de sobrecompra (acima do nível 5), é um sinal para sair ou obter lucro sem atraso.


Iniciar uma ordem de venda se as seguintes regras ou condições tiverem precedência:


A tendência geral de baixa foi registrada quando a linha do indicador personalizado StochasticExpansion_v1.1 ficou laranja na região de sobrecompra (acima de 5 níveis), enquanto o ponto azul do indicador SHI_SilverTrendSig. ex4 se forma acima das barras de preço depois de saltar para fora da linha pontilhada vermelha (atuando como resistência) do indicador Support and Resistance (Barry). O recuo da tendência de baixa foi registrado como visto na Fig. 1.1 e se o ponto azul do indicador personalizado SHI_SilverTrendSig. ex4 se forma acima das barras de preço, enquanto o preço é refletido na linha pontilhada vermelha do indicador Suporte e Resistência (Barry) é um gatilho para vender o par de moedas.


Stop Loss para entrada de venda: Coloque stop loss acima da resistência.


Estratégia de Saída / Take Profit for Sell Entry.


Saia ou tire lucro se o seguinte for verdadeiro:


Se um ponto vermelho do indicador personalizado SHI_SilverTrendSig. ex4 se formar abaixo das barras de preço, enquanto o preço é refletido na linha pontilhada azul do indicador Suporte e Resistência (Barry), conforme mostrado na Figura 1.1, é uma indicação para sair ou obter lucro em uma vez. Observe que ignoramos dois outros pontos vermelhos (rotulados 1 e 2), devido ao fato de que o preço não estava sendo negociado dentro da região de sobrevenda, ou seja, o preço foi encontrado acima do nível -5 no indicador StochasticExpansion_v1.1 quando os pontos vermelhos estouraram acima. Se a linha do indicador personalizado StochasticExpansion_v1.1 ficar azul de aço e começar a subir enquanto estiver na região de sobrevenda (abaixo do nível -5), é um sinal para sair ou obter lucro sem atraso.


Sobre os indicadores de negociação.


O SHI_SilverTrendSig. ex4 é um indicador personalizado para o Metatrader 4, geralmente implantado na tendência de spotting.


Ele aparece no gráfico na forma de um ponto vermelho (tendência de alta) e azul (ponto de baixa), alinhado abaixo e acima das barras de preço, respectivamente.


O StochasticExpansion_v1.1 é um indicador estocástico modificado e é usado para definir as regiões de sobrecompra e sobrevenda no gráfico de preços.


O Suporte e Resistência (Barry) é uma ferramenta técnica que desenha os níveis de suporte (linha horizontal pontilhada azul) e resistência (linha horizontal pontilhada vermelha) no gráfico de atividade.

Комментариев нет:

Отправить комментарий