вторник, 29 мая 2018 г.

Opções de ações chesapeake


O mercado de opções está prevendo um pico de estoque de Chesapeake Energy (CHK)?


Zacks Equity Research 03 de abril de 2018.


Os investidores da Chesapeake Energy Corporation (CHK - Relatório Livre) precisam prestar muita atenção ao estoque baseado em movimentos no mercado de opções recentemente. Isso porque o call de $ 6,50 em 6 de abril de 2018 teve a maior volatilidade implícita de todas as opções de ações hoje.


O que é volatilidade implícita?


Volatilidade implícita mostra quanto movimento o mercado está esperando no futuro. Opções com altos níveis de volatilidade implícita sugerem que os investidores nas ações subjacentes estão esperando um grande movimento em uma direção ou outra. Isso também pode significar que há um evento em breve que pode causar uma grande recuperação ou uma grande liquidação. No entanto, a volatilidade implícita é apenas uma peça do quebra-cabeça ao montar uma estratégia de negociação de opções.


O que os analistas pensam?


Claramente, os negociadores de opções estão precificando em uma grande jogada para a Chesapeake Energy, mas qual é o quadro fundamental para a empresa? Atualmente, a Chesapeake Energy é um Zacks Rank # 3 (Hold) na indústria de Óleo e Gás - Exploração e Produção - Estados Unidos, que ocupa o Top 38% do nosso Rank de Indústria de Zacks. Nos últimos 60 dias, a estimativa de consenso de Zacks do trimestre atual registrou uma revisão de alta versus três revisões de baixa. O efeito líquido levou a estimativa de consenso de Zacks de 31 centavos para 27 centavos nesse período.


Dada a maneira como os analistas se sentem sobre a Chesapeake Energy no momento, essa enorme volatilidade implícita pode significar que há um comércio em desenvolvimento. Muitas vezes, os operadores de opções procuram opções com altos níveis de volatilidade implícita para vender premium. Esta é uma estratégia que muitos traders experientes usam porque captura a decadência. No vencimento, a esperança para esses traders é que as ações subjacentes não se movam tanto quanto originalmente esperado.


A cada semana, nosso próprio Dave Bartosiak dá suas melhores opções de negociação. Confira sua recente análise ao vivo e comércio de opções para o relatório NFLXearnings completamente grátis. Veja aqui: Negociando os ganhos da Netflix (NFLX) com Opções ou confira o vídeo incorporado abaixo para obter mais detalhes:


Chesapeake Energy Options (CHK): Atividade comercial incomum.


Opções na polêmica Chesapeake Energy (CHK) estão iluminando nossa tela hoje com uma grande quantidade de atividades comerciais incomuns.


É o início de uma nova semana e outras 400 empresas devem divulgar seus ganhos. Não é preciso dizer que estaremos ocupados atualizando você novamente nesta semana.


Começamos a semana com a CHK, empresa dominante de gás natural e produção de petróleo. Suas ações estão sendo derrotadas ultimamente, negociando perto de uma baixa de $ 17,85.


Então, como os operadores de opções estão posicionados à frente dos ganhos de amanhã?


À medida que o preço da ação se move, em valor, fica mais barato. Os operadores de opções sabem disso e usam-no para aproveitar o preço deprimido.


No entanto, não é incomum ver traders levando uma chance de uma ação subir depois de um enorme recuo, juntamente com um anúncio de ganhos.


Então, o que o nosso sistema de rastreamento está captando hoje é uma grande quantidade de compra de chamadas nas chamadas de greve CHK May (semanalmente) de US $ 20, as chamadas normais de 20 de maio e as greves de US $ 21 em julho.


Hoje, nesses três preços de exercício, mais de 8.000 contratos foram negociados. No lado de venda, um mísero 60 contratos.


Esses montantes representam cerca de 1.300 contratos de chamadas para cada contrato de 1 venda.


Isso é alguma relação!


Mas, o que mais está contribuindo para essa quantidade incomum de atividade de chamadas?


Se você ainda não sabe, a Chesapeake Energy adquire, explora, desenvolve e produz gás natural e petróleo nos Estados Unidos.


A empresa também oferece serviços de marketing, perfuração midstream e outros serviços em campos petrolíferos, mantendo aproximadamente 14,9 milhões de acres de propriedades produtoras de petróleo e gás natural.


Mesmo que o CHK tenha tido seus problemas ultimamente & # 8230; só tem muito para isso.


As grandes posições de terras de Chesapeake em quase todas as principais regiões dos EUA devem suportar uma produção considerável e um crescimento de reservas por um longo tempo ainda.


Além disso, Chesapeake é resiliente.


A empresa conseguiu sobreviver perto de colapsos no final dos anos 1990 e 2008 ... principalmente através de sua habilidade para levantar dinheiro criativo (especificamente, joint ventures e VPPs). E espero que a Chesapeake empregue métodos de financiamento semelhantes para ajudar a financiar as operações daqui para frente.


Assim, com os ganhos de amanhã neste estoque vencido, veremos se a história se repete e dá um impulso ao CHK. E nós veremos nossos operadores de opções ganharem muito dinheiro.


Para informações mais detalhadas sobre a atividade de opções incomuns e como você pode lucrar com isso, certifique-se de inscrever-se em nosso boletim diário, Options Trading Research. É sempre 100% gratuito e repleto de ideias de negociação de opções que você pode usar imediatamente em seu próprio portfólio. Clique aqui para se inscrever gratuitamente.


Sobre o autor (Perfil do autor)


Marcus Haber é o co-editor da Options Trading Research e possui mais de uma década de experiência com opções reais. Aprendendo com alguns dos maiores nomes do negócio, Marcus atuou como estrategista de opções para várias empresas e também foi nomeado para o Conselho de Opções Advsiory com a Pershing, uma agência do Bank of New York.


Os comerciantes das opções esperam movimentos enormes no estoque da energia de Chesapeake (CHK).


22 de fevereiro de 2018.


Zacks Equity Research 22 de fevereiro de 2018.


Os investidores da Chesapeake Energy Corporation (CHK - Relatório Livre) precisam prestar muita atenção ao estoque baseado em movimentos no mercado de opções recentemente. Isso porque a opção de US $ 4,00 em 23 de fevereiro de 2018 apresentou uma das maiores volatilidades implícitas de todas as opções de ações hoje.


O que é volatilidade implícita?


Volatilidade implícita mostra quanto movimento o mercado está esperando no futuro. Opções com altos níveis de volatilidade implícita sugerem que os investidores nas ações subjacentes estão esperando um grande movimento em uma direção ou outra. Também pode significar que há um evento em breve que pode causar uma grande recuperação ou uma enorme liquidação. No entanto, a volatilidade implícita é apenas uma peça do quebra-cabeça ao montar uma estratégia de negociação de opções.


O que os analistas pensam?


Claramente, os negociadores de opções estão precificando em grande medida as ações da Chesapeake Energy, mas qual é o quadro fundamental para a empresa? Atualmente, a Chesapeake Energy é a Zacks Rank # 3 (Hold) na indústria de Óleo e Gás - Exploração e Produção - Estados Unidos, que ocupa o Top 47% da nossa classificação de Zacks. Nos últimos 30 dias, três analistas aumentaram suas estimativas de lucros para o trimestre atual, enquanto dois reduziram suas estimativas. O efeito líquido levou nossa estimativa de consenso de Zacks para o trimestre atual de 24 centavos por ação para 25 centavos no período.


Dada a maneira como os analistas se sentem sobre a Chesapeake Energy no momento, essa enorme volatilidade implícita pode significar que há um comércio em desenvolvimento. Muitas vezes, os operadores de opções procuram opções com altos níveis de volatilidade implícita para vender premium. Esta é uma estratégia que muitos traders experientes usam porque captura a decadência. No vencimento, a esperança para esses traders é que as ações subjacentes não se movam tanto quanto originalmente esperado.


A cada semana, nosso próprio Dave Bartosiak dá suas melhores opções de negociação. Confira sua recente análise ao vivo e comércio de opções para o relatório de ganhos da NFLX completamente grátis. Veja aqui: Bartosiak: Negociando os ganhos da Netflix (NFLX) com Opções ou confira o vídeo incorporado abaixo para obter mais detalhes:


Chesapeake Energy Corporation poderia estar se preparando para uma grande fuga.


Um risco / recompensa razoável está presente no preço das ações da CHK.


Por Bret Kenwell, Colaborador do InvestorPlace.


Chesapeake Energy Corporation (NYSE: CHK) tem estado sob pressão durante todo o ano, uma queda de mais de 40% em 2017. No entanto, seu estoque está começando a se formar, apesar de desenvolvimentos fundamentais questionáveis. Vamos ver o que o preço das ações da CHK está fazendo e, em seguida, investigar alguns desses números.


Preço das ações de negociação CHK.


Há muita coisa acontecendo no gráfico de ações da Chesapeake. Há suporte próximo a US $ 3,50, mas uma linha de tendência de baixa perto de US $ 4. Então, de certa forma, as ações da CHK estão em território “make-or-break”.


Está enrolando logo abaixo da linha de tendência de baixa, o que é bom. A linha verde está agindo como um curto prazo & ldquo; mais altos & rdquo; linha de apoio.


Se o preço das ações da CHK puder ultrapassar os US $ 4, poderá dar nova vida ao nome. O único problema que se aproxima de US $ 4? US $ 4,50 Não vamos esquecer os nossos esquis e dizer que o CHK estará acima deste nível no final do ano.


No entanto, uma quebra de mais de US $ 4 poderia facilmente enviar ações da CHK para US $ 4,50. Pode parecer pequeno, mas não desconsidere uma alta de 12,5%.


Fundamentos.


Enquanto o preço das ações da CHK está em alta, vamos levar tudo com um pouco de sal. Atualmente, a empresa tem um valor de mercado de US $ 3,8 bilhões, mas tem uma dívida de quase US $ 10 bilhões. O total em dinheiro disponível é de US $ 5 milhões.


Enquanto um grande aumento de caixa no trimestre de dezembro que sangra ao longo do ano, isso é típico do CHK, é um pouco inquietante. Enquanto os US $ 5 milhões subiram de US $ 4 milhões no mesmo período do ano passado, a dívida também subiu, subindo US $ 221 milhões no comparativo ano a ano (YoY).


No último trimestre, a administração disse que espera ter um crescimento modesto para a produção em 2018. Isso, por si só, não é muito positivo, embora seja atraente o uso de menores investimentos.


Ao mesmo tempo, gastar para aumentar os ativos de retorno sobre o investimento (ROI) é o nome do jogo de energia. Então há uma faca de dois gumes aqui.


Um menor gasto garante menor crescimento, o que é ruim. Mas os gastos mais baixos e o crescimento estável equivalem a melhores margens. Com um fluxo de caixa livre (FCF) de US $ 424 milhões negativos, o CHK precisa encontrar uma maneira de transformar esse valor em US $ 0 e, em seguida, torná-lo positivo.


Sem o FCF, a Chesapeake não pode pagar a dívida e terá problemas para crescer. Dado o seu baixo preço das acções e o endividamento equivalente a cerca de três vezes o valor de mercado, o FCF será vital.


Quais são as opções do CHK?


Com o recente aumento nos preços do petróleo e os preços do gás natural se mantendo estáveis, poder-se-ia pensar que isso seria bom para as ações da CHK. De fato, é e Chesapeake se recuperou como resultado. Mas nem todos os ganhos nos preços do petróleo cairão imediatamente para a linha de fundo do CHK.


Ele tem muitas posições cobertas para este ano e para 2018. Em sua teleconferência, a gerência disse:


& ldquo; Temos 579 bcf de gás, do gás de produção de 2018 coberto a US $ 3,10 por mcf e quase 21 milhões de barris de nossa produção de petróleo de 2018 protegida por US $ 51,33 por barril. Além disso, reduzimos significativamente duas das nossas exposições de precificação de base mais voláteis para 2018, as vendas de gás Marcellus na bacia e as vendas de óleo de LLS fora da Eagle Ford. & Rdquo;


Assim, enquanto isso limita parte da vantagem dos lucros, receita e margens da Chesapeake, ela também garante boa parte de seus negócios também.


Os contínuos comícios em commodities permitirão que margens maiores caiam para o resultado final do CHK. Isso é essencial para um rebote no FCF e para o CHK voltar ao bom caminho.


The Bottom Line.


Com uma nova subida nos preços da energia, devemos ver também o aumento do preço das ações da CHK. $ 4,50 é uma resistência rígida e $ 4 também não é um pedaço de bolo. Se o estoque pode empurrar acima de US $ 4, US $ 4,50 estará em sua mira.


Preocupo-me com a grande carga de dívidas e com a natureza restritiva de sua posição financeira atual. Chesapeake ainda não é tempo, mas está tomando emprestado a um preço elevado.


Eventualmente, o tempo acabará se não melhorar sua estrutura de negócios. Ele precisa de um pouco de sorte na forma de preços de energia estáveis ​​e / ou crescentes. Se for esse o caso, o CHK pode voltar ao bom caminho.


Uma grande correção nos preços da energia seria obviamente preocupante, no entanto. Para longs, olhe para ver como $ 4 fares para CHK. Surge, os investidores podem considerar a compra de ações da CHK com um stop-loss em um fechamento abaixo de sua linha de tendência de queda.


Suporte de grande porte perto de $ 3,50 não pode dar e se isso acontecer, eu não ficaria por perto.


Bret Kenwell é o gerente e autor do Future Blue Chips e está no Twitter @BretKenwell. No momento em que este artigo foi escrito, Bret Kenwell não detinha posição em nenhuma das ações mencionadas anteriormente.


Artigo publicado pela InvestorPlace Media, investorplace / 2017/11 / chk-stock-could-breakout /.


Opções de compra ou opções de compra na Chesapeake Energy (CHK)?


A Chesapeake Energy (CHK) é a 2ª maior produtora de gás natural dos EUA.


Eles têm uma participação em 45.700 poços de gás natural nos EUA e reservas provadas de 19 trilhões de pés cúbicos de equivalentes de gás natural.


Simplificando, a empresa está carregada com ativos de gás natural.


Infelizmente, os preços do gás natural são ruins. Apenas despencou com $ 2 pela primeira vez em uma década.


A queda nos preços do gás natural reduziu o valor do CHK no último ano. Está abaixo dos 50% de sua alta de 52 semanas, de US $ 35,34.


Agora é a hora de comprar opções de compra no CHK quando ele se recuperar? Ou você deveria comprar puts no CHK enquanto continua a cair do mapa?


Os touros fazem um argumento convincente ...


Este antigo alto estoque voador está agora sendo negociado com um grande desconto. Se os preços do gás natural se recuperarem, o CHK aumentará.


Quanto mais baixos os preços do gás natural podem realmente ir? US $ 1,50 ou US $ 1,00.


Em algum momento, a produção cairá, a demanda aumentará e o preço se estabilizará. É economia 101…


Basta olhar para os preços do gás natural globalmente. Eles são muito maiores em outros lugares do que nos EUA. Em algum momento, a lacuna vai diminuir. E os fundamentos não suportam a queda dos preços globalmente. Isso significa que os preços aqui vão subir.


Além disso, a CHK tem um balanço sólido e a capacidade de monetizar ativos para suprir qualquer falta de caixa no curto prazo.


Eles já geraram mais de US $ 2 bilhões das vendas recentes de ativos. E eles poderiam gerar entre US $ 10 bilhões e US $ 12 bilhões se necessário.


A linha inferior é a CHK é uma empresa de primeira classe que negocia com um grande desconto.


Mas os ursos também têm um caso convincente ...


Os ursos dizem que os baixos preços do gás natural estão aqui para ficar. Eles apontam que os poços perfurados no boom de xisto dos EUA continuarão bombeando muito gás.


Simplesmente não há saída para o excesso de gás natural nos EUA. E não há como trazer uma demanda nova suficiente para melhorar os preços no curto prazo.


E se os preços do gás natural permanecerem abaixo de US $ 2 por um período prolongado, a CHK será forçada a vender mais ativos para levantar dinheiro. E quanto mais ativos eles vendem, menos vale a empresa.


Se você acha que os preços do gás natural estão à beira de um rebote, dê uma olhada em comprar o CHK julho 2012 $ 22 chamadas para cerca de US $ 0,44.


Se você acha que os preços do gás natural ainda têm que cair ainda mais, dê uma olhada em comprar o CHK julho 2012 $ 13 Coloca para cerca de US $ 0,55.

Комментариев нет:

Отправить комментарий