понедельник, 7 мая 2018 г.

Testare un trading system


Um dia na vida de um comerciante do sistema.


Os comerciantes participam nos mercados financeiros através da compra e venda frequente de ações, futuros, forex e outros títulos, e são frequentemente classificados em dois grandes grupos: discricionário e sistema. Comerciantes discricionários são traders baseados em decisões que examinam os mercados e fazem pedidos manuais em resposta a informações que estão disponíveis naquele momento. Traders de sistemas, em contraste, são traders baseados em regras que usam algum nível de automação para empregar um conjunto objetivo de regras, permitindo que um computador pesquise oportunidades de negociação e manipule a atividade de entrada de pedidos. Aqui, explicamos a negociação do sistema e descrevemos um dia típico na vida de um operador de sistema.


Os operadores do sistema empregam estratégias proprietárias de negociação de caixa preta ou projetam e testam seus próprios sistemas que são projetados para executar negociações automaticamente. Os sistemas de caixa preta utilizam lógica pré-programada para gerar e atuar sobre os sinais de compra e venda. Os usuários não podem visualizar o código do sistema, mas têm acesso a relatórios históricos de desempenho e podem ajustar certas entradas para ajustar o produto. Os operadores de alta frequência (HFT), que hoje respondem por cerca de metade das negociações de ações nos EUA, são traders de sistemas que empregam sofisticados sistemas automatizados de negociação para explorar as ineficiências do mercado e colocar centenas de negociações em cada sessão.


Emoções minimizadas - Como o computador lida com a atividade de negociação, o negociador não pode exagerar ou adivinhar sinais de negociação. Consistência - Um grande desafio que os comerciantes enfrentam é "planejar o comércio e negociar o plano". Um sistema de negociação pode ser muito lucrativo, mas se o trader não conseguir aderir ao plano, ele pode rapidamente se tornar um sistema perdedora. Os sistemas de negociação automatizados permitem que os negociadores alcancem maior consistência, agindo em todos os sinais de negociação. Velocidade e Precisão Melhoradas - Os computadores são mais rápidos e mais precisos que os humanos e podem responder imediatamente às mudanças nas condições do mercado. Para os comerciantes, e especialmente os de curto prazo, um segundo pode significar a diferença entre uma vitória e uma perda. Os computadores também eliminam o risco de que um pedido seja inserido incorretamente ou incorretamente no mercado. Diversidade - Sistemas de negociação automatizados permitem que o usuário negocie várias contas, estratégias e instrumentos ao mesmo tempo, proporcionando diversidade que pode ajudar a espalhar o risco. O que seria impossível para um humano realizar é facilmente manipulado por um computador em questão de milissegundos.


Antes da Sessão de Negociação.


Antes do início do pregão, os operadores do sistema estão ocupados verificando os componentes técnicos de seus sistemas de negociação (nota: para mercados de ações dos EUA, a sessão começa às 9:30 da manhã EST; outros mercados negociam 24 horas por dia) "pode ​​ser a qualquer momento, dependendo do mercado escolhido. Operadores de sistemas confiam em computadores e softwares para escanear os mercados e fazer pedidos, então é vital que cada peça de tecnologia - seja hardware ou software - esteja funcionando perfeitamente. Como resultado, antes de cada sessão, os operadores do sistema verificarão:


Computadores e periféricos (monitor, teclado, mouse) Plataformas de negociação e interfaces de entrada de pedidos Código do sistema comercial - o programa de computador que monitora e coloca as transações Conectividade - energia, telefone, Internet, corretor, câmbio.


Se tudo der certo, os operadores do sistema continuarão a se preparar para o pregão, preparando suas plataformas de negociação:


Abrindo a plataforma e interface de entrada de pedidos Carregando espaços de trabalho e gráficos, com o símbolo correto e timeframe Aplicando quaisquer indicadores técnicos ou outras ferramentas de negociação nos gráficos Permitindo a estratégia automatizada que irá monitorar os mercados e executar as negociações.


Durante a sessão de negociação.


Com todos os sistemas, o comerciante agora monitora os mercados, assiste às notícias e aguarda que o computador inicie a negociação. Enquanto o trader envia um rápido "hello" para os membros de uma sala de chat do trader, a plataforma de negociação envia um alerta de áudio dizendo "ORDER CHEIO!" para sinalizar que uma negociação foi inserida. Como a atenção do comerciante se move para este comércio, um segundo "ORDER CHEIO!" alerta permite que o trader saiba que outra posição em um símbolo diferente foi inserida. O trader se senta em linha reta e analisa a relação lucro / perda (P / L) que aparece na janela de gerenciamento de pedidos. Game on


No final do pregão, o comerciante do sistema analisa as negociações do dia, certificando-se de que todas as posições foram executadas de acordo com a lógica do sistema. O comerciante olha para o P / L do dia, e sabe que uma vitória ou perda líquida hoje não é importante, então ele ou ela não comemora um ganho nem chora sobre uma perda. O operador do sistema sabe que é o que acontece ao longo do tempo que importa.


Depois de uma longa pausa para fazer algum exercício (corpo saudável, mente sã!), O comerciante retorna ao escritório para pesquisar uma nova ideia de negociação, escrever o código e fazer o backtest da ideia em dados históricos. Mostrando promessa, o comerciante realiza otimizações para melhorar os resultados, tomando cuidado para não otimizar demais ou ajustar a curva do sistema. Se a ideia ainda se mostrar promissora, o trader continuará o processo de teste: backtesting em dados de entrada e saída da amostra e testes de desempenho futuros (frequentemente chamados de negociação de papel). Dessa forma, o trader pode descobrir se o sistema funciona apenas com uma quantidade limitada de dados (os dados históricos de preços nos quais foi testado novamente) ou se será lucrativo em um mercado ao vivo.


A negociação de sistema é uma metodologia de negociação baseada em regras na qual os operadores confiam nos computadores para monitorar os mercados em busca de oportunidades de negociação e executar ordens de negociação. Essa automação de estratégia oferece muitos benefícios, incluindo a capacidade de minimizar ou remover emoções, melhorar a velocidade e a precisão na entrada de pedidos e a opção de distribuir o risco por vários instrumentos.


A cada dia, os operadores de sistemas podem dividir seu tempo entre a negociação real - monitorando o sistema nos mercados e o desenvolvimento do sistema - desenvolvendo, fazendo backtesting, otimizando e encaminhando testes para criar sistemas de negociação viáveis ​​e de alta probabilidade.


Finanças Assistidas por Computador & # 8211; Excel, Matlab, Theta Suite etc.


Ferramentas, Algoritmos, Simulação, Gestão de Riscos: Eficiência para Finanças Matemáticas.


O mais fácil back-teste de estratégias de negociação: Tabela Dinâmica do MS Excel!


Antes de usar ferramentas especializadas para back-testing, proponho que se tente primeiro a Tabela Dinâmica do MS Excel. A ferramenta de tabela dinâmica é ótima para inspeção, filtragem e análise de grandes conjuntos de dados. Neste artigo, apresentarei como criar uma estratégia simples baseada em tempo e como calcular seu desempenho histórico.


A seguir, mostrarei como criar uma análise como a publicação anterior: "Sell in May and Go Away & # 8211; Realmente? & # 8220 ;.


Etapa 1: obtenha os dados.


Primeiro, precisamos obter os dados para a análise. Voltamo-nos para o Yahoo para buscar o índice Dow-Jones (ver lista de fontes de dados de mercado para outras fontes).


De alguma forma, o Yahoo Finance esconde o botão de download para o índice Dow-Jones. Mas é fácil adivinhar o Link correto:


Salve este arquivo em disco. Em seguida, abra-o com o MS Excel 2010 e continuamos com a próxima etapa.


Etapa 2: adicione colunas para desempenho e indicador.


Agora, neste arquivo, adicionamos o log-return (Column & # 8220; Return & # 8221;) para cada dia da série temporal:


Então, adicionamos o indicador da estratégia de negociação & # 8211; neste caso, apenas o mês do ano:


Finalmente, adicionamos um indicador de grupo: Década.


Etapa 3: adicione a tabela dinâmica.


Classificar dados na tabela.


[Ferramentas de Tabela Dinâmica - & gt; Opções - & gt; Resumir valor por - & gt; Soma]


Etapa 4: formatação condicional.


Para obter uma visão geral dos dados na tabela dinâmica, formamos os valores em & # 8220; Porcentagem de estilo & # 8221; e pela formatação condicional "# 8221 ;:


[Página inicial - & gt; Estilos - & gt; Formatação condicional]


Etapa 5: Calcular o desempenho real.


A soma dos retornos de log na tabela dinâmica é uma boa indicação para o desempenho de uma estratégia de negociação. Mas, o desempenho acutal pode ser facilmente obtido a partir dos retornos de log por:


Agora você está pronto: cada célula contém o desempenho de comprar o Índice Dow-Jones no início e vendê-lo ao final de cada mês. Divirta-se com seus próprios estudos! Você encontra um estudo detalhado sobre as performances dos diferentes meses nos principais índices aqui.


Conclusão.


O teste retroativo de estratégias simples de negociação é fácil usando as tabelas dinâmicas do Excel. Embora as estratégias mais avançadas geralmente exijam um pacote de software mais especializado (como vemos no teste de retorno do MACD), cinco etapas simples levam a insights aprofundados de uma estratégia baseada em tempo. Se a série de dados se tornar grande, é possível executar exatamente as mesmas etapas usando o MS Power Pivot, um suplemento gratuito do MS Excel com acesso ao banco de dados.


Backtesting de estratégia.


Backtesting de estratégia é uma ferramenta essencial para ver se sua estratégia funciona ou não. O software de backtesting simula sua estratégia em dados históricos e fornece um relatório de backtesting, que permite conduzir uma análise adequada do sistema de negociação. A versão de 64 bits permite que você carregue a quantidade de dados necessária para o backtesting mais preciso. Para obter informações técnicas sobre esse recurso, consulte a página Wiki relacionada.


Precisão é a chave.


MultiCharts é uma solução criada especificamente para o desenvolvimento de estratégias e backtesting. Nossa filosofia é que o backtesting de estratégia deve ser tão realista quanto a tecnologia moderna permitir. O Multicharts de 64 bits possibilita lidar com uma enorme quantidade de dados Tick-by-Tick para um backtesting preciso.


Backtesting realista.


Mesmo que nenhuma aproximação possa ser 100% perfeita, fizemos tudo para recriar com precisão as condições do mercado passado e a execução de ordens para negociação de estratégia. Mecanismos de backtesting típicos têm muitas suposições e atalhos, que resultam em testes irreais e resultados não confiáveis. O MultiCharts é uma plataforma de negociação no nível institucional que minimiza as premissas e considera vários fatores.


Tecnologia avançada.


O backtesting de estratégia geralmente requer muitos dados e softwares capazes de processá-los. Multi-threading é usado quando você processa otimização de estratégia em MultiCharts. Ele espalha várias tarefas em diferentes núcleos, para que eles sejam concluídos muito mais rapidamente. A versão de 64 bits do MultiCharts permite que você carregue até anos e anos de dados de ticks para movimentos detalhados de preços.


Fácil de ler.


Você pode alterar o modo como seus sinais aparecem no gráfico, em apenas alguns cliques. Os pedidos de saída podem ser conectados por uma linha visível a todos os pedidos de entrada relacionados - a linha será verde se o negócio for lucrativo, vermelho, se não for. Se você não gosta dessas cores ou de qualquer outro aspecto visual, pode alterá-las facilmente.


Escolha sua moeda para backtesting.


A moeda base permite calcular o lucro e a perda durante o backtesting da estratégia com uma moeda especificada para pares de Forex ou símbolos não americanos. Se você backtest sua estratégia em um símbolo que é baseado em uma moeda diferente da sua conta do corretor, então você pode querer aplicar uma conversão de moeda. Para tornar os resultados o mais próximo possível da perfeição, usamos as taxas de câmbio reais para cada dia. Todas as conversões de moeda ocorrem nos bastidores para facilitar a sua negociação. Usamos nossos servidores para solicitar dados em segundo plano e realizar os cálculos necessários.


Todos os fatores essenciais contidos dentro


Nosso software de backtesting considera os seguintes fatores essenciais: luidez, mudanças de preço tick-by-tick, diferenças de preços ask-bid-trade, comissão, slippage, capital inicial, taxa de juros e tamanho do negócio.


Levando em conta a luidez.


Quando o mecanismo de MultiCharts faz o backtest de uma estratégia, reconhece que nem todas as ordens de limite serão preenchidas devido à falta de liquidez. Por esse motivo, você tem a opção de preencher pedidos quando uma meta de preço é atingida ou quando ela é excedida por um determinado número de pontos (pips). Mais informações estão na nossa página Wiki.


Perguntar, licitar e negociar preços.


O backtesting leva em conta que a compra real acontece a preços de venda, venda real a preços de compra. Isso torna a nossa simulação de backtesting o mais realista possível. Backtesting de estratégia precisa pode dar ao usuário uma emulação mais realista. Para fazer backtest de estratégias de alta frequência, como a arbitragem estatística, o usuário pode precisar levar em conta os dados históricos de compra / venda, além dos dados históricos de negociação.


Simulação tick-by-tick.


O Magnifier Bar é essencial para aumentar a precisão durante o backtesting. Os MultiCharts podem construir barras maiores a partir de componentes menores - barras de segundo e minuto fora dos ticks, barras de hora e dia fora de minutos. Você pode recriar movimentos exatos de preços dentro de cada barra usando o Magnifier Bar. Por exemplo, o Magnifier de Bar pode carregar de forma invisível os minutos que compõem a hora, e a estratégia será backtested minuto a minuto. Saiba mais detalhes técnicos aqui.


Estratégias para a prática imediata.


O mecanismo de backtesting da MultiCharts até emula ordens de mercado, stop, limite, stop limit e one-cancels-other (OCO). Destino de lucro, stop-loss e trailing stops também são recursos de backtesting padrão. Além disso, o MultiCharts vem com mais de 80 estratégias EasyLanguage, para que você possa praticar o backtesting.


Tendência rentável forex sistema de negociação manual metatrader hsi.


Revela parceria de plataforma de tradeworks para negociação algorítmica.


Testare un sistema de negociação.


Por PATRICIA BRETT OUT. PARIS - O comércio de créditos de carbono há muito tem sido criticado por alguns especialistas em mudança climática como um meio ineficaz de combater o aquecimento global, em comparação com a imposição de limites regulatórios sobre as emissões poluentes de gases de efeito estufa. Mas depois de mais de uma década de negociações, o Protocolo de Kyoto estabeleceu um sistema de crédito para emissões de carbono, revisto pelas Nações Unidas. Conhecido como Mecanismo de Desenvolvimento Limpo, ou C. O patrocinador recolhe créditos de carbono enquanto o país anfitrião obtém dinheiro da venda de direitos de carbono e sistema de acesso livre de poluição, tecnologia inovadora. No entanto, cinco anos após a sua introdução, e apesar de várias mudanças, o mecanismo continua aberto ao abuso, de acordo com muitos envolvidos em questões de mudança climática. Uma condição para o acesso ao C. Isso pode ser difícil de provar, particularmente no teste de um novo projeto, o sistema de economia intangível em gases de efeito estufa depende da definição de uma linha de base teórica. Todas as reivindicações devem ser documentadas e apoiadas e devem ser examinadas por auditores independentes que validam os projetos. A decisão final de aceitar ou rejeitar uma proposta é da U. Uma vez que os testes são concedidos, eles podem ser negociados. Uma tonelada de dióxido de carbono é um crédito do sistema. Desde que começou a operar, a diretoria validou 2 projetos, 40% deles na China, de acordo com a U. Victor, diretora do Laboratório de Direito e Regulamentação Internacional da Universidade da Califórnia, em negociação com Diego. Axel Michaelowa, um especialista em mudanças climáticas que ajudou a iniciar o C. Medidas para estimular o investimento em renováveis, incluiu a exigência de que as empresas de serviços públicos comprassem a produção a uma taxa fixa; empréstimos preferenciais; corte de impostos; e o estabelecimento de um fundo de energia renovável. Como resultado, os projetos eólicos, solares e hidrelétricos floresceram em toda a China. Muitos desses projetos foram financiados em parte pelo C. Na maior parte, isso representou um uso inadequado do mecanismo, dizem Manuel Bogner, um estudante de pós-graduação, e Lambert Schneider, um especialista em mudanças climáticas, em um estudo de caso sobre a China. preparado para publicação pela editora alemã Lexxion. O uso mais flagrante do programa tem sido o apoio a grandes projetos de hidrelétricas, disse McCully, da International Rivers. Veja todos os boletins informativos do New York Times. Isso põe em dúvida a eficiência do sistema no combate às mudanças climáticas, aponta seu estudo. Se um projeto não depende de créditos de carbono para sua existência, então as economias de carbono nocivas são falsas. Ainda assim, os créditos serão vendidos para uma indústria poluidora que, então, poluirá mais - provavelmente na Europa. A União Europeia é a única área com regras obrigatórias de redução de gases de efeito estufa e é a mais preocupada com o sistema C. Primeiro, a Diretoria Executiva assumiu que os auditores seriam objetivos e investigariam totalmente as negociações apresentadas pelos gerentes de projeto. O comitê Testare não verificou as inscrições, apenas as transferiu para o credenciamento completo. Mas rapidamente ficou claro que os auditores estavam enfrentando conflitos comerciais de interesse: os auditores tinham um incentivo para aceitar as reivindicações do gerente de projetos sem muita inspeção. Em um estudo realizado em maio para o grupo conservacionista WWF, as cinco firmas de auditoria mais ativas classificaram mal - o sistema era o sistema D em escala descendente de A para F. Recentemente, elevou os níveis de pessoal e agora examina mais de perto as aplicações. , exigindo melhor documentação das reclamações. Os auditores são inspecionados pela U. A maioria é reintegrada no prazo de seis meses, os minutos das reuniões do conselho mostram. Essas mudanças são uma melhoria, mas elas aumentaram tanto o custo quanto o tempo de validação dos aplicativos, descobriu o Banco Mundial. E essa carga adicional pesa mais fortemente nos países menos desenvolvidos. Ambos os resultados são contrários aos objetivos e expectativas originais do Mecanismo de Desenvolvimento Limpo. O objetivo era ajudar os países menos desenvolvidos - mas a África recebe apenas 2% de C. Victor negociando o Testare sobre Direito Internacional e Regulamentação. Uma sugestão, apoiada pela International Rivers, entre outras, é estabelecer uma taxa fixa para as auditorias e testare permitir que a Diretoria indique o auditor de forma transparente. Ou melhor ainda, disse Mr. Yet, mudança radical é improvável que isso aconteça, Sr. Além disso, o sistema é alimentado pela demanda da União Europeia e do Japão, que deve cumprir com as regulamentações rigorosas de emissão, Artigo publicado na quarta-feira sobre crédito de carbono negociação errou o sobrenome de um dos autores de um estudo de caso sobre a China. Ele é Manuel Bogner, não Boger. Uma versão deste artigo aparece impressa em 13 de outubro no The International Herald Testare. Reprints da ordem Papel de hoje Assine. Nos diga o que você acha. Por favor, atualize seu navegador. Seções Home Search Pular para o conteúdo Pular para navegação Ver versão para celular. A janela do New York Times. Inscreva-se agora Login 0 Configurações. Fechar sistema Pesquisa no site Navegação Pesquisar no NYTimes. Limpe esta entrada de texto. Continue negociando a história principal. Entregou nos dias úteis e tardes da semana. Você deve selecionar um boletim informativo para assinar. Você concorda em receber atualizações ocasionais e ofertas especiais para os produtos e serviços do The New York Times. Obrigado por se inscrever. Ocorreu um erro. Negociação tente novamente mais tarde. Você já está inscrito neste e-mail. 16 de outubro de Um artigo na quarta-feira sobre o comércio de créditos de carbono escreveu o sobrenome de um dos autores de um estudo de caso sobre a China. Business Tech Ciência Saúde Esportes Educação Obituários Correcções de trabalho de hoje. Parecer Parecer de hoje Op-Ed Colunistas Editoriais Contribuir Escritores Op-Ed Colaboradores Pareceres Cartas Sunday Review Tomar nota Sala de Debate Editor público Vídeo: Guia de Eventos Teatro de Televisão Vídeo: Eventos Guia Blogs Multimídia Fotografia Vídeo NYT Store Times Viagens Subscrever Gerenciar minha conta. Assinar Assinar Entrega em domicílio Assinaturas digitais Palavras cruzadas E-mail Boletins informativos Alertas Subscrições de presentes Comércio corporativo Taxa de educação Aplicativos móveis Edição de réplica.


5 pensamentos sobre "Testare un trading system"


Graus de lição de casa também podem evitar que os estudantes se esforcem demais e superem os estudantes que se sentem desafiados o suficiente.


Esportes, levantamento de peso e uma dieta saudável tornaram-se parte da minha vida diária e foram os principais passos que eu precisava para combater a obesidade e se tornar saudável.


Hearst Corporation, como sucessora de interesse da Hearst Consolidated Publications, Inc., demandada, v Hertz Corporation, recorrente e Hartford de acidentes e indenização Company et al., Respondentes. (E outra ação).


Isso significa que cada variável (e o estado que isso implica).


Mas todo mundo neste mundo não tem outra perspectiva além da sua.


Forex Tester é um software que simula a negociação no mercado cambial.


Ele é projetado para você aprender como negociar com lucro e criar,


testar e refinar sua estratégia para negociação manual e automática.


Teste e melhore sua estratégia para lucros consistentes e crescentes! Crescer confiante em sua estratégia para que você possa manter uma cabeça clara, agir imediatamente sobre oportunidades de negociação.


e evite erros quando você troca ao vivo mais tarde! Torne-se um profissional experiente e bem-sucedido em menos tempo!


O Forex Tester 3 foi lançado!


O Forex Tester ganhou ainda mais recursos e é configurado ainda mais facilmente.


Baixe a versão demo gratuita e veja por si mesmo:


Informações sobre as características mais importantes do Forex Tester 2 que também estarão no Forex Tester 3: forextester / features.


Se você já usa o Forex Tester 2, então você pode baixar o guia sobre como mover seus projetos, modelos e dados aqui.


As estatísticas revelam um desempenho real: você pode fazer anotações em todas as negociações (manter um diário comercial) e exportar seu registro de negociação para análise no Excel ou em outros programas. Não há mais necessidade de confiar em estimativas, ou mesmo em pensamento positivo!


Os amadores têm que confiar em suposições e acreditar no que os outros lhes dizem. Os profissionais, no entanto, tomam suas decisões com base em fatos. O Forex Tester fornecerá os fatos concretos sobre suas estratégias. Se uma estratégia não é lucrativa, você descobrirá isso rapidamente com o Forex Tester (ao contrário dos testes em uma conta de demonstração). Agora você pode melhorar ou investir tempo no desenvolvimento de outra estratégia. Da mesma forma, se você tem uma ótima estratégia, você vai querer negociar o mais rápido possível. O Forex Tester fornece os resultados que você precisa para fazer isso com confiança. (Boa estratégia? O Forex Tester lhe informará pronto => você pode começar a negociar agora sem hesitação.)


Quando se trata de fazer backtesting de uma estratégia de negociação, otimizar seus parâmetros pode levá-la de ótima a ótima. O Forex Tester torna este processo mais fácil do que nunca. Saber quais parâmetros fazem com que sua estratégia funcione não apenas melhorará a estratégia, mas também ajudará a gerar ideias para novas estratégias.


7 white papers sobre os principais aspectos da negociação 3 estratégias lucrativas que testamos para você A descrição das principais características do Forex Tester.


Nossos valiosos parceiros.


SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO ESTRATÉGIAS COMBINADAS AUTOMÁTICAS.


Muito obrigado pelo seu programa, estou feliz por tê-lo comprado! . consulte Mais informação.


Isso permite que alguém, de uma maneira indolor, treine e teste suas teorias e estratégias sem ficar acorrentado a noite toda à sessão de Londres ou tão cansado e espancado que a sessão de Nova York parece nove rounds com um boxeador respirando na sua cara. !" . consulte Mais informação.


Eu comprei o Forex Tester no outono de 2013. Comecei a usá-lo e a construir minha estratégia de negociação. O programa permite ver os resultados de suas idéias muito rapidamente, e o processo de educação é muito mais rápido; experiência e o sexto sentido são acumulados que não podem ser recebidos com a ajuda de qualquer livro ou estudo teórico. Meu sistema foi finalmente construído no final de 2013 e desde então eu negocio com rentabilidade e estabilidade.


Considero este programa como um dos investimentos mais benéficos em minha educação. . consulte Mais informação.


Como o Forex Tester pode melhorar seus resultados de negociação:


Não confie em suposições! Teste esses sistemas e você saberá com certeza!


Com o Forex Tester, você pode conseguir isso em menos tempo do que nunca.


Nosso programa é flexível e realista!


Spreads e swaps podem ser definidos para cada par de moedas, tornando a simulação e ganhando resultados ainda mais realistas, porque você pode simular o corretor de sua escolha. O feed de dados avançado inclui dados históricos de vários corretores. O Forex Tester permite que você treine e teste com grande flexibilidade. Você ainda tem a opção de ajustar os parâmetros estratégicos sem interromper a simulação! Você pode testar mais de um EA por vez, observando o que está acontecendo durante a simulação.


Nosso programa é a melhor solução disponível no mercado, e isso não é coincidência: somos nós mesmos corretores e inicialmente desenvolvemos o Forex Tester para desenvolver nossa própria negociação.


SE VOCÊ NÃO ESTÁ SATISFEITO!


Salve e retorne aos seus testes.


Quando você quiser.


O Forex Tester tem como objetivo maximizar seus lucros (escolhendo e otimizando suas estratégias) e economizando tempo. Um dos muitos detalhes em torno do projeto é que ele aumentará sua eficiência. O Forex Tester usa arquivos de projeto da seguinte maneira: Você pode salvar sua sessão atual, carregar outra e continuar a primeira sessão mais tarde.


Você também pode salvar esquemas de cores, instrumentos gráficos e indicadores e adicioná-los ao próximo gráfico. Isso é especialmente útil se você estiver testando sua estratégia em várias moedas e prazos.


Dados históricos para testes precisos.


está disponível gratuitamente.


17 anos de movimento de preços registrados do mercado de moedas forex para.


Nós oferecemos o Forex Tester a um preço muito competitivo.


O testador Forex provavelmente melhorará seus resultados líquidos em muito mais do que custa. É por isso que comprar o Forex Tester com a nossa garantia de devolução do dinheiro é óbvio.


Suporte ao cliente.


Em suma, queremos que você aproveite ao máximo sua experiência com o Forex Tester.


Se você é sério sobre a negociação de moedas, o Forex Tester se tornará parte integrante da sua evolução como um comerciante, assim como tem para muitos outros antes. Muitos profissionais usam diariamente para desenvolver novas estratégias e ajustar seus métodos comprovados para acomodar o mercado em mudança. Nossa precisão e flexibilidade são incomparáveis.


Um extenso conjunto de indicadores.


e osciladores está incluído:


Médias Móveis Bollinger Bands MACDs Pivot Points SAR Parabólico RSI Estocástico Alligator Keltner Canais Heikin Ashi velas Ichimoku Média True Range e muito mais estão disponíveis.


Por que a simulação de mercado faz sentido?


Costuma-se dizer que 95% dos comerciantes forex perdem todo o seu dinheiro no primeiro ano.


Então, o que faz um comerciante bem sucedido? Em entrevistas, os melhores traders da história enfatizaram unanimemente a importância do backtesting.


Backtesting significa usar os dados históricos de um mercado de capitais (registros de movimento de preços) para determinar quão bem uma estratégia de negociação teria funcionado no passado. Embora não haja garantia, muitas vezes uma estratégia que teve bom desempenho nos últimos meses continuará a gerar lucros no futuro.


No backtesting manual, a negociação de muitos dias de mercado registrados na simulação leva apenas algumas horas do seu tempo porque você controla a velocidade do mercado simulado. Isso permite que você teste não uma, mas muitas estratégias (além de variações). O backtesting automático ocorre em questão de minutos ou segundos. O Forex Tester faz as duas coisas.


Aprendizado sólido.


Com o Forex Tester, você pode praticar a análise dos gráficos e encontrar oportunidades para negociar sem arriscar dinheiro real. A importância da aprendizagem não pode ser superestimada.


Quando você negocia manualmente com dinheiro real, você está sob estresse. E ainda assim você ainda precisa tomar decisões rápidas. Isso é algo que você só pode fazer com experiência suficiente. Infelizmente, seu cérebro não funciona como um pedaço de papel que contém informações escritas indefinidamente depois de processado. Você vai esquecer as informações que você não usa regularmente.


Nós todos ouvimos o ditado: "Use ou perca!" Bem, com o Forex Tester, você estará tomando mais decisões de negociação do que faria com qualquer outro método ou ferramenta. Nosso programa é a maneira mais rápida e eficaz de aprender a negociar.


Compare o Forex Tester para.


Usando uma conta de demonstração 4.


Volte no tempo e cancele ou restaure uma negociação fechada.


Backtesting com o Forex Tester comparado a 4.


Em suma, o software para negociação ao vivo não foi feito para backtesting, e é por isso que ele não faz bem esse trabalho. 4 é uma das melhores e mais populares plataformas para negociação ao vivo e demo. Ele inclui um recurso para backtesting, que foi adicionado como resultado da demanda do usuário. No entanto, tem falhas significativas, o que não é surpresa, porque os desenvolvedores precisam se concentrar no trabalho principal: negociação ao vivo. Para fechar a lacuna, desenvolvemos o Forex Tester porque queríamos uma alternativa melhor para nós mesmos. Agora gostaríamos de compartilhar com você.


(isto é, entrada manual e saída automática)


A troca de moeda é uma das formas mais complicadas de ganhar dinheiro. Para ter sucesso no mercado cambial, um trader precisa desenvolver os seguintes 3 ramos:


Se o seu treinamento forex não envolve pelo menos uma dessas etapas importantes, você definitivamente vai perder a longo prazo. Nosso simulador de negociação permite que as pessoas melhorem seus conhecimentos e habilidades em todas essas áreas.


Psicologia Em termos de evolução, os seres humanos não se adaptaram para acomodar o comércio. Em outras palavras, todos nós temos sido comerciantes terríveis desde o início, porque o nosso DNA não tem os recursos necessários para realizá-lo de forma eficaz. Mesmo se você aprendeu todos os meandros do mercado em teoria, você ainda não estará pronto para negociar sem uma forte capacidade de controlar sua mente e emoções. A única maneira de realmente lidar com essa área é usar um simulador de forex. Simulação de negociação é melhor do que demonstrações e contas reais. Com contas de demonstração, você terá que esperar por anos para abrir uma quantidade razoável de negociações. Com as contas ao vivo, você terá uma idéia do mercado real, mas, como não dominou suas emoções, continuará negociando de forma ilógica e perderá seu depósito muito rapidamente. Com o nosso simulador de negociação, os comerciantes têm a oportunidade de estar em uma atmosfera excitante, onde eles não sabem como o mercado vai se mover (como é o caso de uma conta real). Ao mesmo tempo, os comerciantes podem determinar essa informação imediatamente - um recurso oferecido por contas de demonstração ou contas ativas. Em suma, o nosso software de backtesting irá fornecer-lhe todas as ferramentas de análise de mercado que você precisa para domar sua natureza inconsistente.


Método A abundância de estratégias de negociação disponíveis na Internet cria a falsa crença de que você tem tudo o que precisa. No entanto, se você tentar o simulador de negociação forex apropriado, você vai descobrir imediatamente que esta é uma grande mentira. A grande maioria dessas chamadas estratégias lucrativas que os blogueiros e pseudo-traders promovem pode dar a você alguns negócios lucrativos, mas eventualmente eles criarão um rebaixamento significativo em seu depósito. Enquanto você está aprendendo a navegar no mundo complexo da negociação forex, a regra mais importante é a seguinte: Não seja muito confiante. Se você está aberto demais para o que os outros têm a dizer, corre o risco de comprometer seus três ativos mais poderosos: tempo, dinheiro e auto-estima. Se você optar por não fazer backtest das estratégias de fontes questionáveis, você perderá todo o dinheiro que economizou para a negociação. Conseqüentemente, sem uma forma de software de backtesting de forex, você gastará centenas ou até milhares de horas aprendendo sobre o mercado de forex sem produzir quaisquer resultados positivos. Além disso, sem software de treinamento de Forex, você vai acabar frustrado e deprimido. Que pessoas normais gostariam de gastar seu tempo, dinheiro e esforço nessa tarefa infrutífera? Há apenas duas possibilidades disponíveis para você agora: escolha o caminho do fracasso ou compre o que provavelmente é o melhor simulador de negociação existente e evite perder nada. Ninguém pode garantir que você vai aprender como negociar com o nosso simulador de negociação, no entanto. Tudo depende da sua ética de trabalho, dedicação e capacidade de analisar os seus métodos de aprendizagem e ações de negociação. Depende se você toma as decisões certas e fica com elas.


Gerenciamento de dinheiro. Há muitos comerciantes inteligentes e disciplinados que ainda não podem ter sucesso no mercado forex. A razão para isso é que eles não têm um pilar incrivelmente valioso em suas negociações: eles entendem completamente a importância da administração do dinheiro. A troca de moeda exige que os comerciantes sigam regras rígidas sobre quanto podem perder em um único negócio e quantas negociações podem perder por mês. Se você negligenciar essas regras fixas, ou se você não prestar atenção suficiente a elas, você nunca levará sua negociação para o nível profissional. Pode-se tomar decisões comerciais surpreendentes, ser totalmente responsável por suas emoções e vencer a maioria das negociações. Mas todo esse sucesso pode ser infrutífero com um único negócio que foi aberto onde o comerciante não se ateve aos princípios básicos da administração do dinheiro. O backtesting, no entanto, permite que os traders construam seu conhecimento desses princípios. Em suma, o treinamento forex é impossível sem software forex - especialmente sem um simulador de comércio. Comece afiando suas habilidades de gerenciamento de dinheiro hoje com a ajuda do Forex Tester 3, o melhor simulador de negociação que se pode encontrar.


Corrija seus erros . Aprendizagem eficaz sobre negociação forex inclui a oportunidade de corrigir seus erros. A maioria dos traders não entende que é praticamente impossível aprender forex usando demonstrações e contas ao vivo. As contas de demonstração permitem que você aprenda a negociação forex se tiver dezenas de anos à sua frente, e as contas ativas impossibilitam que você corrija seus erros. Você já perdeu o comércio (ou gama de negócios), e a análise cambial ajudará você a evitar cometer os mesmos erros no futuro, mas você simplesmente não pode mudar o passado. Simuladores de Forex, por sua vez, podem levá-lo de volta no tempo para que você possa realmente corrigir seus erros imediatamente - você pode backtest sua estratégia quantas vezes você precisar. Este incrível software de treinamento forex irá ajudá-lo a corrigir seus erros sem afetar seu dinheiro real.


Estatísticas detalhadas. Não só você pode corrigir quaisquer erros que você tenha cometido, mas você também pode levar seu treinamento de forex para um nível mais alto usando estatísticas detalhadas. Nosso simulador comercial possui vários parâmetros internos para avaliar seu desempenho comercial. Com o software de backtesting Forex Tester, não há necessidade de simular o mercado no escuro. Agora, todos os componentes necessários estão incluídos. "Net e lucro bruto", o máximo lucro e perda de comércio, "máximo drawdown" e outros valores irão melhorar a sua moeda forex trading em tempo hábil.

Комментариев нет:

Отправить комментарий