четверг, 24 мая 2018 г.

Monstro de stock options


Monstro de opções de ações
Pete Najarian e Jon Najarian são familiares para a maioria dos telespectadores da transmissão Fast Money da CNBC de Nova York. Pete é o especialista em opções residentes no programa e às vezes aparece em segmentos durante o dia. Seu irmão mais velho Jon é baseado em Chicago e às vezes aparece na CNBC e faz shows do Fast Money de tempos em tempos.
Eles usam um algoritmo proprietário para analisar um quarto de milhão de cotações por segundo em todas as bolsas para acompanhar o dinheiro inteligente - operações institucionais. Eles também entendem a razão por trás dos negócios. O volume não é a única razão pela qual eles pulam em uma negociação de opção. As opções poderiam ter grande volume em relação à sua média histórica e o leigo não entenderia.
Com opções, eles estão procurando se as compras de opções de compra ou venda estão sendo feitas na oferta (ask), o que significa que as pessoas querem entrar no mercado ou na oferta, tamanho das compras. e as compras de Jane Doe), eles analisam os próximos eventos da empresa e comparam as informações com as tendências históricas e suas diretrizes sobre se é um negócio acionável.
Você pode estar familiarizado com o Heat Seeker e Depth Charge da Optionmonster. O Heat Seeker é o programa que identifica a atividade de chamada incomum e a carga de profundidade identifica a atividade de venda incomum. É importante notar que o software deles não está à venda. Fiquei surpreso com quantas pessoas perguntaram sobre a compra do software. Seu serviço Optionmonster interpreta as informações obtidas de seus algoritmos proprietários para fornecer recomendações.
Um exemplo de atividade incomum seria o preço de uma subida de preço quando a ação subjacente está subindo. O preço de um put supostamente diminui quando o estoque subjacente sobe.
Eles possuem quatro produtos de assinatura, Inside Options, Option Trader Pro, Pedido Aberto e Advantage Point. Opções internas é para o operador ativo experiente e o Option Trader Pro é para o operador experiente menos ativo. Ordem Aberta é para os comerciantes novatos e Advantage Point é para negociação de ações. Com Inside Options e Option Trader Pro, há um desconto se você pagar por uma assinatura de longo prazo em vez de mês a mês. Atualização: eles renovaram os nomes dos produtos para: Inside Options Pro, Inside Options e Open Order. A partir de agora, todos os comentários fazem referência aos nomes antigos e essa revisão é para o serviço premium, no qual você recebe de 3 a 5 opções de troca de ideias por dia.
Eu usei Option Trader Pro, Ordem Aberta e Opções Internas. Na maior parte, qualquer recomendação comercial encontrada no Option Trader Pro estará na parte Opções Internas do site. Quando me inscrevi no Option Trader Pro, houve algumas ocasiões em que a recomendação foi publicada antes de acessar as opções internas. Só me lembro de uma vez em que a recomendação sobre o Option Trader Pro nunca atingiu o lado das Opções Internas. Os alertas sobre suas escolhas de opção ou sua atividade incomum de citação ocorrem durante as horas de mercado.
Você recebe cerca de 5 ideias por semana com o Option Trader Pro, onde receberá muitas ideias por dia com o Inside Options. (contínuo)

A SEC cobra a Monster Worldwide Inc. pelo esquema de backdating.
PARA DIVULGAÇÃO IMEDIATA.
Washington, D. C., 18 de maio de 2009 & # 8212; A Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos cobrou hoje à Monster Worldwide, Inc., fornecedor de serviços de emprego, por seu esquema plurianual para secretamente retroatar as opções de ações concedidas a milhares de executivos, diretores e funcionários da Monster. A Monster concordou em pagar uma multa de US $ 2,5 milhões para acertar as acusações da SEC de que a empresa fraudou investidores ao conceder opções de ações "in-the-money" não informadas e não registrar as despesas não-monetárias.
Materiais adicionais.
"A Monster enganou os investidores ao não reportar centenas de milhões de dólares de despesas. A retroalimentação das opções de ações fez a empresa parecer ter mais dinheiro do que realmente fez", disse James Clarkson, diretor regional do escritório regional da SEC em Nova York.
A queixa da SEC, apresentada no Tribunal Distrital do Distrito Sul de Nova York, alega que, em conexão com este esquema, a Monster apresentou declarações falsas e materialmente enganosas sobre a verdadeira data de outorga e preço de exercício das opções em seus relatórios anuais, trimestrais e atuais. , declarações de procuração e declarações de registro. Muitos desses documentos também representavam falsamente que as opções de ações estavam sendo concedidas pelo valor justo de mercado. Além disso, a Monster não registrou e divulgou a despesa de compensação associada à parte "in-the-money" das concessões de opções de ações. Como resultado, a Monster exagerou materialmente seus lucros trimestrais e anuais em suas demonstrações financeiras e foi obrigada a reapresentar seus resultados financeiros históricos para 1997-2005 em um valor acumulado antes dos impostos de aproximadamente US $ 339,5 milhões para registrar despesas adicionais não relacionadas à caixa. despesas de compensação.
Sem admitir ou negar as alegações da SEC, a Monster concordou em pagar uma multa de US $ 2,5 milhões e consentir com a entrada de uma ordem permanentemente ordenando que ela viole as disposições antifraude, relatórios, manutenção de registros e controles internos das leis federais de valores mobiliários. A Comissão teve em conta a cooperação prestada pela Monster ao pessoal da Comissão durante o inquérito. Monstro atualmente opera sob nova gestão.
A SEC cobrava anteriormente quatro dos ex-executivos da Monster, incluindo o CEO Andrew McKelvey, o Presidente e COO, James Treacy, o General Counsel, Myron Olesnyckyj e o Controller, Anthony Bonica, por seus supostos papéis no esquema de backdating da Monster.

Monstro de opções de ações
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo de sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Por favor, confirme sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.

Por que as opções de ações do Alibaba serão caras.
Por Kyle Anderson, editor associado, Money Morning & bull; @KyleAndersonMM & bull; 29 de setembro de 2014.
Comece a conversa.
As opções de ações do Alibaba começaram a ser negociadas nesta manhã (segunda-feira), permitindo que os investidores que perderam as ações iniciais do Alibaba Group Holding Ltd. (NYSE: BABA) obtenham outra maneira de garantir a segurança.
Embora os contratos de opções sejam geralmente uma ótima maneira para os investidores experientes obterem lucros adicionais em uma ação, as opções de ações da Alibaba não serão baratas.
Os traders do mercado de opções disseram na sexta-feira que esperam que a demanda por opções de ações da Alibaba seja muito alta no primeiro dia de negociação por causa da popularidade das ações da BABA. Mais de 271 milhões de ações trocaram as mãos no dia em que a BABA chegou ao mercado, e tem uma média de volume de negócios perto de 40 milhões todos os dias desde então.
"Eu esperaria que as opções do Alibaba tivessem uma demanda embutida, por assim dizer, como obviamente todas as pessoas que queriam entrar no IPO no começo não o fizeram", disse o estrategista-chefe de mercado da TD Ameritrade, J. J. Kinahan disse à Reuters.
Essa demanda será o primeiro fator a aumentar o preço das opções de ações do Alibaba, mas não é a única razão pela qual elas custarão mais & # 8230;
Por que os investidores pagarão um prêmio pelas opções de ações do BABA?
Contratos de Opções: O Básico.
Os contratos de opções permitem que os investidores comprem ou vendam um título a um determinado preço, que é referido como um preço de exercício, dentro de um determinado período de tempo.
As opções de venda são apostas de que o preço da ação cairá durante a duração do contrato. Eles dão ao comprador do contrato o direito de vender a garantia ao preço de exercício & # 8211; qual será rentável se o estoque mergulhar. Por outro lado, as opções de compra são otimistas. O comprador da opção pode comprar o título subjacente ao preço de exercício se o estoque subir mais alto.
Muitos investidores optam por negociar opções porque os contratos permitem que os investidores apostem nos movimentos dos preços das ações por uma fração do custo de comprar as ações. No entanto, os investidores devem pagar prêmios nos contratos, que reduzem os lucros.
Outra razão pela qual os operadores de opções podem esperar que um preço mais alto seja a volatilidade implícita do BABA. Quanto maior a volatilidade do estoque, maior o preço do contrato de opção. Após um IPO, a volatilidade é tipicamente muito alta para qualquer ação, porque tem um volume de negociação tão alto.
Prevê-se que as opções de venda possam custar muito mais do que as opções de compra de ações do BABA, pelo menos inicialmente. Os comerciantes apostarão que o frenesi do BABA vai acabar e levar o preço das ações com ele. É comum as ações que vêem grandes ganhos após seus IPOs verem uma correção no preço das ações após os primeiros dias ou semanas de negociação.
Alibaba estoque foi oferecido em US $ 68 por ação através do IPO, e fechou seu primeiro dia de negociação em US $ 93,89 & # 8211; um ganho de 38%. Desde então, as ações da BABA já começaram a se recuperar, com um preço de abertura de US $ 89,62 hoje. Isso é um deslize de quase 5%.

Cadeia de Opções da Monster Beverage Corporation (MNST).
Exibições de lista de símbolos.
Detalhes do estoque.
NOTÍCIAS DA EMPRESA.
ANÁLISE DE AÇÕES
FUNDAMENTOS.
Editar lista de símbolos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Não sabe o símbolo das ações? Use a ferramenta de pesquisa de símbolo.
Alfabetize a ordem de classificação dos meus símbolos.
Pesquisa de símbolo.
Investir ficou mais fácil & # 8230;
Inscreva-se agora para se tornar um membro do NASDAQ e comece a receber notificações instantâneas quando ocorrerem eventos importantes que afetem os estoques que você segue.
As opções de compra e venda são cotadas em uma tabela chamada de folha de corrente. A folha em cadeia mostra o preço, volume e juros em aberto para cada preço de exercício da opção e mês de vencimento.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo de sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Por favor, confirme sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.

Комментариев нет:

Отправить комментарий