понедельник, 21 мая 2018 г.

O que acontece com as opções de ações se uma empresa for vendida


O que acontece com um estoque quando uma empresa é comprada?
As ações de uma empresa que foram compradas são geralmente convertidas em dinheiro ou novas ações.
Duncan Smith / Photodisc / Getty Images.
Artigos relacionados.
1 [acionistas] | O que acontece aos acionistas quando um negócio é fundido? 2 [estoque preferido] | O que acontece com uma ação preferida em uma compra? 3 [acionista] | O que acontece com um acionista na rosa quando uma empresa é comprada? 4 [Empresa Buy-out] | Quais são os direitos de um funcionário em uma empresa?
Uma compra ou fusão é muitas vezes a forma como as empresas de sucesso alimentam seu crescimento. Quando uma empresa quer comprar outra empresa, ela propõe um acordo para realizar uma aquisição ou aquisição, o que geralmente é um ganho inesperado para os acionistas da empresa que está sendo adquirida, seja em dinheiro ou em novas ações. Aqueles que detêm ações de uma empresa direcionada para uma aquisição podem ter algumas opções a considerar.
Ofertas de Oferta.
Fusões ou aquisições ocorrem quando um investidor interessado, às vezes uma empresa rival ou uma empresa relacionada, fará uma proposta chamada oferta pública para comprar ações em circulação de ações da empresa o suficiente para obter o controle da empresa. Às vezes, essas propostas serão endossadas pelo conselho de administração da meta de aquisição. Às vezes, a diretoria se oporá, chamando-a de aquisição "hostil", mas se o pretendente puder comprar ações ordinárias suficientes da empresa, ela poderá assumir o controle. Normalmente, as ofertas de aquisição propõem a compra de ações a um preço que é mais alto do que o atual preço de negociação de mercado das ações para oferecer aos acionistas um incentivo financeiro para vender.
Fusões em dinheiro ou ações.
Para os acionistas, as fusões podem ocorrer de duas maneiras. Em uma bolsa de valores, a controladora comprará as ações pelo preço proposto, e as ações desaparecerão da carteira do proprietário, sendo substituídas pela quantia correspondente de dinheiro. Outras vezes, as empresas anunciarão uma fusão de ações por ações, na qual os detentores de ações da empresa de aquisição terão essas ações substituídas por ações da nova empresa. Muitas vezes, o acordo é estruturado como uma combinação de ambos os métodos, com os acionistas recebendo algum dinheiro e algumas ações.
Agindo em Ofertas Públicas.
Os proprietários de ações podem ter que agir rapidamente para aproveitar uma oferta pública. Estas ofertas, por vezes, vêm com condições que exigem pelo menos uma certa quantidade de ações a serem compradas para o acordo a ser honrado, além de definir um limite para a quantidade de ações compradas. Por exemplo, um investidor pode propor a compra de ações em circulação de US $ 8 por ação pelo preço de US $ 9, com a condição de que pelo menos 51% dos acionistas vendam, concordando em comprar não mais que 60% das ações em circulação. . Os investidores que não concordarem em vender com rapidez suficiente podem perder a oferta. Neste caso, eles ainda teriam ações na empresa, seria apenas sob a liderança do novo investidor.
Preços das ações.
Um anúncio de fusão geralmente eleva o preço de uma ação, geralmente para atender ao preço proposto em uma oferta pública de aquisição. No entanto, às vezes pode haver incerteza em torno do preço das ações, especialmente se houver dúvidas de que o negócio pode ser concluído por causa de questões de financiamento do investidor. Além disso, durante as tentativas hostis de aquisição, o preço das ações também pode flutuar se a administração tentar atrair investidores amigáveis ​​para a empresa. Às vezes, os investidores tentam capitalizar o anúncio das fusões comprando as ações antes que o preço aumente, o que é chamado de arbitragem. Os preços das ações podem subir na expectativa de uma aquisição de uma "meta de aquisição".
Referências (3)
Sobre o autor.
Terry Lane é jornalista e escritor desde 1997. Ele cobriu e trabalhou para membros do Congresso e ajudou legisladores e executivos a publicar artigos no “Wall Street Journal”, “National Journal” e “Politico. # 34; Ele é bacharel em jornalismo pela Universidade da Flórida.

O que acontece com as opções de ações se uma empresa é vendida
Eu trabalho para uma empresa de capital aberto que foi adquirida por outra empresa de capital aberto. Eu também tenho ações de "unidades de estoque restritas" para minha empresa. Todas as minhas ações estão programadas para serem utilizadas após a aquisição ser concluída.
O que normalmente acontece com opções de ações não investidas / unidades de estoque restritas durante uma aquisição?
Eu estou supondo / esperando que eles sejam usados ​​para me conceder uma quantia igualmente valiosa das ações de meu novo empregador, com a mesma data de aquisição.
Há vários resultados possíveis em uma aquisição. Incluem, mas não se limitam a: 1) direito de pleno direito sobre uma aquisição; 2) aquisição parcial de uma aquisição com provisão para aquisição adicional na rescisão após uma aquisição; 3) aquisição parcial de uma aquisição sem provisão para aquisição adicional na rescisão; após uma aquisição, e 4) nenhum investimento em uma aquisição sem previsão de qualquer aceleração pós-aquisição.
Independentemente dessa resposta, ainda estou curioso para ouvir de qualquer outra pessoa que tenha passado por esse cenário e como isso funcionou para eles, especialmente se não for um dos resultados descritos no artigo vinculado acima.
De acordo com o documento Formulário 8-K, publicado publicamente, para a aquisição, receberei uma quantidade equitativa de ações não investidas com o mesmo cronograma. Ótimo!
Esta é uma grande pergunta. Eu participei de um negócio como esse, e também conheço amigos e familiares envolvidos durante a compra. Resumindo: A parte atualizada da sua pergunta está correta: Não há um tratamento típico único. O que acontece com unidades de estoque restrito não exploradas (RSUs), opções de ações de funcionários não utilizadas, etc. varia de caso para caso.
Além disso, o que exatamente vai acontecer no seu caso deveria ter sido descrito na documentação da concessão que você (esperançosamente) recebeu quando você foi emitido estoque restrito em primeiro lugar.
De qualquer forma, aqui estão os dois casos que vi acontecer antes:
Imediata aquisição de todas as unidades. O vesting imediato é geralmente o caso de RSUs ou opções concedidas a executivos ou funcionários-chave. A documentação da concessão geralmente detalha os casos que terão vesting imediato. Um dos casos é geralmente uma provisão de mudança de controle (CIC ou COC), acionada em uma compra. Outros casos de aquisição imediata podem ocorrer quando o funcionário chave é demitido sem motivo ou morre. Os termos variam e são frequentemente negociados por funcionários-chave astutos.
Conversão das unidades para um novo horário. Se alguma coisa é mais "típica" de bolsas regulares em nível de funcionário, acho que essa seria. Geralmente, essas concessões de RSU ou de opção serão convertidas, no preço da transação, em uma nova programação com datas e percentuais de vesting idênticas, mas um novo número de unidades e valor em dólar ou preço de exercício, geralmente para que o resultado final fosse o mesmo como antes do acordo.
Também estou curioso para saber se alguém já passou por uma compra, ou conhece alguém que tenha passado por uma compra e como eles foram tratados.

O que acontece para chamar opções se um Co. é comprado?
Normalmente, o anúncio de uma oferta de compra por outra empresa é uma coisa boa para os acionistas da empresa que está sendo comprada. Isso ocorre porque a oferta é geralmente um prêmio para o valor de mercado da empresa antes do anúncio. No entanto, para alguns detentores de opção de compra, se uma situação de compra é favorável dependerá do preço de exercício da opção que detêm e do preço a ser pago na oferta.
Uma opção de compra dá ao titular o direito de comprar o título subjacente a um preço definido a qualquer momento antes da data de expiração, supondo que seja uma opção americana (a maioria das opções de ações são). Efetivamente, ninguém exerceria essa opção para comprar as ações pelo preço estabelecido, se esse preço fosse superior ao preço de mercado atual. No caso de uma oferta de compra, em que um valor definido é oferecido por ação, isso efetivamente limita o valor das ações, supondo que nenhuma outra oferta seja aceita e que a oferta seja aceita. Portanto, se o preço da oferta estiver abaixo do preço de exercício da opção de compra, a opção poderá facilmente perder a maior parte do seu valor. Por outro lado, opções com um preço de exercício abaixo desse preço de oferta verão um salto no valor.
Por exemplo, em 4 de dezembro de 2006, a Station Casinos recebeu uma oferta de compra de sua administração por US $ 82 por ação. Olhando para a mudança no valor das opções naquele dia, dá uma indicação clara de que alguns detentores de opções de compra deram bons resultados, enquanto outros foram duramente atingidos. Naquele dia, as opções de 09 de janeiro com um preço de exercício de US $ 70, que estava bem abaixo do preço de oferta de US $ 82, subiram de US $ 11,40 para US $ 17,30 - um aumento de 52%. Por outro lado, as opções de 09 de janeiro com um preço de exercício de US $ 90, que está acima do preço de oferta de US $ 82, caíram de US $ 3,40 para US $ 1 - uma perda de 71%.
Alguns detentores de opções de compra desfrutam de um lucro saudável como resultado de uma aquisição, se o preço da oferta estiver acima do preço de exercício de suas opções. No entanto, os detentores de opções serão duramente atingidos se o preço de exercício estiver acima do preço de oferta. (Veja também: Opções Básicas.)

O que acontece com as opções de ações quando uma empresa é comprada por outra?
As opções de ações negociadas no mercado dão aos compradores o direito de comprar ou vender uma ação específica a um preço fixo por um tempo limitado. Se a empresa subjacente a uma opção for comprada por outra empresa, os operadores que detêm essas opções devem entender as consequências. A boa notícia é que um anúncio de compra pode ser um evento muito lucrativo para os proprietários de opções de compra, o que lhes permite comprar as ações a um determinado preço. Não tanto se você possui coloca no estoque; uma put permite que o proprietário venda a ação por um preço especificado.
Tipos de ofertas de compra.
Quando uma empresa se oferece para comprar ou se fundir com outra empresa, a oferta pode ter uma de três formas diferentes. Uma oferta de ações troca as ações da empresa compradora por ações da empresa-alvo. Pode haver uma proporção de ações oferecidas. Por exemplo, os investidores da empresa que está sendo comprada podem obter uma parte da empresa compradora para cada duas ações que detêm na empresa de aquisições. Uma oferta pode ser uma oferta em dinheiro. Nesse caso, os investidores da empresa-alvo obtêm dinheiro por suas ações se a fusão for aprovada. Uma oferta e aquisição também pode ser uma combinação de ações e dinheiro para as ações da empresa alvo.
Compra em Dinheiro.
Quando uma empresa é comprada por um preço à vista por ação, as opções serão avaliadas para liquidação em dinheiro na data em que a compra for efetiva. Uma opção de compra na empresa comprada terá valor se o preço de aquisição estiver acima do exercício da opção ou do preço de exercício. Por exemplo, você tem a opção de comprar US $ 40 por ação e a ação subjacente é comprada por US $ 50 em dinheiro. Na data da efetivação da compra, você receberá US $ 1.000,00 pela sua opção: o preço de compra de US $ 50 menos o preço de exercício da opção de US $ 40, vezes as 100 ações que um contrato de opção cobre. Se o preço de exercício da sua ligação estivesse acima dos US $ 50, você não receberia nada. Os detentores de opções de venda receberiam dinheiro se o preço de aquisição estivesse abaixo do preço de exercício da opção de venda. Um comerciante que vendeu opções seria necessário para entregar o dinheiro.

O que acontece com as opções de ações se uma empresa é vendida
Muito pode depender da natureza de uma compra, às vezes é para ações e dinheiro, às vezes apenas ações, ou no caso deste negócio google, todo o dinheiro. Desde que o acordo foi usado, vamos discutir o que acontece em uma compra em dinheiro.
Se o preço das ações for alto o suficiente antes da data de compra para colocá-lo no dinheiro, puxe o gatilho antes da data de liquidação (em alguns casos, ele pode ser puxado para você, veja abaixo). Caso contrário, uma vez que a compra ocorra, você estará pronto ou poderá receber opções ajustadas no estoque da empresa que fez a compra (não aplicável em uma compra em dinheiro).
Normalmente, o preço se aproximará, mas não excederá o preço de aquisição, à medida que o tempo se aproxima da data de aquisição. Se o preço de compra estiver acima do preço de exercício da opção, você tem alguma esperança de estar no dinheiro em algum momento antes da compra; apenas certifique-se de se exercitar no tempo.
Você precisa verificar a boa impressão sobre o contrato de opção em si para ver se tinha alguma provisão que determina o que acontece no caso de uma compra. Isso lhe dirá o que acontece com suas opções particulares.
Por exemplo, Joe Taxpayer apenas alterou sua resposta para incluir o idioma padrão do CBOE em suas opções, o que, se eu o ler corretamente, significa que se você tiver opções por meio delas, verifique com o seu corretor se algum procedimento especial de liquidação está sendo aplicado. imposta pela CBOE neste caso.
Quando a compra acontece, a greve de US $ 30 vale US $ 10, como é no dinheiro, você ganha US $ 10 (US $ 1000 por contrato). Sim, a greve de US $ 40 é bem inútil, na verdade diminuiu em valor hoje. Alguns negócios são redigidos como uma oferta ou intenção, portanto, uma nova oferta pode aparecer. Isso parece ser um negócio feito.
"Em certas circunstâncias incomuns, pode não ser possível para os autores de chamadas descobertas de opções de estoque físico e de índice de ações obterem os títulos patrimoniais subjacentes para cumprir suas obrigações de liquidação após o exercício. Isso pode acontecer, por exemplo, no caso de Uma oferta bem-sucedida para todas ou quase todas as ações em circulação de um título subjacente ou se a negociação de um título subjacente for imposta ou suspensa Em situações desse tipo, o OCC pode impor procedimentos especiais de liquidação do exercício. as chamadas e somente quando um escritor atribuído não puder obter o título subjacente, podem envolver a suspensão das obrigações de liquidação do titular e do escritor e / ou a fixação de preços de liquidação em dinheiro em lugar da entrega do título subjacente. OCC também pode proibir o exercício de puts por detentores que seriam incapazes de entregar o título subjacente no data de liquidação. Quando procedimentos de liquidação de exercício especial são impostos, a OCC anunciará aos seus Membros de Compensação como as liquidações devem ser tratadas. Os investidores podem obter essas informações de suas corretoras. "
Eu acredito que isso confirma minha observação. Feliz em discutir se um leitor sente o contrário.

Комментариев нет:

Отправить комментарий