воскресенье, 6 мая 2018 г.

Sistema de busca de marca eletrônica uspto


Marcas registradas
Antes de se inscrever para uma marca, você deve se familiarizar com o básico. Determine se você precisa de uma marca comercial ou outra forma de proteção à Propriedade Intelectual.
Recursos úteis:
Processo de Solicitação de Marca Registrada.
A aplicação de uma marca registrada requer um entendimento completo do processo de inscrição. Certifique-se de fazer uma pesquisa completa e entender todos os requisitos antes de começar.
Recursos úteis:
Mantendo sua marca.
Assim que seu registro de marca for concedido, pague as taxas de manutenção para manter sua marca registrada ativa.
Recursos úteis:
Manutenção de uma marca comercial
Ferramentas de marcas registradas & amp; Links
O que saber antes de você arquivar um aplicativo.
Vídeos sobre o que você deve saber antes, durante e depois de registrar um aplicativo.
Auxilia todos os clientes, desde filers de primeira viagem até profissionais jurídicos e experientes solicitantes e registrantes de marcas registradas.
Busca de pedidos e registros de marcas registradas com Trademark Electronic Search System (TESS)
Solicite uma marca comercial, responda a uma carta do USPTO, mantenha seu registro e muito mais através do Trademark Electronic Application System (TEAS).
Verifique o status da sua inscrição, arquive as datas de vencimento e visualize os registros em Status de Marcas Registradas e Recuperação de Documentos (TSDR)
Taxas, métodos de pagamento, endereços de correspondência e respostas a perguntas sobre honorários.
Decide procedimentos para oposições de marca, cancelamentos, uso concomitante e apelações ex parte.
Transferência de propriedade de registro, alterando o nome do proprietário.
TMEP, TBMP, Manual de ID, Manual de códigos de projeto, dicas práticas e muito mais.
Lei de Marcas dos EUA, propostas de regras e comentários, regras finais recentes.
Publicação semanal de registros registrados, renovados e cancelados.
Status do sistema e interrupções planejadas.
Documentos certificados para processos judiciais.
Proteção para marcas em vários países através de um aplicativo internacional.
Encomende documentos certificados com a fita e selo USPTO, bem como a assinatura de um oficial de certificação autorizado.
Informações de contato por telefone e email.
Notícias de marcas registradas & amp; Atualizações.
Um lembrete de que uma das melhores maneiras de se manter atualizado com os desenvolvimentos na Operação de Marcas Registradas é se inscrever para receber e-mails de Alertas de Marcas Registradas. No USPTO & hellip;
O USPTO começou a enviar lembretes por e-mail de cortesia dos próximos prazos de arquivamento de manutenção pós-registro para as declarações §§8 e 71 e §9 renovações para os proprietários de registro. Receba informações sobre esses lembretes.

Procure banco de dados de marcas registradas.
Embora não seja obrigatório antes do preenchimento de um requerimento, você é incentivado a pesquisar no banco de dados de marcas registradas do USPTO para ver se alguma marca já foi registrada ou aplicada é semelhante à sua marca e usada em produtos relacionados ou em serviços relacionados. Se a sua pesquisa gerar uma marca que possa estar em conflito com sua marca, você deverá verificar o status para ver se o aplicativo ou registro ainda está "ativo", já que qualquer marca "inativa" não pode ser usada para bloquear um novo aplicativo.
Uma pesquisa completa é aquela que irá descobrir todas as marcas similares, não apenas aquelas que são idênticas. A esse respeito, pesquisar por disponibilidade de marca registrada não é o mesmo que procurar registrar um nome de domínio. Uma pesquisa de nome de domínio pode se concentrar em hits exatos ou "inativos", sem considerar nomes semelhantes ou usar produtos e serviços relacionados. Basicamente, um endereço de domínio está disponível ou não está. O processo de marca registrada, por outro lado, é mais complexo. Como parte do processo de exame geral, o USPTO pesquisará seu banco de dados para determinar se o registro deve ser recusado porque uma marca semelhante já está registrada para produtos ou serviços relacionados (isto é, mesmo marcas idênticas podem coexistir se usadas em bens ou serviços não considerado relacionado de alguma forma). Por favor, note que o USPTO não oferece opiniões consultivas sobre a disponibilidade de uma marca antes do depósito de uma aplicação real.
Para obter mais informações sobre a realização de uma pesquisa de autorização, assista ao vídeo em estilo de transmissão de notícias intitulado "Pesquisando" (vídeo nº 3 na série Rede de Informações de Marcas Registradas (TMIN)).
Dependendo do material de marca registrada que você está procurando, há várias áreas diferentes para realizar uma pesquisa:
Sistema de busca eletrônica de marca comercial (TESS)
Use o Trademark Electronic Search System (TESS) para realizar uma pesquisa on-line gratuita do banco de dados do USPTO. A TESS fornece acesso a textos e imagens de marcas registradas e marcas em aplicativos pendentes e abandonados. O USPTO não pode fornecer orientação sobre como você deve pesquisar, além da AJUDA fornecida no site da TESS.
Código de pesquisa de design.
Se sua marca incluir um elemento de design, você deverá procurar usando um código de design. O USPTO atribui todas as marcas contendo elementos figurativos de design um código numérico de 6 dígitos para fins de pesquisa. Uma pesquisa de código de design também é realizada usando o TESS.
Para obter ajuda na pesquisa com um código de design, acesse o Manual de códigos de pesquisa de design. Este manual indexa as categorias, divisões e seções que compõem esses códigos. Por exemplo, uma estrela de cinco pontas seria codificada na categoria 01 (corpos celestes, fenômenos naturais e mapas geográficos), divisão 01 (estrelas, cometas) e seção 03 (estrelas com cinco pontos), resultando em um código de design completo de 01.01 .03.
Certificados de registro nos EUA.
Os certificados de registro mostram ou determinam a propriedade de uma marca, a data usada primeiramente no comércio, os números de registro e de série, e os propósitos em que a marca pode ser usada. O certificado de registro também pode ser usado para determinar termos não reivindicados por um proprietário.
Instalação de pesquisa pública.
Você pode realizar uma pesquisa on-line gratuita do banco de dados do USPTO na Instalação de Busca Pública (Madison East, 1º andar; 600 Dulany Street, Alexandria, Virgínia) entre 8:00 e 20:00. O pessoal do USPTO não pode realizar buscas de marcas comerciais ao público. Empresas privadas de busca de marcas comerciais realizarão buscas por uma taxa. O USPTO não pode ajudar na seleção de uma empresa de pesquisa ou um advogado. As empresas de pesquisa costumam ser listadas na seção de páginas amarelas das listas telefônicas, sob o título "Serviços de pesquisa de marcas comerciais" ou "Serviços de pesquisa de patentes e marcas comerciais".
Centro de Recursos de Marcas e Patentes (PTRC)
O sistema de busca eletrônica de marcas comerciais (TESS) está disponível em todos os PTRCs. Além disso, essas bibliotecas possuem CD-ROMs contendo o banco de dados de marcas registradas e pendentes; no entanto, os CD-ROMs não contêm imagens das marcas de design.
Atribuições na Web (AOTW)
Use Atribuições na Web (AOTW) para pesquisar o banco de dados de todas as informações de atribuição de marca comercial registradas de 1955 até o presente (as atribuições de marcas registradas registradas antes de 1955 são mantidas na Administração Nacional de Arquivos e Registros). Registros de atribuição também podem ser pesquisados ​​no Public Search Facility.

Sistema de busca de marca eletrônica Uspto
Por que você deve considerar se tornar um eFILER REGISTRADO.
Um eFILER Registrado tem um Número de Cliente e um Certificado Digital designados para acesso seguro a documentos de inscrição durante e após o registro de um pedido de patente.
Os Certificados Digitais fornecem um e-Filer com a capacidade de autenticar as sessões, exigindo a identificação positiva de um cliente usando as tecnologias de Infraestrutura de Chave Pública. Os detentores de Certificados Digitais podem aproveitar os logins simplificados. Os e-Filers registrados que autenticam podem salvar & quot; em progresso & quot; submissões e retornar para editá-las antes de preencher o formulário. Essa capacidade de salvar & quot; em andamento & quot; As submissões fornecem proteção adicional contra a perda de dados no caso de uma falha de equipamento de escritório ou Internet localizada ou no caso de uma interrupção inesperada do sistema durante uma sessão de arquivamento on-line. Os e-Filers registrados podem processar eletronicamente ações subseqüentes em casos arquivados eletronicamente, sem atraso. Os e-Filers registrados podem revisar seus registros confidenciais de PAR particulares para a maioria de seus casos arquivados eletronicamente.

Yahoo Search
Esta página descreve nossas práticas de privacidade em relação ao Yahoo Search e Yahoo Assistants.
Recolha de informação & amp; Use Práticas.
Quando você realiza uma pesquisa em um produto ou serviço que usa a tecnologia de pesquisa do Yahoo, coletamos informações de sua experiência, como as consultas de pesquisa. O Assistente de pesquisa ajuda você a encontrar o que procura, oferecendo automaticamente termos de pesquisa populares e novos tópicos a serem considerados. O Assistente de pesquisa pode basear sugestões em pesquisas agregadas em todos os usuários e no seu histórico de pesquisa individual. A ferramenta Yahoo Search History permite que você veja o que você pesquisou no passado. Aprenda a gerenciar sua ferramenta de histórico de pesquisa. Quando você usa o Yahoo Search, você pode ver resultados privados relevantes selecionados de outras fontes, como o seu Yahoo Mail. Só você pode ver seus resultados de pesquisa particulares quando estiver conectado. Saiba como gerenciar, incluindo desativar, os resultados privados. Alguns anúncios que você recebe podem ser personalizados com base em suas pesquisas ou termos relacionados no Yahoo. Visite nossa página Opt-Out para saber mais sobre as informações usadas para personalizar sua experiência de pesquisa. Se você optar por não participar, continuará a ver os anúncios veiculados pelo Yahoo nesses websites, mas eles não serão personalizados de acordo com seus interesses ou histórico de pesquisa. Visite a página Preferências de pesquisa para gerenciar sua experiência no Yahoo Search, incluindo Pesquisa segura, Histórico de pesquisa e Resultados particulares. O Yahoo Search usa algoritmos de reconhecimento de imagem para identificar figuras públicas, cenas, ações ou objetos para facilitar a busca de imagens.
Pesquisar parceiros.
Uma variedade de fornecedores terceirizados ajuda a explorar o Yahoo e a patrocinar serviços de busca. Podemos compartilhar sua consulta de pesquisa, endereço IP e outras informações não personalizadas de seu navegador ou aplicativo, como um identificador indevido do seu navegador da web, com esses parceiros de pesquisa. Esses provedores de terceiros podem usar essas informações, assim como seus cliques nos resultados de pesquisa, para fornecer anúncios e resultados de pesquisa mais relevantes para o aprimoramento, pesquisa e análise de produtos de pesquisa e para ajudar a detectar e defender contra atividades fraudulentas em resultados de pesquisa patrocinados ou contextuais. Podemos reformatar os resultados fornecidos por esses parceiros de pesquisa para fornecer uma experiência de pesquisa aprimorada para você. Para saber mais sobre a coleta de dados e práticas de uso por esses parceiros de pesquisa, visite nossa página de terceiros.
Resultados da pesquisa patrocinada.
Os resultados da pesquisa podem consistir em sites que pagaram pela veiculação nos resultados da pesquisa. Saber mais. Os resultados da pesquisa podem conter URLs de rastreamento fornecidos pelo Yahoo Search Marketing e / ou nossos parceiros de pesquisa para identificar cliques na página de resultados de pesquisa.
Assistentes do Yahoo são uma nova categoria de produtos e serviços usando inteligência artificial guiada por seres humanos. Entre eles estão bots de bate-papo operando em plataformas de mensagens, assistentes pessoais virtuais e aplicativos independentes acessados ​​no Yahoo ou por meio de aplicativos e serviços de terceiros. O Yahoo Assistants pode interagir e conversar com você para responder perguntas, ajudar a completar tarefas ou realizar outras atividades. Os assistentes contam com nosso pessoal e sistemas automatizados para responder a perguntas ou instruções de usuários. Podemos coletar informações sobre você ao usar nossos Assistentes, de maneira diferente da nossa tecnologia de pesquisa, incluindo suas conversas e interações com o Assistente, seu ID do Yahoo e informações associadas à sua conta do Yahoo. Também podemos coletar informações fornecidas por terceiros (incluindo aplicativos, plataformas de mensagens e outros serviços) interagindo com nossos assistentes, que podem incluir: informações da sua conta com terceiros, como ID de usuário, nome, foto, número de telefone , endereço de e-mail; e informações do dispositivo, como ID do dispositivo, tipo de dispositivo, sistema operacional e operadora de celular. O pessoal do Yahoo e sistemas automatizados podem ter acesso a todo o conteúdo de comunicações à medida que são enviadas, recebidas e armazenadas, para atender suas solicitações, desenvolvimento adicional de produtos e serviços e fornecer experiências e anúncios personalizados por meio do Yahoo. produtos e serviços. Quando você estiver se comunicando com nossos assistentes por meio de terceiros, leia a política de privacidade da empresa para entender melhor as informações que pode reter e com quais objetivos. As informações de localização coletadas por meio do Yahoo Assistants podem não aparecer na página Gerenciamento de local.
Consulte a Ajuda do Yahoo Search se você tiver dúvidas sobre esse serviço. Os usuários do Yahoo que são residentes na Europa podem solicitar que determinados URLs sejam bloqueados nos resultados da pesquisa em determinadas circunstâncias.
Para obter informações adicionais sobre como o Yahoo trata suas informações pessoais, visite nossa Política de Privacidade.
Privacidade do Yahoo.
Para descobrir como o Yahoo trata suas informações pessoais, visite nossa Política de Privacidade. Esta página descreve as práticas atuais do Yahoo em relação a este produto ou tópico. As informações nesta página podem mudar à medida que o Yahoo adiciona ou remove recursos.
Experiência Personalizada.
Ao trazer conteúdo e publicidade para você relevantes e adequados aos seus interesses, o Yahoo oferece uma experiência on-line mais atraente. Atualize seu conteúdo ou preferências de pesquisa, gerencie suas opções de publicidade ou saiba mais sobre publicidade relevante.

Комментариев нет:

Отправить комментарий