пятница, 11 мая 2018 г.

Você pode negociar opções de pré-mercado


Atividades que você pode aproveitar nas pré-mercado e sessões de negociação após o expediente.


Algumas das movimentações mais importantes do mercado acontecem fora da sessão de negociação regular da NYSE e da NASDAQ, das 9h30 às 16h00. A volatilidade dos preços é impulsionada por forças fora do pregão regular, e saber como negociar ações e futuros durante esse período é uma oportunidade para os investidores que buscam lucrar.


[Pré-mercado e after-hours trading são ótimas maneiras de lucrar fora do horário regular, mas muitos day traders estão focados em entrar e sair de negociações durante o horário normal. O Curso Torne-se um Comerciante de Dia da Investopedia ensina os aspirantes a day traders a identificar oportunidades e lucrar com oportunidades de curto prazo.]


A sessão de negociação pré-mercado, muitas vezes volátil, é amplamente seguida para avaliar as perspectivas do mercado antes da abertura normal.


Os indicadores econômicos são um dos principais impulsionadores da ação do preço no pregão de pré-mercado. A maioria dos lançamentos econômicos importantes é emitida às 8h30 da manhã (horário de Brasília), uma hora antes da abertura de Nova York. A reação do mercado aos dados pode causar movimentos substanciais nos preços e definir o tom de negociação do dia.


O Relatório de Emprego dos EUA, emitido pelo Bureau of Labor Statistics na primeira sexta-feira de cada mês às 8:30 am EST, é o lançamento com maior impacto no mercado.


Outros importantes relatórios de movimentação de mercado divulgados às 8:30 da manhã EST incluem o Produto Interno Bruto (PIB), Vendas no Varejo e Reivindicações Semanalmente de Emprego. Observar as expectativas dos analistas para esses números ajudará você a entender a reação do mercado. Normalmente, os maiores movimentos do mercado ocorrem quando o número excede ou perde a previsão esperada, gerando alta volatilidade e os riscos e oportunidades comerciais que a acompanham.


A temporada de ganhos refere-se ao período no qual as empresas de capital aberto publicam seus relatórios de ganhos trimestrais. A temporada de ganhos começa uma ou duas semanas após o final de cada trimestre. Consequentemente, a maioria das empresas libera seus ganhos no início de meados de janeiro, abril, julho e outubro. Durante esse período, os lucros da empresa são liberados antes da abertura do mercado e após o fechamento, muitas vezes causando movimentos substanciais nos preços das ações subjacentes fora do horário normal de negociação.


Assim como os indicadores econômicos, as maiores reações geralmente ocorrem quando uma empresa excede ou supera as expectativas. Ter acesso à negociação em horário estendido permitirá que o negociador reaja rapidamente a essa notícia e participe da reação inicial a notícias positivas ou negativas sobre as ações subjacentes.


Notícias e anúncios de grandes eventos geopolíticos são frequentemente relatados após o horário normal de negociação ou durante o final de semana, podendo causar grandes movimentações no mercado. Guerras e desastres naturais são exemplos de eventos inesperados que podem surpreender o mercado a qualquer momento. Ter acesso ao mercado antes de o mercado abrir permite que você se posicione melhor e se proteja contra o risco em caso de eventos imprevisíveis.


As redes de comunicação eletrônica, também conhecidas como ECNs, são um mecanismo que permite que os comerciantes participem de negociações de ações em horário estendido.


As ECNs são sistemas eletrônicos de negociação que correspondem automaticamente às ordens de compra e venda a preços especificados, permitindo que as principais corretoras e os operadores individuais negociem diretamente entre si sem precisar de intermediários, como um criador de mercado de câmbio.


Instinet, o primeiro ECN, foi inicialmente usado por instituições para negociar entre si. Desde então, várias ECNs, como o Archipelago, surgiram para facilitar o comércio fora do horário normal de mercado.


O pré-mercado de ações ocorre de 4-9: 30h EST, e o after-trading em um dia com uma sessão normal ocorre das 4-8pm EST.


Muitos corretores de varejo oferecem negociação durante essas sessões, mas podem limitar os tipos de pedidos que podem ser usados.


Ao negociar durante esses períodos, algumas corretoras só permitem que os investidores visualizem cotações do ECN que a empresa utiliza.


Também é importante observar que o nível de liquidez é normalmente muito menor quando a negociação ocorre fora do horário normal de mercado. Os spreads entre os preços de oferta e de oferta são geralmente mais amplos, e o nível "fino" de liquidez pode causar maior volatilidade, levando consigo os riscos e oportunidades associados.


O mercado de futuros, especialmente o contrato de futuros de referência S & amp; P 500, é seguido de perto na sessão de pré-mercado para medir as perspectivas de mercado para o dia.


Os contratos de futuros são contratos padronizados para comprar ou vender um ativo, como uma commodity física ou um instrumento financeiro, em uma data e preço futuros predeterminados.


Os futuros sobre índices de ações são contratos futuros sobre índices financeiros, como o Dow, o Nasdaq ou o S & P 500.


O contrato de futuros e-mini S & amp; P 500 da Chicago Mercantile Exchange é o futuro do índice de ações mais negociado do mundo, com mais de 2,2 milhões de contratos negociados em média por dia.


Negociando virtualmente 24 horas por dia, os futuros do e-mini S & P 500 podem indicar como o mercado tende a tendência no início da sessão de Nova York em aberto. Os futuros do S & amp; P 500 são frequentemente utilizados pelos gestores financeiros para cobrir o risco ao longo de um determinado período de tempo, vendendo o contrato a descoberto, ou para aumentar a sua exposição ao mercado de ações comprando-o.


Além de oferecer acesso ao mercado quase 24 horas por dia, um dos principais benefícios da negociação de futuros do e-mini S & P 500 é o alto nível de liquidez. Os lances para oferecer spreads são consistentemente apertados, normalmente um tick ou US $ 12,50 por contrato. O spread é efetivamente um custo de entrada no mercado. Spreads apertados são críticos, porque quanto maior o spread, mais um comércio tem que se mover a seu favor apenas para empatar.


Ao contrário das ações negociadas nas ECNs, todas as negociações de futuros do e-mini S & P 500 são executadas centralmente através da Chicago Mercantile Exchange e suas firmas-membro.


Uma vez dominada pelos investidores institucionais, o advento dos mercados eletrônicos tornou o comércio fora das horas de mercado cada vez mais acessível aos comerciantes e investidores de varejo.


Se você está querendo saber como o mercado vai abrir ou para oportunidades comerciais mais amplas, seguir as ações do mercado fora do horário normal de negociação abre uma miríade de novas possibilidades.


Como negociar pré-mercado.


A maior parte da negociação no mercado de ações acontece durante o horário normal de mercado, que ocorre entre as 9:30 e as 16:00 horas. ET nos dias de semana. As corretoras também oferecem negociação limitada fora do expediente para investidores interessados. O comércio pré-mercado ocorre normalmente entre as 8:00 e as 9:15 horas, mas a um nível ou volume inferior ao do dia de negociação. As regras de negociação variam entre os corretores e um corretor individual pode alterar essas regras a qualquer momento.


Tipos de negociação pré-mercado.


Os serviços de negociação pré-mercado variam entre os corretores, mas tendem a seguir regras semelhantes. Os investidores com contas de corretagem só podem fazer pedidos pré-mercado sem condições, o que significa que o pedido não pode incluir um intervalo de preço superior ou inferior definido para acionar o negócio. Opções, títulos, fundos mútuos e muitas ações não são negociadas durante as horas pré-mercado. Corretores irá listar as ações ou títulos disponíveis para comprar, vender ou curto antes do mercado.


Colocação de pedidos pré-mercado.


Os investidores podem entrar no portal de compras on-line de sua corretora escolhida. As compras de títulos podem ocorrer usando o mesmo método da day trading, mas escolhendo pré-mercado como o horário agendado. Os corretores aceitam solicitações de comércio pré-mercado a qualquer hora do dia, mas completam a transação durante os horários especificados. Os investidores podem cancelar ou editar o pedido até que a transação seja concluída.


Precauções Importantes.


Menor volume de negociações e notícias pré-mercado, como lançamentos de resultados ou relatórios de indicadores econômicos, criam um ambiente comercial mais volátil do que o dia de negociação. O baixo volume também aumenta os custos de comissão. Os corretores fornecem cotações de ações fora do horário de expediente, mas de fontes limitadas que podem variar entre corretores.


Vídeo do dia.


As ordens de pré-mercado também são processadas por meio de redes de comunicação eletrônica de terceiros. As ECNs podem causar atrasos nos pedidos ou cancelamentos definitivos devido aos volumes de pedidos.


Vantagens de negociação pré-mercado.


Novos investidores devem ficar longe das negociações anteriores ao mercado devido aos riscos e custos. Os riscos de negociação antes do mercado muitas vezes superam os benefícios devido ao baixo volume de negociações e às rápidas flutuações de preço. Investidores experientes também devem expressar cautela, mas podem usar as horas pré-mercado como uma maneira de especular sobre futuros eventos de ganhos ou informações do indicador.


Todas as Ações Permitem Negociações Pré-Mercado?


Negociações pré-mercado mostram pouco do caos comum durante o dia.


Ryan McVay / Photodisc / Getty Images


Mais artigos.


O horário normal de negociação para as principais bolsas de valores dos EUA é das 9:30 às 16:00 horas. Horário Padrão do Leste. Embora a atividade seja normalmente mais alta durante as horas normais de negociação, os relatórios de ganhos que estimulam a atividade de negociação não iniciam e param com o toque de uma campainha de abertura ou fechamento. Para satisfazer as necessidades de investidores voltados para a ação, todos os mercados dos EUA, incluindo Nasdaq, Dow Jones Industrial e New York Stock Exchange, permitem que o pré-mercado reduza a lacuna que a atividade fora do expediente geralmente cria entre o valor intrínseco ou real de um estoque - seja norte-americano ou estrangeiro - e seu valor de mercado final.


A negociação pré-mercado ocorre dentro de uma rede de negociação informatizada chamada mercado eletrônico. Um investidor coloca uma ordem de compra ou venda no mercado eletrônico e então aguarda até que uma ordem diferente seja correspondida. Se houver uma correspondência, a ordem será executada e, se não, a ordem expirará quando as horas de negociação pré-mercado terminarem. Embora os investidores possam geralmente fazer pedidos de compra ou venda a qualquer momento, a execução dos pedidos normalmente começa às 8h e continua até as 9h25, pouco antes do toque da campainha de abertura.


Limitações


A negociação de pré-mercado tem limitações que não se aplicam durante o dia. Para começar, os investidores não podem incluir instruções especiais, como ordens stop, all-or-none, do-not-reduce ou fill-or-kill com um pedido de compra ou venda pré-mercado. Outra limitação é que não apenas as ações são o único tipo de investimento disponível para negociação no pré-mercado, mas muitas vezes devido à falta de interesse, nem todas as ações estão sempre disponíveis para negociação. Por fim, o pré-mercado limita as transações a um máximo de 5.000 ações por negociação.


A Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos da América diz que os riscos de investimento são diferentes e maiores quando são negociados após o expediente. Não apenas as negociações menos ativas diminuem a liquidez, mas os investidores também podem experimentar spreads maiores entre a oferta e a demanda, maior incerteza com relação aos preços, especialmente se os preços continuarão a subir ou se esvaziarão após o toque da abertura e aumentará a volatilidade dos preços. Os investidores amadores enfrentam outro obstáculo - a falta de informações disponíveis sobre as quais basear as decisões de investimento - que os operadores profissionais geralmente possuem. Finalmente, a forte dependência da tecnologia pode levar a atrasos significativos no processamento de ordens de compra ou venda.


Participar da arena de negociação pré-mercado pode ser uma boa maneira de aumentar a concorrência se você investir em ações internacionais. Tenha em mente que enquanto os mercados dos EUA estão fechados durante a noite, as ações internacionais estão ativamente negociando. A negociação de pré-mercado também pode dar ao investidor uma vantagem quando eventos mundiais, notícias de última hora e anúncios corporativos, como fusões, aquisições ou anúncios de lucros criam oportunidades que exigem decisões rápidas de investimento.


Referências (5)


Créditos fotográficos.


Ryan McVay / Photodisc / Getty Images


Sobre o autor.


Com sede em Green Bay, Wisc., Jackie Lohrey escreve profissionalmente desde 2009. Além de escrever o conteúdo da Web e manuais de treinamento para clientes de pequenas empresas e organizações sem fins lucrativos, incluindo ERA Realtors e Bay Area Humane Society, Lohrey também trabalha como financiadora. analista de dados para uma empresa global de terceirização de negócios.


Compreendendo a negociação de ações pré-mercado e após o expediente.


O mercado de ações dos EUA está aberto para negócios por seis horas e meia, das 9h30 às 16h00. ET - quase todos os dias úteis, e atrai multidões de milhares e milhares de investidores assim que o sinal de abertura toca. Wall Street está lotada durante as horas normais de negociação, mas alguns investidores estão encontrando um espaço menos lotado para o comércio: as sessões de negociação de ações pré-mercado e após o expediente.


[VIDEO] Entendendo as negociações de ações pré-mercado e após as horas.


Isso mesmo - você pode realmente negociar antes que o mercado abra de manhã, e você pode continuar negociando assim que o mercado fechar à tarde. Naturalmente, o campo de jogo é um pouco diferente durante o horário de negociação fora do mercado do que quando o mercado de ações está aberto, mas vamos cobri-lo.


Após-horas de negociação de ações.


Como o próprio nome sugere, a negociação de ações após o expediente ocorre após as horas normais do mercado de ações - entre as 9h30 e as 16h00. ET terminou. Após o expediente, a negociação de ações ocorre entre as 4:00 e as 18:30. ET.


Mas por que você gostaria de negociar ações na sessão de negociações após o expediente?


De acordo com Chris Concannon, vice-presidente executivo do Grupo de Serviços de Transação da Nasdaq, “muitas empresas relatam lucros antes do mercado abrir ou após o fechamento do mercado”. O valor intrínseco de uma ação está em constante movimento, independentemente de o mercado estar aberto ou não, e as pessoas querem acessar o mercado quando o valor intrínseco está mudando. & # 8221;


Pré-negociação de ações no mercado.


Como o próprio nome sugere, a negociação de ações pré-mercado ocorre antes que o mercado de ações se abra para suas horas regulares de negociação às 9:30 a. m ET. A negociação de ações pré-mercado ocorre entre as 8:00 e as 9:30 horas ET.


Os investidores gostam de negociar na sessão de pré-mercado pela mesma razão que eles gostam de negociar na sessão de negociação fora do expediente, eles querem ter uma vantagem sobre a concorrência, reagindo rapidamente aos anúncios de notícias que ocorrem quando o mercado regular está fechado.


Riscos de negociação depois de horas e pré-mercado.


Todos os investimentos envolvem risco, mas a Comissão de Valores Mobiliários (Securities and Exchange Commission - SEC) descreve os oito riscos a seguir especificamente associados à negociação nas sessões de after-hours e pré-market:


Incapacidade de ver ou agir sobre aspas:


Algumas empresas só permitem que os investidores visualizem cotações do único sistema de negociação que a empresa usa para negociações após o expediente. Verifique com seu corretor para ver quais empresas citações você será capaz de ver e quais cotações você será capaz de negociar.


Falta de liquidez


Durante o horário normal de negociação, compradores e vendedores da maioria das ações podem negociar prontamente uns com os outros. Durante o horário de expediente, pode haver menos volume de negociação para algumas ações, dificultando a execução de alguns de seus negócios.


Maior cotação se espalha:


Menos atividade de negociação também pode significar spreads mais amplos entre os preços de compra e venda. Como resultado, você pode achar mais difícil realizar seu pedido ou obter um preço tão favorável quanto você poderia ter durante o horário normal de mercado.


Volatilidade dos preços:


Para ações com atividade comercial limitada, você pode encontrar maiores flutuações de preço do que você teria visto durante o horário normal de negociação.


Preços incertos:


Os preços de algumas ações negociadas durante a sessão de horário de expediente podem não refletir os preços dessas ações durante o horário normal, seja no final do pregão regular ou na abertura do pregão regular no dia útil seguinte. Isso significa que, mesmo que o preço das ações aumente no after-hours, ele pode recuar quando a negociação regular se abrir novamente e o resto do mercado conseguir votar sobre o preço das ações.


Preconceito para ordens de limite:


Atualmente, muitos sistemas de negociação eletrônica aceitam apenas ordens limitadas nas sessões pré-mercado e pós-expediente. Ordens limitadas podem fazer com que você perca uma negociação.


Concorrência com comerciantes profissionais:


Muitos dos comerciantes de horas extras são profissionais com grandes instituições, como fundos mútuos, que podem ter acesso a mais informações do que investidores individuais.


Atrasos do computador:


Tal como acontece com o comércio on-line, você pode encontrar atrasos ou falhas após a execução do seu pedido, incluindo pedidos para cancelar ou alterar seus negócios.


Conclusão: Compreendendo a negociação de ações pré-mercado e após o expediente.


Se você está procurando uma vantagem em sua negociação de ações, a colocação de negociações nas sessões de negociação pré-mercado e / ou after-hours pode ser um ótimo lugar para começar. Basta lembrar que existem riscos adicionais que você precisa conhecer.


Verifique com seu corretor para ver se oferece negociação fora do horário comercial e o que você precisa fazer para se qualificar.


Este artigo é produzido pela Learning Markets, LLC. Os materiais apresentados estão sendo fornecidos a você apenas para fins educacionais. O conteúdo foi criado e está sendo apresentado por funcionários ou representantes da Learning Markets, LLC. As informações apresentadas ou discutidas não são uma recomendação ou uma oferta ou solicitação de uma oferta pela Learning Markets ou suas afiliadas para comprar, vender ou manter qualquer título ou outro produto financeiro ou um endosso ou afirmação de qualquer estratégia de investimento específica. Você é totalmente responsável por suas decisões de investimento. Sua escolha de se envolver em um determinado investimento ou estratégia de investimento deve basear-se exclusivamente em sua própria pesquisa e avaliação dos riscos envolvidos, suas circunstâncias financeiras e seus objetivos de investimento. A Learning Markets e suas afiliadas não estão oferecendo ou fornecendo, e não oferecerão ou fornecerão, nenhum conselho, opinião ou recomendação sobre a adequação, valor ou lucratividade de qualquer investimento ou estratégia de investimento em particular.


Quaisquer valores mobiliários específicos, ou tipos de valores mobiliários, usados ​​como exemplos são apenas para fins de demonstração. Nenhuma das informações fornecidas deve ser considerada uma recomendação ou solicitação para investir ou liquidar uma determinada segurança ou tipo de segurança.


Os investidores devem considerar cuidadosamente os objetivos de investimento, encargos, despesas e perfil de risco exclusivo de um Exchange Traded Fund (ETF) antes de investir. Os ETFs alavancados e inversos podem não ser adequados para todos os investidores e podem aumentar a exposição à volatilidade por meio do uso de alavancagem, vendas a descoberto de títulos, derivativos e outras estratégias de investimento complexas. O desempenho desses fundos provavelmente será significativamente diferente do seu benchmark em períodos de mais de um dia, e seu desempenho ao longo do tempo pode, na verdade, ser o oposto do benchmark. Os investidores devem monitorar essas participações, de acordo com suas estratégias, com a mesma freqüência que diariamente. Um prospecto contém esta e outras informações sobre o ETF e deve ser obtido junto ao emissor. O prospecto deve ser lido com atenção antes de investir.


Os investidores devem considerar cuidadosamente os objetivos de investimento, riscos, encargos e despesas do fundo mútuo antes de investir. Os fundos mútuos estão sujeitos a flutuações de mercado, incluindo o potencial de perda de principal. Um prospecto contém esta e outras informações sobre o fundo e está disponível no emissor. O prospecto deve ser lido com atenção antes de investir.


As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Informações detalhadas sobre os riscos associados às opções podem ser encontradas fazendo o download das Características e Riscos das Opções e Suplementos Padronizados (PDF) da The Options Clearing Corporation, ou ligando para a Options Clearing Corporation em 1-888-OPTIONS.


Descubra como negociar opções em um mercado especulativo.


Aprenda o básico e explore possíveis novas oportunidades sobre como negociar opções.


O mercado de opções oferece uma ampla gama de opções para o negociador. Como muitos derivativos, as opções também oferecem bastante alavancagem, permitindo que você especule com menos capital. Como em todos os usos de alavancagem, o potencial de perda também pode ser ampliado.


Iniciar.


Explore as informações e os recursos abaixo para saber como negociar opções. Se você tiver dúvidas ao longo do caminho, entre em contato com um especialista para obter ajuda.


Entendendo o básico.


Uma opção longa é um contrato que dá ao comprador o direito de comprar ou vender o título ou mercadoria subjacente em uma data e preço específicos. Não há obrigação de comprar ou vender no contrato, mas simplesmente o direito de "exercer". o contrato, se o comprador decidir fazê-lo. Uma opção que lhe dá o direito de comprar chama-se & ldquo; chamada & rdquo; enquanto um contrato que lhe dá o direito de vender é chamado de "put". Por outro lado, uma opção curta é um contrato que obriga o vendedor a comprar ou vender o título subjacente a um preço específico, através de uma data específica. Quando o comprador de uma opção longa exerce o contrato, o vendedor de uma opção curta é "atribuído" e é obrigado a agir.


Para tornar isso mais claro, vamos usar uma analogia do mundo real & hellip; Digamos que você está comprando um relógio antigo e encontre o perfeito pelo preço certo: US $ 3.000. Mas você não terá o dinheiro por mais três meses. Você fala com o proprietário e ele concorda em vendê-lo a esse preço em três meses com uma data de validade específica, mas você tem que pagar US $ 100 para ele concordar com o contrato. Depois de três meses, você tem o dinheiro e compra o relógio a esse preço.


Mas talvez tenha sido descoberto que o relógio pertencia a Theodore Roosevelt, que vale US $ 10.000. Você tem o direito de exercer sua opção e comprá-la por US $ 3.000, obtendo um lucro de US $ 6.900 (menos custos de transação). Por outro lado, digamos que é descoberto que não é uma antiguidade, mas uma imitação de apenas US $ 500. Você não tem nenhuma obrigação de exercer sua opção e comprá-la por US $ 3.000, então você pode optar por não comprá-la e simplesmente deixar o contrato expirar. Embora você ainda esteja fora dos US $ 100, pelo menos você não está preso a um relógio que vale uma fração do que você pagou por ele. Do ponto de vista do vendedor de opções, no primeiro cenário ele recebe os US $ 100, mas depois é forçado a vender o relógio a um valor inferior ao do mercado. No segundo cenário, ele mantém o relógio e os $ 100 que você pagou em prêmio.


Se você entender este conceito como se aplica a títulos e commodities, você pode ver como seria vantajoso negociar opções. Para uma quantia relativamente pequena de capital, você pode entrar em contratos de opções que lhe dão o direito de comprar ou vender investimentos a um preço definido em uma data futura, não importando qual seja o preço do título subjacente hoje.

Комментариев нет:

Отправить комментарий