воскресенье, 27 мая 2018 г.

Opções de comércio asx


Encontre oportunidades de qualquer maneira que o mercado se mova.


com o apoio da nossa equipe dedicada de negociação de opções.


Negociação de opções integradas.


Uma conta CommSec Options permite que você negocie opções com a mesma facilidade com que você negocia ações. Ele foi projetado para ser usado com suas outras contas CommSec, incluindo o CommSec Margin Loan, para criar uma variedade de estratégias de investimento em todo o seu portfólio, do simples ao sofisticado.


Se você estiver procurando simplesmente proteger o valor do seu portfólio existente ou gerar receita ou quiser implementar estratégias de opções mais avançadas, a sua conta do CommSec Options pode ajudá-lo a aproveitar ao máximo seus investimentos.


Sua conta de negociação de opções.


Vincule sua conta de Opções à sua Conta de Negociação de Ações da CommSec ou à Conta de Empréstimos a Margem para alocar ações como garantia. Forneça margens em dinheiro de sua conta CBA vinculada ou de sua Conta de Empréstimos por Margem CommSec. Coloque suas opções de negociação on-line ou por telefone; todos os negócios liquidam um dia útil após a execução.


Os quatro níveis de negociação de Opções determinam quais estratégias você pode usar, dependendo dos níveis de risco.


Nível Um: Compre para abrir Nível Dois: Compre para abrir e vender chamadas totalmente cobertas Nível Três: Compre para abrir e vender chamadas totalmente cobertas ou venda chamadas cobertas em dinheiro Nível Quatro: Estratégias avançadas com várias pernas.


Preços e Taxas.


Taxas de corretagem.


Acima do mínimo * (plano)


Internet (também cobrado no exercício ou atribuição da opção)


US $ 34,95 até US $ 10 mil em prêmio.


0,35% (acima de US $ 10.000)


Telefone (também cobrado no exercício ou atribuição da opção)


US $ 54,60 até US $ 10 mil em prêmio.


0,54% (acima de US $ 10.000)


* Todas as taxas de corretagem acima estão em uma base por comércio e incluem GST.


Taxas de ETO ASX Clear.


ETO ASX Limpar taxas por contrato.


Valor por contrato 1.


Contrato de opção de patrimônio (abrir / fechar)


US $ 0,13 (exclusivo para GST)


Contrato de Opção Patrimonial (Exercício / Atribuição)


US $ 0,05 (exclusivo para GST)


Contrato de Opção de Índice (Abrir / Fechar)


US $ 0,45 (exclusividade GST)


Contrato de Opção de Índice (Exercício / Atribuição)


US $ 0,35 (exclusive GST)


1 ASX Clear taxas foram estabelecidas em uma base exclusiva GST como o total GST pode ser arredondado de acordo com a lei GST.


Taxas e tarifas estão sujeitas a alterações.


Outras taxas e encargos.


Outras taxas e encargos.


Taxa de falha de opção por dia.


Taxa de liquidação atrasada.


Taxa de falha de patrimônio por dia (designação e exercício)


Iniciar.


Abra uma conta de opções do CommSec.


Para negociar Opções com o CommSec, você precisará de uma Conta de Negociação de Ações da CommSec e uma Conta de Investimento Direto da Commonwealth (CDIA). Para ajudar você a começar:


Já é cliente da CommSec?


Abrir uma conta do CommSec Options não poderia ser mais fácil. Entre na CommSec abaixo e siga as instruções para adicionar Opções à sua lista de contas.


Por favor, certifique-se de que você tem nossa conta bancária vinculada ou uma conta bancária da CBA para usar na liquidação.


Não é um cliente da CommSec?


Você precisará se tornar um cliente da CommSec antes de abrir uma conta do Options. Inscreva-se agora para abrir uma Conta de negociação de ações padrão e selecione "Usar nossa conta em dinheiro".


É rápido, fácil de configurar e você estará negociando em questão de minutos.


Perguntas frequentes.


Como faço para fazer um pedido na minha conta do Options?


Para descobrir como usar o site da CommSec para fazer um pedido de Opções, leia o Guia da Web do CommSec Options.


O que está exercendo uma opção?


O exercício de um contrato de opções é quando o comprador de uma opção solicita à CommSec que complete as obrigações do contrato de opções. Saber mais.


Quais são os níveis de negociação de opções?


Quando você solicitar uma Conta do CommSec Options, será solicitado que você selecione um nível de negociação com base na sua experiência de negociação com opções anteriores e na sua compreensão e aceitação dos riscos envolvidos. Existem quatro níveis de negociação de opções, que determinam o tipo de estratégias que você pode usar em sua conta e o nível de risco envolvido.


À medida que você ganha experiência, você pode passar para um nível mais alto ao preencher um Formulário de Atualização do Nível de Negociação da CommSec.


Quais são os efeitos fiscais das Opções?


A CommSec recomenda que você busque aconselhamento fiscal independente antes de entrar em qualquer estratégia de Opções. O ASX fornece informações gerais sobre o Tratamento Tributário das Opções Negociadas no Exchange.


Quais são as margens e como elas são calculadas na minha conta Options?


As margens são essencialmente garantia - na forma de dinheiro ou ações - que você precisa fornecer para garantir que possa cumprir sua obrigação no caso de um movimento de mercado adverso. As margens são pagas apenas por escritores da opção (vendedores); Os compradores de opções não precisam pagar margens.


As margens são calculadas diariamente pela ASX Clear, a câmara de compensação para todas as ações, produtos estruturados, warrants e derivativos de ações da ASX. Ele calcula as margens em todas as posições escritas em seu portfólio ASX Options, e o valor a pagar é o valor líquido em todas as posições.


A margem total necessária para posições abertas em uma conta do CommSec Options é a seguinte:


Margem Total = (1 x Margem Premium) + (2 x Margem de Risco)


Para estimar sua margem total necessária, você pode usar o Estimador de Margem ASX ou consultar o recurso ASX, Entendendo as Margens. É importante que você monitore seus requisitos de margem, pois eles variam diariamente e devem ser sempre cobertos.


Por favor, esteja ciente de que o CommSec realiza testes diários de estresse em posições vendidas, o que pode fazer com que suas exigências de garantia sejam maiores do que suas margens totais diárias.


Como faço para liquidar meus requisitos de margem?


Você pode liquidar suas necessidades de margem com dinheiro ou alojando a segurança elegível com o CommSec. A lista de ASX Clear Acceptable Stock é determinada pelo ASX Clear.


Como faço para liberar o estoque mantido como garantia com o ASX Clear?


Você pode ligar para 1800 245 698 das 8h às 17h30 (horário de Sydney), de segunda a sexta-feira.


Alternativamente, você pode acessar o site da CommSec e solicitar uma liberação de ações usando a guia "Portfólio". Por favor, note que você não pode solicitar uma liberação de ações por e-mail.


Nós liberaremos seu estoque dentro de 24 horas após receber sua solicitação on-line, desde que você ainda tenha garantias suficientes para atender sua margem. Uma vez que seu pedido tenha sido processado, você poderá visualizar as alterações em sua conta de negociação de ações vinculadas on-line - as unidades no estoque liberado serão movidas de 'reservado' para 'disponível'.


Se você deseja vender ações reservadas, entre em contato conosco no número acima para que seja liberado. Uma vez liberado, você pode vendê-lo on-line ou por telefone.


O que é o exercício automático & # 39 ;?


O exercício automático é um recurso no qual as posições abertas que expiram dentro do dinheiro são automaticamente exercidas para você, portanto, você não precisa executar nenhuma ação.


Nós automaticamente exerceremos qualquer posição de Opções que esteja dentro do dinheiro na data de vencimento, um centavo ou mais para Opções de compartilhamento e um ponto ou mais para Opções de índice.


Se você não quiser exercer uma Opção que esteja dentro do dinheiro, deverá notificar a CommSec até as 16h30 da data de expiração da Opção.


Você pode solicitar que o exercício automático seja desativado em sua conta para todas as posições.


O que significa "no dinheiro"?


A definição de "no dinheiro" depende se você está falando sobre uma opção de compra ou uma opção de venda. (Embora "no dinheiro" indique uma posição positiva, não garante lucro porque não leva em conta o custo de sua posição).


Uma opção de compra é "in-the-money" quando o preço de mercado atual da ação está acima do preço de exercício da chamada. Em outras palavras, se você é o titular da opção de compra, você tem o direito de comprá-lo por menos do que seu preço atual de mercado.


Uma opção de venda é "in-the-money" quando o preço de mercado atual da ação está abaixo do preço de exercício da oferta. Se você é o detentor da Opção de Venda, você tem o direito de vendê-la por mais do que seu preço atual de mercado.


"Fora do dinheiro" significa o inverso para as opções de compra e venda. Uma opção de compra está "fora do dinheiro" quando o preço de mercado atual da ação está abaixo do preço de exercício da chamada; para uma opção de venda, está "fora do dinheiro" se o preço de mercado atual da ação estiver acima do preço de exercício da ação.


"No dinheiro" significa a mesma coisa para as opções de compra e venda: o preço de exercício da opção é o mesmo que o preço de mercado atual da ação subjacente.


Guia de Serviços Financeiros.


O Financial Services Guide (& quot; FSG & quot;) fornece informações sobre a Commonwealth Securities para ajudá-lo a decidir se deve ou não utilizar os serviços financeiros que oferecemos.


Antes de obter qualquer produto ou serviço do CommSec, você deve visualizar o mais recente Financial Services Guide (FSG).


Ao clicar em SIM abaixo, concordo em receber o FSG e o PDS eletronicamente fazendo o download desses documentos neste site.


Nota: Se você gostaria de receber o CommSec Financial Services Guide (FSG) e a Declaração de Divulgação do Produto (PDS) relevante pelo correio, entre em contato conosco em 13 15 19.


Declaração de Divulgação do Produto.


Este documento descreve como o produto funciona; visão geral, benefícios, riscos e custos completos. Ele também fornece detalhes sobre o processo de inscrição e as próximas etapas.


Antes de obter qualquer produto ou serviço do CommSec, você deve visualizar o mais recente Financial Services Guide (FSG).


Ao clicar em SIM abaixo, concordo em receber o FSG e o PDS eletronicamente fazendo o download desses documentos neste site.


Nota: Se você gostaria de receber o CommSec Financial Services Guide (FSG) e a Declaração de Divulgação do Produto (PDS) relevante pelo correio, entre em contato conosco em 13 15 19.


Outras formas e folhetos.


Para todos os outros formulários & amp; brochuras sobre outros serviços financeiros que oferecemos.


As informações contidas neste site foram preparadas sem levar em conta os objetivos, situação financeira ou tributária ou necessidades de qualquer indivíduo em particular. Por esta razão, qualquer indivíduo deve, antes de agir sobre as informações deste site, considerar a adequação das informações, tendo em conta os objetivos do indivíduo, situação financeira e necessidades, e se necessário, procurar aconselhamento profissional apropriado.


Opções negociadas em bolsa.


Razões para investir em ETOs com nabtrade.


Transmita dados ASX ao vivo para poder tomar decisões de investimento em tempo real.


Aproveite uma ótima corretora e uma alta taxa de juros competitiva para o seu dinheiro.


Desfrute de uma plataforma para todos os seus investimentos.


Sobre as opções negociadas no Exchange.


As Opções Negociadas em Bolsa (Exchange Traded Options - ETOs) são uma garantia derivada, o que significa que seu valor é derivado de outro ativo, geralmente um índice de ações ou (mercado de ações).


Um ETO dá-lhe o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender um determinado título a um determinado preço dentro de um determinado período de tempo.


Existem dois tipos principais de ETOs: Chamadas - o direito de comprar e Coloca - o direito de vender.


Negociar ETOs é arriscado e não deve ser tentado a menos que você tenha uma boa compreensão de suas características e do mercado em que opera.


Curso de opções.


As opções são ferramentas flexíveis que atraem investidores ativos. Faça este curso para aprender como aumentar os lucros ou proteger seu portfólio comprando ou vendendo opções.


Este curso é adequado para investidores com alguma experiência em possuir e negociar valores mobiliários.


1. Introdução às opções.


Uma introdução aos fundamentos da negociação de opções. Por que opções de negociação? Quais são as opções e quem as utiliza? Este módulo examina os recursos básicos das opções e explica como eles diferem dos compartilhamentos.


Tempo estimado para concluir: 20 minutos.


2. Quais são as opções?


Uma visão mais detalhada do que está em uma opção. Este módulo explica a diferença entre as opções de compra e venda e discute as principais características das opções negociadas no ASX, incluindo preço de exercício, prazo de validade e estilo de exercício.


Tempo estimado para concluir: 20 minutos.


3. Precificação de opções.


Quanto vale uma opção? Este módulo analisa as influências no preço de uma opção. Explicamos a diferença entre valor intrínseco e valor temporal, e discutimos a influência de variáveis ​​como volatilidade e tempo até a expiração. Também analisamos a importância central da deterioração do tempo na negociação de opções.


Tempo estimado para concluir: 20 minutos.


4. Escolhendo a estratégia de opção correta.


Um guia básico para as coisas que você precisa pensar ao desenvolver suas estratégias de opção. Este módulo discute algumas das diferenças de abordagem entre investimento em ações e negociação de opções. Nós explicamos como você pode desenvolver estratégias mais eficazes levando em conta a volatilidade e o tempo, bem como os movimentos de preços.


Tempo estimado para concluir: 20 minutos.


5. Lucre com o aumento do preço da ação.


Uma olhada em como você pode usar opções para trocar sua visão de que o mercado vai subir. A chamada comprada oferece uma exposição alavancada ao aumento do preço da ação e permite que você bloqueie o preço máximo de compra das ações. Este módulo discute potenciais lucros e perdas, explica como escolher entre as diferentes chamadas em oferta e analisa as suas opções depois de ter comprado a sua chamada.


Tempo estimado para concluir: 20 minutos.


6. Lucro de uma queda no preço das ações.


Como você pode ganhar dinheiro quando acha que os preços das ações vão cair? Este módulo explica como as opções de venda dão a você a possibilidade de lucrar ao longo do caminho. Analisamos os riscos e recompensas do put comprado e explicamos como escolher entre as opções disponíveis.


Tempo estimado para concluir: 20 minutos.


7. Proteja suas ações.


Usando opções para proteger seus compartilhamentos. As opções de venda permitem que você proteja suas ações de uma queda no valor sem precisar vendê-las. Este módulo explica como você pode fixar um preço mínimo de venda para suas ações. Explicamos os benefícios e custos da colocação de proteção e como colocar a estratégia em prática.


Tempo estimado para concluir: 20 minutos.


8. Ganhe renda de suas ações.


As ações geralmente produzem pouco valor em mercados planos. Este módulo explica como você pode escrever opções de chamadas para trabalhar mais seu portfólio. Escrever chamadas cobertas gera renda na forma de prêmios de opção e pode ser uma estratégia lucrativa em mercados neutros.


Tempo estimado para concluir: 20 minutos.


9. Opções de índice.


Opções de índice permitem que você negocie todo o mercado em uma transação. A ASX oferece opções sobre três índices de preços de ações, oferecendo ampla exposição em uma negociação. Este módulo explica como você pode usar as opções de índice para obter uma exposição alavancada a um mercado em ascensão ou queda, ou para proteger um portfólio diversificado de uma queda no valor.


Tempo estimado para concluir: 20 minutos.


10. Como as opções são negociadas.


A mecânica das opções de negociação. Este módulo explica como funciona o mercado de opções. Analisamos como as opções são negociadas, compensadas e liquidadas, e apontamos as diferenças e as similaridades para compartilhar o investimento. Discutimos o papel dos criadores de mercado, explicamos o processo de exercer uma opção e fornecemos algumas dicas para encontrar um corretor.


Opções Negociação em ASX.


Há mais páginas nesta discussão & bull; Mais 6 mensagens neste tópico.


Você está visualizando apenas uma única postagem. Para visualizar o tópico inteiro, faça o login ou Inscreva-se agora (GRATUITO)!


& larr; Mercados Internacionais (Voltar) 13/06/15 15:14 ETOs.


Antes de tomar decisões financeiras com base no que você lê, consulte sempre um consultor ou especialista.


O site da HotCopper é operado pela Report Card Pty Ltd. Todas as informações publicadas no site foram preparadas sem levar em conta seus objetivos, situação financeira ou necessidades e, como tal, você deve antes de agir sobre as informações ou conselhos, considerar a adequação do site. informações ou conselhos em relação aos seus objetivos, situação financeira ou necessidades. Por favor, esteja ciente de que qualquer informação publicada neste site não deve ser considerada como aconselhamento financeiro de produtos.


De vez em quando, comentários destinados a manipular outros investidores podem aparecer nesses fóruns. Cartazes podem postar comentários excessivamente otimistas ou pessimistas sobre ações específicas, na tentativa de influenciar outros investidores. Não é possível para o gerenciamento moderar todas as postagens, portanto, algumas postagens enganosas e imprecisas ainda podem aparecer nesses fóruns. Se você tiver sérias preocupações com uma postagem ou postagens, denuncie os Termos de Uso (TOU) no link acima. A menos que as pessoas especificamente indicadas neste site NÃO sejam consultores de investimento e NÃO possuam a licença necessária, ou tenham algum treinamento formal, para dar consultoria de investimento.


&cópia de; 2000 - 2018 HotCopper. Todos os direitos reservados.


Seu guia completo para opções de negociação no ASX.


Uma introdução às opções de negociação.


Opções muitas vezes são colocadas na cesta "muito difícil" para muitos investidores. Para começar, há muito jargão que é jogado ao redor. Algumas das estratégias de opções parecem mais espécies exóticas do que qualquer coisa relacionada aos mercados.


Há condores de ferro, borboletas, straddles, colares e estrangula. Na verdade, existem dezenas de outras estratégias que podem afastá-lo antes mesmo de você começar.


Embora tudo isso pareça complicado demais, é importante entender que todas as estratégias de opções são derivadas de apenas dois blocos de construção - uma opção de compra e / ou uma opção de venda. Esses dois tipos de opções podem ser colocados juntos (ou usados ​​individualmente) para formar uma gama de estratégias que podem ser aplicadas a qualquer condição de mercado.


Depois de analisar esses dois blocos de construção, você começará a entender como as opções funcionam.


Escrito pelo especialista em negociação de opções Matt Hibbard, você descobrirá um recurso fácil de ler e livre de jargões em quais opções são, o tipo de opções disponíveis, como avaliar uma opção, como negociar uma opção & # 8230; e mais . Para baixar o relatório gratuito agora mesmo, clique aqui. ]


Uma opção de chamada explicada.


Vamos começar com uma opção de chamada. Uma opção de compra dá ao comprador o direito de comprar ações de uma empresa a um preço especificado até que a opção expire. Isso pode soar um pouco jargão-y, então deixe-me dar um exemplo.


Se a Telstra estiver negociando a US $ 5,30, e você acha que o preço está prestes a subir, você poderia simplesmente comprar as ações diretamente. 1.000 ações custariam US $ 5.300 mais corretagem.


Em vez disso, você poderia comprar uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 5,40 que expira em cerca de três meses. Isso pode custar cerca de 15 centavos por ação.


Cada contrato de opção é tipicamente para cem ações. Então, para comprar o equivalente a 1.000 compartilhamentos, você precisa comprar 10 contratos de opção de compra. Neste exemplo, essas 10 opções de compra custarão US $ 150 mais corretagem.


Por que $ 150? São 10 contratos vezes 100 compartilhamentos por contrato e 15 centavos por ação (conhecido como prêmio).


O mercado de opções negocia como qualquer outro mercado. É uma mistura de compradores e vendedores que fazem ofertas para chegar a um preço em que uma transação ocorre. No mercado de ações, isso é freqüentemente chamado de preço de "última negociação". Na opção vernacular, esse preço comercial é conhecido como "prêmio".


Como um trade de ações, as opções têm duas partes em uma transação. O comprador da opção de compra paga um prêmio pelo direito de exercer sua opção a qualquer momento até o vencimento.


O vendedor da opção de compra assume uma obrigação em troca de receber o prêmio. Se a opção for exercida, eles devem entregar as ações no preço de exercício (também conhecido como 'strike'), mesmo se as ações estiverem sendo negociadas com um valor mais alto.


Vamos ver como o exemplo funciona.


Vamos voltar ao exemplo da Telstra. O investidor que comprou as ações usou US $ 5.300 de capital. Cada centavo que a Telstra ultrapassa o preço de entrada de US $ 5,30 faz com que o investidor ganhe US $ 10.


Enquanto isso, o comprador da opção de compra comprometeu apenas US $ 150 em capital para lhes dar exposição a qualquer vantagem na Telstra. De imediato, você pode pensar que o comércio de opção de compra é um negócio muito melhor. No entanto, o comércio de opções vem com suas próprias limitações.


Primeiro, o preço da ação tem que chegar a US $ 5,40 (o preço de exercício) antes que a opção tenha qualquer valor subjacente. Você pode ter visto isso chamado de valor "intrínseco".


Como todas as opções têm datas de vencimento, elas também precisam chegar a esse preço antes que a opção expire. Quando uma opção expira sem ser exercida, ela deixa de ter qualquer valor.


Além disso, o comprador da opção precisa recuperar o dinheiro gasto na compra da opção. Neste exemplo da Telstra, são 15 centavos. O preço da ação da Telstra teria que chegar a US $ 5,55 antes que o comprador da opção de compra pudesse ganhar algum dinheiro. Esse é o preço de exercício de US $ 5,40 mais o valor que eles pagaram em prêmios, 15 centavos.


Você verá isso como "breakeven". Para o comprador de ações, o breakeven é de US $ 5,30 mais corretagem. Para o comprador da opção de compra neste exemplo, são US $ 5,55 mais a corretora.


Enquanto a opção de compra usa muito menos capital, também depende do preço aumentar muito mais do que o comércio de ações antes de ganhar algum dinheiro. O tempo todo, o valor da opção está se depreciando a cada dia, conforme o tempo passa para expirar.


Você pode ver como é uma troca entre os dois. Um usa menos capital, mas vem com seu próprio conjunto de limitações.


O que acontece quando a opção expira.


Se a Telstra estiver negociando abaixo de US $ 5,40, o comprador da opção de compra não exercerá sua opção porque não há motivo para isso. Não adianta pagar US $ 5,40 (o preço de exercício da opção) se eles puderem comprar as ações mais baratas no mercado. Se a opção não for exercida, o vendedor da opção manterá o prêmio.


Se a Telstra estiver negociando a US $ 5,40 ou acima, o comprador da opção de compra exercerá sua opção. Eles farão isso porque a opção permite que eles comprem as ações mais barato do que se tivessem que comprá-las no mercado. Nesse caso, o vendedor da opção de compra deve entregar as ações ao preço de exercício (US $ 5,40 neste exemplo), mesmo que o preço da ação esteja sendo negociado em alta no mercado.


Observe que as opções não estão disponíveis em todos os compartilhamentos listados no ASX. Eles estão disponíveis principalmente em ações nas 50 melhores ações do ASX e em um punhado de outras. As opções também vêm com uma variedade de diferentes preços de exercício e datas de vencimento, dando-lhes uma grande flexibilidade.


Se você quiser descobrir se pode negociar opções em uma empresa em que está interessado, veja o que você faz. Acesse o site da ASX em asx. au e clique na guia "Preços e pesquisa" no canto superior esquerdo.


Em seguida, clique na guia "Preços" e insira o código de compartilhamento da empresa na qual você tem interesse. Clique em "Ir" e a página a seguir será exibida. Para este exemplo, selecionei o BHP [ASX: BHP].


Descubra se você pode negociar opções em uma empresa.


Fonte: site da ASX.


Clique no link "Opções" que circulei em vermelho acima. Isso levará você a uma página que lista todas as opções disponíveis para esse compartilhamento, incluindo as opções de compra e venda e os diferentes preços de exercício e datas de vencimento.


Para comprar uma opção de compra, você deseja ter certeza de que o preço da ação aumentará acima do seu preço de equilíbrio antes que a opção expire. Caso contrário, você está apenas desperdiçando o prêmio que gastou na compra da opção.


Vamos recapitular rapidamente as opções de chamada.


Para lhe dar uma recapitulação rápida, uma opção de compra dá ao comprador o direito de comprar ações de uma empresa por um preço especificado (chamado exercício ou preço de exercício) a qualquer momento até que a opção expire.


A pessoa que vende essa opção de compra para eles, a opção "escritor", assume uma obrigação. Eles devem entregar as ações ao preço de exercício, se o comprador exercer sua opção. Para assumir essa obrigação, o redator da opção recebe um prêmio.


Mas e se você acha que o preço de uma ação está prestes a cair? É aí que você compraria uma opção de venda. Vamos dar uma olhada neles agora.


Coloque as opções explicadas.


Você compra uma opção de venda quando acha que o preço da ação pode cair por uma queda.


Uma opção de venda dá ao comprador o direito de vender ações de uma empresa por um preço especificado (também chamado de exercício ou preço de exercício) a qualquer momento até que a opção expire. Como em uma opção de compra, o lançador de opções de venda recebe um prêmio por assumir essa obrigação.


Existem duas razões principais para comprar uma opção de venda. Primeiro, você pode comprar um put para proteger suas ações existentes de uma possível queda - como uma forma de seguro.


Em segundo lugar, você pode comprar uma opção de venda para especular. O valor de uma opção de venda aumenta à medida que o preço da ação cai. Mesmo que você não possua as ações subjacentes, pode comprar uma opção de venda com a esperança de vendê-la mais tarde com lucro antes que ela expire.


Em vez de usar opções para especular, vamos nos concentrar agora em como você pode usar as opções de venda como forma de proteger seus compartilhamentos.


Relatório livre: Descubra quatro jogos de lucro ASX em vermelho para 2018. Leia agora.


Comprando uma opção de venda para o seguro.


Digamos que você possuía 300 ações no Westpac e elas estão sendo negociadas a cerca de US $ 30,85 por ação.


Por favor, note que este exemplo é mostrado para fins ilustrativos e não é uma recomendação.


Você quer manter suas ações Westpac a longo prazo, mas está preocupado com o nível recente de volatilidade. O que acontece se o preço das ações sofrer uma queda?


Se você vender suas ações - em vez de cair, o preço da ação pode fazer o oposto. Eles poderiam subir em valor. Além disso, você deseja coletar quaisquer dividendos que o Westpac lhe pagar pelo caminho.


Comprar uma opção de venda é uma maneira de cobrir os dois ângulos. Ele permite que você participe de qualquer vantagem, além de protegê-lo de qualquer possível desvantagem. Deixe-me explicar.


Como comprador de uma opção de venda, lembre-se de que você está comprando o direito de vender suas ações pelo preço de exercício, a qualquer momento até que a opção expire. Se você exercer esse direito, o vendedor da opção deve receber as ações com esse preço de exercício.


No entanto, se o preço da ação subir ou até mesmo for negociado lateralmente, você não precisará exercer esse direito. Você apenas mantém seus compartilhamentos e deixa a opção expirar sem exercê-la.


É mais fácil pensar da mesma maneira que você faz com o seu seguro de casa. Você paga um prêmio à sua seguradora para protegê-lo se algo acontecer em sua casa. Como um fogo ou uma tempestade selvagem. Se nada acontecer a sua casa, então você não precisa fazer uma reclamação.


E assim é quando você compra uma opção de venda em um compartilhamento. Ele permite que você venda suas ações se elas ficarem abaixo de um preço predeterminado. Ou seja, o preço de exercício. Se eles não estiverem abaixo do preço, você não precisará exercitar sua opção. Ou no setor de seguros, você não precisará fazer uma reivindicação.


O exemplo do Westpac continuou.


Mas voltando ao exemplo do Westpac. Dê uma olhada na tabela a seguir - ela mostra uma variedade de opções de venda disponíveis para o Westpac.


Coloque opções disponíveis no Westpac.


No lado esquerdo, há vários preços de exercício. Cada preço de exercício representa um preço pelo qual o comprador da opção de venda pode vender suas ações da Westpac ao vendedor da opção, se comprar essa opção e, posteriormente, exercê-la. Por exemplo, uma opção de venda com um preço de exercício de US $ 29,80 significa que o comprador da opção de venda pode exercer o direito de vender suas ações da Westpac ao vendedor da opção a US $ 29,80.


Da mesma forma, o comprador de uma opção de venda com um preço de exercício de US $ 30,20 pode vender suas ações da Westpac ao vendedor da opção a US $ 30,20. Eles podem fazer isso a qualquer momento até que a opção expire.


Todas as opções têm expirações - assim como o seu seguro de casa. Uma opção não tem valor quando expira. Estas opções de venda Westpac listadas acima expiram na quinta-feira 28 de janeiro de 2016.


Uma das melhores coisas sobre as opções é sua flexibilidade. Você pode escolher entre uma variedade de diferentes preços de exercício e datas de vencimento.


Eu circulei uma opção de venda Westpac acima com um preço de exercício de US $ 29,30. Se eu comprar essa opção de venda, isso me dará o direito de vender minhas ações da Westpac para o vendedor da opção a US $ 29,30 a qualquer momento até que a opção expire em janeiro.


A próxima coluna é o código da opção. Cada opção tem seu próprio código de seis dígitos indevido designado pelo ASX. Este é o código que você cita quando você coloca sua negociação.


As próximas colunas são os preços de lance e oferta. Ou seja, quanto o comprador da opção está disposto a pagar por essa opção. E quanto o vendedor da opção quer receber por vender essa opção. Na opção que circulei, isso é um lance de 52 centavos e uma oferta de 61 centavos.


Digamos que você coloque o seu preço de compra em 55 centavos para comprar essa opção e o negócio passar. Ou seja, o vendedor da opção concorda em vender essa opção a 55 centavos. Vamos descobrir quanto sua opção vai custar e o que acontece a partir daqui.


Cada contrato de opção é tipicamente para 100 ações. Como temos 300 ações da Westpac, precisaríamos comprar três contratos de opção de venda. A 55 centavos, isso nos custaria US $ 165 mais corretagem. Isso é calculado por três contratos vezes 100 compartilhamentos por contrato vezes 55 centavos por ação (chamado de prêmio).


Isso nos compra seguros em nossas ações Westpac até a opção expirar em 28 de janeiro. Vamos analisar dois cenários diferentes para ver o que pode acontecer a partir daqui.


O que acontece quando a opção expira.


Primeiro, se o preço da ação estiver sendo negociado acima de US $ 29,30 quando a opção expirar, não faz sentido exercer a opção. Isso porque você pode vender as ações por um valor maior do que o preço de exercício no mercado.


Em segundo lugar, se o preço da ação estiver sendo negociado abaixo de US $ 29,30 quando a opção expirar, você deve tentar exercer sua opção. Nesse caso, ele permite que você venda suas ações por um valor maior do que o que você receberia no mercado.


Nesse segundo cenário, a opção é mencionada como in-the-money no vencimento. Ou seja, o preço da ação está abaixo do preço de exercício da opção de venda quando ela expira. Uma coisa que você deve ter em mente é que seu corretor geralmente usa as opções dentro do dinheiro no momento da expiração. Por isso, é necessário avisá-las se você não quiser que elas façam isso em seu nome.


Vamos recapitular rapidamente as opções de venda.


Uma opção de venda dá ao comprador o direito de vender ações de uma empresa por um preço especificado (também chamado de exercício ou preço de exercício) a qualquer momento até que a opção expire. Como em uma opção de compra, o lançador de opções de venda recebe um prêmio por assumir essa obrigação.


Se o comprador da opção de venda exercer sua opção, o lançador da opção de venda deverá comprar as ações pelo preço de exercício, mesmo que as ações estejam sendo negociadas muito abaixo.


Independentemente de a opção ser uma opção de compra ou uma opção de compra, os direitos estão com o comprador da opção. A obrigação é sempre com o escritor / vendedor da opção.


Agora é hora de voltar nossa atenção para as partes que constituem uma opção e ver como as opções são negociadas no mercado.


Escrito pelo especialista em renda, Matt Hibbard, ele inclui todas as informações que você acabou de ler - além de mais - em inglês de fácil leitura e livre de jargões. Matt mostra o que é uma opção e o que ela consiste, os principais tipos de opções disponíveis, como avaliar uma opção e orientá-lo passo a passo em uma negociação de opções.


Bem vindo ao Money Morning.


No Money Morning, nosso objetivo é simples: dar a você comentários inteligentes e agradáveis ​​sobre as notícias mais importantes do mercado de ações e informações financeiras do dia - e dizer como lucrar com isso. Sabemos que os melhores investimentos costumam ser os mais difíceis de encontrar. É por isso que analisamos montanhas de relatórios, pesquisas e dados em seu nome, para apresentar apenas as oportunidades valiosas de investir.


Torne-se um investidor mais informado, esclarecido e rentável hoje.


Mercado de ações.


Hoje as ações da Wesfarmers Limited [ASX: WES] subiram 1,31%. Recentemente, a Wesfarmers tem lutado para encontrar um comprador para o seu empreendimento de melhoria da casa no Reino Unido e na Irlanda.


Investimentos


Você não ama como a narrativa muda de mês para mês? Nos bons e velhos tempos ... em janeiro de 2018, era tudo sobre os cortes de impostos de Trump e o maravilhoso efeito que isso teria nos preços das ações e na economia dos EUA. Mas agora, é tudo sobre guerras comerciais.


A China não é mais um imitador do Ocidente. Eles estão rapidamente se tornando uma nação de inovação como eles vêm dizendo. O governo gastou apenas US $ 10 bilhões para construir um laboratório quântico. Segundo a OCDE, a China é hoje a segunda maior potência científica, atrás dos EUA. E como você pode ver, a China está extraindo patentes como loucas.


Commodities.


A multinacional de mineração BHP Billiton Limited [ASX: BHP] continuou sua tendência de alta nos mercados de hoje, subindo 2,56% até o momento.


Gold & # 038; Prata.


O valor da ação da Bramble Limited [ASX: BXB] caiu 1% hoje logo após a abertura do mercado. De lá, as ações saltaram ligeiramente, antes de cair novamente. A partir do momento da redação, as ações caíram 1,1%. Isso acontece quando a empresa anuncia o problema & hellip; Leia mais & # 8230;


Já há algum tempo que economistas e especialistas nos dizem que o mercado imobiliário vai cair. Quando isso deveria acontecer? Ninguém pode dizer com certeza. No entanto, você deve considerar que isso pode não acontecer.


Sistema financeiro.


Você não ama como a narrativa muda de mês para mês? Nos bons e velhos tempos ... em janeiro de 2018, era tudo sobre os cortes de impostos de Trump e o maravilhoso efeito que isso teria nos preços das ações e na economia dos EUA. Mas agora, é tudo sobre guerras comerciais.

Комментариев нет:

Отправить комментарий