суббота, 26 мая 2018 г.

Venda de opções de ações com prejuízo


Como vender chamadas e puts.


Você pode ganhar receita antecipada vendendo opções - mas existem riscos significativos.


Negociação Active Trader Pro Brokerage Options.


Negociação Active Trader Pro Brokerage Options.


Negociação Active Trader Pro Brokerage Options.


Negociação Active Trader Pro Brokerage Options.


Nesse ambiente de busca por rendimento, as opções de venda são uma estratégia projetada para gerar renda atual.


Se as opções vendidas expirarem sem valor, o vendedor fica com o dinheiro recebido por vendê-las. No entanto, as opções de venda são um pouco mais complexas do que as opções de compra e podem envolver riscos adicionais. Aqui está uma olhada em como vender opções e algumas estratégias que envolvem a venda de chamadas e puts.


Os meandros das opções de venda.


O comprador de opções tem o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um título subjacente a um preço de exercício especificado, enquanto um vendedor é obrigado a comprar ou vender um título subjacente a um preço de exercício especificado se o comprador optar por exercer o título. opção. Para cada comprador de opções, deve haver um vendedor.


Existem várias decisões que devem ser tomadas antes de vender opções. Esses incluem:


Qual segurança vender opções (ou seja, ações da XYZ Company) O tipo de opção (call ou put) O tipo de pedido (mercado, limite, stop-loss, stop-limite, trailing-stop-loss ou trailing-stop - limit) Montante de negociação que pode ser suportado O número de opções para venda O mês de vencimento 1.


Com essa informação, um comerciante entraria em sua conta de corretagem, selecionaria uma garantia e entraria em uma cadeia de opções. Uma vez que uma opção tenha sido selecionada, o negociador iria para o ticket de negociação de opções e entraria em uma venda para abrir o pedido para vender as opções. Em seguida, ele faria as seleções apropriadas (tipo de opção, tipo de pedido, número de opções e mês de vencimento) para fazer o pedido.


Vendendo chamadas.


Opções de venda envolve estratégias cobertas e descobertas. Uma chamada coberta, por exemplo, envolve a venda de opções de compra em uma ação que já é de propriedade. A intenção de uma estratégia de compra coberta é gerar renda em uma ação própria, que o vendedor espera que não aumente significativamente durante a vigência do contrato de opções.


Vamos dar uma olhada em um exemplo de chamada coberta. Suponha que um investidor possua ações da XYZ Company e que queira manter a propriedade a partir de 1º de fevereiro. O trader espera que uma das seguintes coisas aconteça nos próximos três meses: o preço das ações permanecerá inalterado, subirá um pouco ou diminuirá. levemente. Para capitalizar essa expectativa, um trader poderia vender opções de compra de abril para arrecadar renda com a antecipação de que as ações fecharão abaixo da greve de chamada no vencimento e a opção expirará sem valor. Essa estratégia é considerada “coberta” porque as duas posições (possuir o estoque e vender chamadas) estão compensando.


Embora ainda exista um risco significativo, a venda de opções cobertas é uma estratégia menos arriscada do que a venda de posições descobertas (também conhecidas como naked), porque as estratégias cobertas costumam compensar. Em nosso exemplo de call coberto, se o preço das ações subir, as ações XYZ que o investidor possui aumentarão de valor. Se a ação subir em valor acima do preço de exercício, a opção poderá ser exercida e a ação retirada. Assim, a venda de uma chamada coberta limita a valorização do preço da ação subjacente. Por outro lado, se o preço da ação cair, há uma probabilidade maior de que o vendedor das opções de compra XYZ consiga manter o prêmio.


As estratégias descobertas envolvem a venda de opções em uma segurança que não é de propriedade. Em nosso exemplo acima, uma posição a descoberto envolveria a venda de opções de compra de abril em uma ação que o investidor não possui.


A venda de chamadas não cobertas envolve risco ilimitado, porque o ativo subjacente poderia teoricamente aumentar indefinidamente. Se atribuído, o vendedor teria estoque curto. Eles seriam então obrigados a comprar a garantia no mercado aberto a preços crescentes para entregá-la ao comprador que exercesse a ligação com o preço de exercício.


Vendendo puts


A intenção de vender puts é a mesma que a venda de chamadas; O objetivo é que as opções expirem sem valor. A estratégia de vender puts descobertas, mais comumente conhecidas como puts nuas, envolve a venda de puts em uma segurança que não está sendo encurtada ao mesmo tempo. O vendedor de um put nu antecipa o activo subjacente irá aumentar de preço para que o put expire sem valor.


A venda de puts descobertas também envolve risco significativo, embora a perda potencial máxima seja limitada porque um ativo não pode cair abaixo de zero.


Há outra razão pela qual alguém pode querer vender puts. Um investidor com uma perspectiva de longo prazo pode estar interessado em comprar ações de uma empresa, mas pode desejar fazê-lo a um preço menor. Ao vender uma opção de venda, o investidor pode realizar vários objetivos.


Primeiro, ele pode receber a renda do prêmio recebido e mantê-la se a ação fechar acima do preço de exercício e a opção expirar sem valor. No entanto, se a ação declinar em valor e o proprietário da opção exercer a put, o vendedor terá comprado a ação a um preço menor (preço de exercício menos prêmio recebido) do que se esse investidor a tivesse comprado quando vendeu a ação. opção. Se a ação cair abaixo do preço de equilíbrio das ações atribuídas, poderão ocorrer perdas.


Estratégias avançadas.


Com o conhecimento de como vender opções, você pode considerar a implementação de estratégias de negociação de opções mais avançadas. As opções de venda são cruciais para várias outras estratégias mais avançadas, como spreads, straddles e condors.


Como vender chamadas cobertas.


Essa estratégia de opções pode gerar renda em ações que você possui.


Opções do Trading OptionTrader Pro.


Opções do Trading OptionTrader Pro.


Opções do Trading OptionTrader Pro.


Opções do Trading OptionTrader Pro.


Se você estiver procurando por uma estratégia de opções que ofereça a capacidade de gerar receita, mas possa ser menos arriscada do que simplesmente comprar ações com pagamento de dividendos, convém considerar a venda de chamadas cobertas. Desde que você esteja ciente dos riscos potenciais, incluindo os custos de transação, bem como quaisquer implicações fiscais e de venda de lavagem, essa estratégia básica é projetada para ajudar a gerar receita com ações que você já possui.


Entendendo as chamadas cobertas.


Como você deve saber, existem apenas dois tipos de opções: chamadas e puts.


Chamadas: o comprador de uma chamada tem o direito de comprar a ação subjacente a um preço definido até o vencimento do contrato da opção.


Coloca: O comprador de uma opção de venda tem o direito de vender a ação subjacente a um preço definido até que o contrato expire.


Embora existam muitas estratégias de opções diferentes, todas são baseadas na compra e venda de chamadas e opções de venda.


Quando você vende uma chamada coberta, também conhecida como escrever uma chamada, você já possui ações da ação subjacente e está vendendo a alguém o direito, mas não a obrigação, de comprar a ação a um preço definido até que a opção expire - e o preço não mudará, não importa o caminho do mercado. 1 Se você não possuísse o estoque, seria conhecido como uma chamada nua - uma proposta muito mais arriscada.


Por que você quer vender os direitos sobre suas ações? Porque você recebe dinheiro por vender a opção (também conhecida como prêmio).


Para algumas pessoas, receber renda extra em ações que elas já possuem parece bom demais para ser verdade, mas como qualquer estratégia de opções, existem riscos e benefícios.


Como essa estratégia funciona.


Antes de fazer sua primeira negociação, é essencial que você entenda como funciona uma estratégia de chamada coberta. Então, vamos dar uma olhada em um exemplo hipotético. Digamos que em fevereiro você já possui 100 ações da XYZ, que atualmente é negociada a US $ 30 por ação. Você decide vender (por exemplo, escrever) uma ligação, que cobre 100 ações (se você possuísse 200 ações da XYZ, poderia vender duas ligações, e assim por diante).


O preço de exercício


Você concordou em vender essas 100 ações a um preço acordado, conhecido como preço de exercício. Quando você procurar as cotações de opções, verá uma variedade de preços de exercício. O preço de exercício escolhido é um fator determinante de quanto prêmio você recebe por vender a opção. Com as chamadas cobertas, para um determinado estoque, quanto mais alto o preço de exercício estiver acima do preço da ação, menos valiosa será a opção.


Portanto, uma opção com um preço de exercício de US $ 32 é mais valiosa do que uma opção com um preço de exercício de US $ 35. Por quê? Porque é mais provável que o XYZ atinja US $ 32 do que ele alcance US $ 35 e, portanto, é mais provável que o comprador da chamada ganhe dinheiro. Por causa disso, o prêmio é maior.


A data de expiração


Além de decidir sobre o preço de exercício mais adequado, você também tem a opção de uma data de expiração, que é a terceira sexta-feira do mês de vencimento. Por exemplo, digamos que, em fevereiro, você escolha uma data de vencimento de março. Na terceira sexta-feira de março, a negociação da opção termina e ela expira. Sua opção é atribuída e o estoque é vendido ao preço de exercício ou você mantém o estoque. Como alguns não querem estar nessa negociação por muito tempo, eles podem escolher datas de validade que estão a apenas um mês ou dois de distância. Dica: quanto mais distante a data de vencimento, mais valiosa é a opção, porque um período de tempo mais longo dá ao estoque subjacente mais oportunidades de atingir o preço de exercício da opção.


Observação: é preciso experiência para encontrar preços de exercício e datas de vencimento que funcionem para você. O investidor de opções inexperientes pode querer praticar o comércio usando contratos de opções diferentes, preços de exercício e datas de vencimento.


Seu primeiro comércio de chamadas cobertas.


Agora que você tem uma ideia geral de como essa estratégia funciona, vamos ver exemplos mais específicos. Lembre-se, no entanto, que antes de fazer uma troca, você deve ser aprovado para uma conta de opções. Entre em contato com seu representante da Fidelity se tiver dúvidas.


Em fevereiro, você possui 100 ações da XYZ, que atualmente é negociada a US $ 30 por ação. Você vende uma chamada coberta com um preço de exercício de US $ 33 e uma data de vencimento de março. O preço da oferta (o prêmio) para essa opção é de US $ 1,25. Suponha que você tenha dito a si mesmo: "Gostaria de vender uma chamada coberta para XYZ em março de 33 por um preço limite de US $ 1,25 por dia." Dica: sugerimos que você coloque uma ordem limitada, não uma ordem de mercado, que você pode especificar o preço mínimo pelo qual você estaria disposto a vender. Se a chamada for vendida a US $ 1,25, o prêmio recebido é de US $ 125 (100 ações x US $ 1,25) menos comissão. Agora que você vendeu sua primeira chamada coberta, simplesmente monitore o estoque subjacente até a data de vencimento de março.


Vamos dar uma olhada no que poderia dar certo ou errado com essa transação.


Cenário 1: A ação subjacente, XYZ, está acima do preço de exercício de US $ 33 na data de expiração.


Se a ação subjacente subir acima do preço de exercício antes do vencimento, mesmo que seja por um centavo, a ação provavelmente será “dispensada” de você. Na terminologia de opções, isso significa que você recebe um aviso de exercício. Você é obrigado a vender as ações pelo preço de exercício (US $ 33 neste exemplo). Se você vender chamadas cobertas, planeje ter suas ações vendidas. Felizmente, depois de vendida, você pode sempre comprar o estoque de volta e vender as chamadas cobertas no mês seguinte.


Uma das críticas à venda de chamadas cobertas é o ganho limitado. Em outras palavras, se a XYZ de repente aumentasse para US $ 37 a ação no vencimento, a ação ainda seria vendida a US $ 33 (o preço de exercício). Você não participaria dos ganhos após o preço de exercício. Se você estiver olhando para fazer ganhos relativamente grandes em um curto período de tempo, a venda de chamadas cobertas pode não ser uma estratégia ideal.


Benefício: Você mantém o prêmio, ganhos em ações até o preço de exercício e dividendos acumulados.


Risco: Você perde ganhos potenciais além do preço de exercício. Além disso, seu estoque está empatado até a data de vencimento.


Sugestão: Escolha entre as ações subjacentes existentes nas quais você está ligeiramente otimista a longo prazo, mas não a curto prazo, e não se espera que seja muito volátil até que a opção expire.


Cenário dois: o estoque subjacente está abaixo do preço de exercício na data de vencimento.


Se o estoque subjacente estiver abaixo de US $ 33 por ação (o preço de exercício) em todos os momentos antes do vencimento, a opção expirará sem exercício e você manterá o estoque e o prêmio. Você também pode vender outra chamada coberta por um mês posterior. Embora algumas pessoas esperem que suas ações caiam para que possam manter o estoque e receber o prêmio, tenha cuidado com o que deseja.


Por exemplo, se XYZ cair muito, por exemplo, de US $ 30 a US $ 25 por ação, embora o prêmio de US $ 125 que você recebe reduza a dor, você ainda perderá US $ 500 sobre o estoque subjacente.


Benefício: O prêmio provavelmente reduzirá, mas não eliminará, as perdas de estoque.


Risco: Você perde dinheiro com o estoque subjacente quando ele cai.


Nota avançada: Se você está preocupado que o estoque subjacente pode cair no curto prazo, mas está confiante nas perspectivas de longo prazo para o estoque, você sempre pode iniciar um colar. Ou seja, você pode comprar uma capa protetora na chamada coberta, permitindo que você venda a ação a um preço fixo, não importando o quanto os mercados caiam.


Cenário três: o estoque subjacente está próximo do preço de exercício na data de vencimento.


Alguns podem dizer que este é o resultado mais satisfatório para uma chamada coberta. Se o estoque subjacente estiver ligeiramente abaixo do preço de exercício no vencimento, você mantém o prêmio e o estoque. Você pode então vender uma chamada coberta para o mês seguinte, trazendo renda extra. Se, no entanto, a ação subir acima do preço de exercício no vencimento por até um centavo, a opção provavelmente será cancelada.


Benefício: você pode manter o estoque e o prêmio e continuar a vender as chamadas no mesmo estoque.


Risco: O estoque cai, custando-lhe dinheiro. Ou aumenta e sua opção é exercida.


Estratégias avançadas de chamadas cobertas.


Algumas pessoas usam a estratégia de compra coberta para vender ações que não querem mais. Se for bem sucedida, a ação é chamada ao preço de exercício e vendida. Você também mantém o prêmio para vender as chamadas cobertas. Se você simplesmente vendeu o estoque, você está fechando a posição. Alternativamente, se você executar uma estratégia de compra coberta, você terá a oportunidade de fechar a posição e obter a renda do estoque. No entanto, com essa estratégia, se a ação cair em valor e a opção não for exercida, você continuará a ser o proprietário da ação que deseja vender.


Próximos passos a serem considerados


Encontre novas opções de ideias e obtenha dados atualizados sobre as opções.


A arte de vender uma posição perdida.


Seu estoque está perdendo valor. Você quer vender, mas não pode decidir a favor de vender agora, antes de mais perdas, ou mais tarde, quando as perdas podem ou não ser maiores. Tudo o que você sabe é que quer descarregar suas posses e preservar seu capital e reinvestir o dinheiro em uma segurança mais lucrativa. Em um mundo perfeito, você sempre alcançaria esse objetivo e venderia na hora certa. Infelizmente, isso não é tão fácil na vida real. Quando a bolha das pontocom estourou na primavera de 2000 e as ações começaram a cair em um mercado de baixa, os investidores congelaram como cervos presos nas mandíbulas de um urso. Muitos nem sequer reagiram até que o valor de suas participações no portfólio tivesse caído em até 50-60%.


Vamos falar sobre o momento de vender ações e, em seguida, discutir uma filosofia de venda que funciona para qualquer tipo de investidor.


A falácia do breakeven.


Quando seus estoques estão em baixa, os investidores - como muitos durante o desastre das empresas pontocom - dizem a si mesmos: "Vou esperar e vender quando as ações voltarem ao preço que eu comprei originalmente. Dessa forma, pelo menos eu vou empatar". "


Movimento mudo. Primeiro de tudo, não há absolutamente nenhuma garantia de que uma ação retornará. Em segundo lugar, esperar para quebrar mesmo o ponto em que o lucro é igual a perdas, pode seriamente corroer seus retornos. Claro, entendemos a tentação de ser "feito inteiro". Mas cortar suas perdas pode ser mais importante.


Para demonstrar, o gráfico abaixo mostra a quantidade que um portfólio ou segurança deve aumentar após uma queda apenas para voltar ao ponto de equilíbrio.


Uma ação que diminui 50% deve aumentar 100% para empatar! Pense sobre isso em termos de dólar: uma ação que caia 50% de US $ 10 a US $ 5 (US $ 5 / US $ 10 = 50%) deve aumentar em US $ 5, ou 100% (US $ 5 ÷ $ 5 = 100%), apenas para retornar à compra original de US $ 10 preço. Muitos investidores esquecem-se da matemática simples e aceitam perdas maiores do que imaginam. Eles acreditam erroneamente que, se uma ação cair 20%, ela simplesmente terá que aumentar a mesma porcentagem para se equilibrar.


Isso não quer dizer que os rebotes nunca acontecem. Às vezes, uma ação foi injustamente atacada (veja Forces that Move Stock Prices). Mas o longo período de espera (cerca de três a cinco anos) também significa que o estoque está amarrando dinheiro que poderia ser colocado em ação em um estoque diferente com um potencial muito melhor. Sempre pense em termos de potencial futuro - você não pode fazer nada sobre o passado, então pare de se apegar a ele! (Veja Dez Dicas para o Investidor de Longo Prazo de Sucesso.)


A melhor ofensa é uma boa defesa.


As equipes de campeonato têm uma coisa em comum: uma boa defesa. Este princípio pode ser aplicado ao mercado de ações também. Você não pode ganhar a menos que tenha uma estratégia de defesa predeterminada para evitar perdas excessivas. Dizemos "predeterminado" porque antes ou no momento da compra é o momento em que você pode pensar mais claramente sobre o motivo pelo qual você gostaria de vender. Você não tem nenhum apego emocional antes de comprar nada, então uma decisão racional é provável (veja A importância de um plano de lucros / perdas). Uma vez que possuímos algo, tendemos a deixar que emoções como ganância ou medo atrapalhem o bom senso. (Para mais informações, veja Quando o medo e a ganância assumem o controle).


Uma estratégia de vendas adaptável.


O axioma clássico de investir em ações é procurar empresas de qualidade pelo preço certo. Seguindo esse princípio, fica fácil entender por que não existem regras simples para vender e comprar; raramente se resume a algo tão fácil quanto uma mudança no preço, infelizmente. Os investidores também devem considerar as características da própria empresa. Há também muitos tipos diferentes de investidores, como valor ou crescimento no lado da análise fundamental.


Uma estratégia de venda que seja bem-sucedida para uma pessoa pode não funcionar para outra pessoa. Pense em um trader de curto prazo que define uma ordem de stop loss para um declínio de 3%; Essa é uma boa estratégia para reduzir as grandes perdas. A estratégia de stop-loss também pode ser usada por traders de longo prazo, como investidores com prazo de investimento de três a cinco anos. No entanto, o declínio percentual seria muito maior, como 15%, do que o usado por traders de curto prazo. Por outro lado, esta estratégia de stop-loss torna-se cada vez menos útil à medida que o período de tempo de investimento é prolongado.


Se você está pensando em vender, faça a si mesmo estas perguntas:


1. Por que você comprou o estoque?


3. Essa mudança afeta suas razões para investir na empresa?


Essa abordagem exige que você saiba algo sobre seu estilo de investimento. Se você comprou uma ação porque seu tio Bob disse que iria disparar, você terá problemas em tomar a melhor decisão para você. Se, no entanto, você colocar algum pensamento em seu investimento, essa estrutura ajudará.


A primeira pergunta será fácil. Você comprou uma empresa porque tinha um balanço sólido? Eles estavam desenvolvendo uma nova tecnologia que um dia tomaria o mercado pela tempestade? Seja qual for o motivo, isso leva à segunda questão. A razão pela qual você comprou a empresa mudou? Se uma ação caiu de preço, geralmente há uma razão para isso. A qualidade que você gostou originalmente na empresa ainda existe ou a empresa mudou? É importante não limitar sua pesquisa apenas aos motivos originais de compra. Analise todas as manchetes mais recentes relacionadas a essa empresa, bem como suas Securities & amp; Registros da Comissão de Câmbio para quaisquer eventos que possam potencialmente diminuir as razões por trás do investimento. Se depois de alguma pesquisa você ver as mesmas qualidades de antes, mantenha o estoque.


Se você determinou que houve uma mudança, prossiga para a terceira questão: A mudança é suficiente para que você não volte a comprar a empresa? Por exemplo, isso altera o modelo de negócios da empresa? Em caso afirmativo, é melhor para você descarregar a posição na empresa, pois seu plano de negócios divergiu muito das razões por trás de seu investimento original. Lembre-se de não se apegar emocionalmente às empresas, e tornar as posições de venda inteligentes se tornará cada vez mais fácil.


A abordagem do investidor de valor.


Vamos demonstrar como um investidor em valor usaria essa abordagem. Simplificando, o investimento em valor é a compra de empresas de alta qualidade com desconto. A estratégia exige uma extensa pesquisa sobre os fundamentos de uma empresa. (Para mais informações, consulte o capítulo sobre investimento em valor em nosso tutorial Guia para estratégias de coleta de estoque.)


Digamos que nosso investidor em valor apenas compre empresas com um índice P / L nos 10% mais baixos do mercado acionário, com um crescimento de 10% ao ano.


Diga o declínio das ações no preço em 20%. A maioria dos investidores estremeceria ao ver que grande parte de sua massa suada se evaporava no ar. O investidor de valor, no entanto, não vende simplesmente por causa de uma queda no preço, mas por causa de uma mudança fundamental nas características que tornaram o estoque atraente. O investidor em valor sabe que é preciso pesquisar para determinar se um P / L baixo e lucros altos ainda existem.


3. Essa mudança afeta suas razões para investir na empresa?


Após investigar como / se a empresa mudou, nosso investidor em valor descobrirá que a empresa está passando por uma das duas situações possíveis: ou ainda tem um P / E baixo e um alto crescimento de lucros ou não atende mais a esses critérios. Se a empresa ainda atender aos critérios de investimento de valor, o investidor continuará firme. Na verdade, ele / ela pode realmente comprar mais ações porque está vendendo com tal desconto.


Com qualquer outra situação, como alta P / L e baixo crescimento dos lucros, o investidor provavelmente venderá as ações, com a esperança de minimizar as perdas.


Essa abordagem funciona com qualquer estilo de investimento. Um investidor em crescimento, por exemplo, teria critérios diferentes para avaliar o estoque. Mas as perguntas a serem feitas permaneceriam as mesmas.


The Bottom Line.


Observe que nos referimos a essa abordagem como uma diretriz. É preciso pensar e trabalhar de sua parte para garantir que essas diretrizes maximizem a eficácia do seu estilo de investimento. Todos os investidores são diferentes, portanto não existe uma regra de venda rígida que todos os investidores devam seguir. Mesmo com essas diferenças, é vital que todos os investidores tenham algum tipo de estratégia de saída. Isso aumentará muito as chances de que o investidor não acabe com certificados de ações sem valor no final do dia.


O ponto aqui é pensar criticamente sobre a venda. Saiba qual é o seu estilo de investimento e use essa estratégia para se manter disciplinado, mantendo suas emoções fora do mercado. Para uma leitura relacionada, confira Seus investimentos: Quando vender e quando segurar.


Uma cartilha sobre vendas de lavagem.


Pontos chave.


A regra de venda de lavagem foi projetada para desencorajar as pessoas de vender títulos com prejuízo, simplesmente para reivindicar um benefício fiscal.


Uma venda de lavagem ocorre quando você vende um título com prejuízo e, em seguida, compra esse mesmo título ou títulos “substancialmente idênticos” dentro de 30 dias (antes ou depois da data de venda).


Se você acabar sendo afetado pela regra de venda, sua perda não será permitida e adicionada à base de custo dos títulos que você recomprou.


A regra de venda de lavagem foi projetada para evitar que os investidores vendam uma garantia com prejuízo, para que possam reivindicar benefícios fiscais, apenas para voltar atrás e comprar imediatamente a mesma garantia novamente. Mesmo os investidores que não têm intenção de infringir essa regra podem ser prejudicados se usarem uma estratégia de investimento automático, como o reinvestimento de dividendos, potencialmente custando a si mesmos alguns benefícios fiscais no processo.


Aqui vamos dar uma olhada mais de perto na regra de venda de lavagem e responder a algumas perguntas comuns sobre ela.


P: Quero vender uma ação para ter uma perda de impostos, mas pretendo comprá-la novamente porque quero na minha carteira. Quais são as implicações fiscais?


Se você quiser vender um título com prejuízo e comprar o mesmo ou um título substancialmente idêntico dentro de 30 dias corridos antes ou depois da venda, a regra de venda por lavagem entrará em vigor.


Nesses casos, você não poderá incorrer em perdas para essa garantia na sua declaração de impostos do ano atual. Em vez disso, você precisará adicionar a perda à base de custo da segurança de substituição. Além disso, o período de detenção do título original é adicionado ao período de detenção da garantia de substituição.


Veja um exemplo de como isso pode funcionar:


Digamos que você compre 100 ações da XYZ por US $ 10 por ação (US $ 1.000 de ações). Um ano depois, o estoque começa a cair, então você vende suas 100 ações por US $ 8 por ação - uma perda de US $ 200. Três semanas depois, a XYZ está sendo negociada a US $ 6 por ação e você decide que o preço é bom demais para deixar passar, então você recompra as 100 ações por US $ 600. Isso desencadeia uma venda de lavagem.


Como resultado, a perda de US $ 200 não é permitida como dedução na sua declaração de imposto de renda do ano corrente e adicionada à base de custo das ações recompradas. Isso eleva a base de custo de seus US $ 600 de estoque de reposição para US $ 800, portanto, se você vender essa ação por US $ 1.000, seus ganhos tributáveis ​​serão de US $ 200 em vez de US $ 400. E como você já ocupou a XYZ por um ano, ela será automaticamente tratada como um ganho de capital a longo prazo, mesmo que você a venda após alguns meses.


Algumas outras coisas a serem observadas: Uma base de custo maior diminui o tamanho de quaisquer ganhos futuros obtidos com a venda da garantia de substituição, diminuindo assim sua obrigação fiscal futura. Se você vender o investimento com prejuízo, a base de custo mais alta aumentaria o tamanho da perda para a qual você poderia reivindicar uma dedução.


E um dos potenciais benefícios de um período de detenção prolongado é que ele reduziria sua obrigação tributária se você vendesse a garantia substituta em menos de um ano. (Normalmente, os ganhos de capital de curto prazo de investimentos mantidos por menos de um ano são tributados à alíquota mais alta de imposto de renda regular, enquanto os ganhos de capital de mais longo prazo são tributados à menor taxa de ganhos de capital).


P: O que o Congresso estava tentando realizar com a regra da venda de lavagem?


Basicamente, o objetivo é evitar que as pessoas vendam títulos simplesmente por gerar perdas que poderiam ser usadas para reduzir sua renda tributável. Antes que a lei estivesse em vigor, os investidores poderiam vender uma ação perdida e depois comprá-la novamente um minuto depois, efetivamente garantindo uma perda para reduzir seus impostos.


P: E se eu quisesse vender uma segurança para ter uma perda, mas não quisesse ficar fora do mercado por um mês inteiro apenas para evitar a regra de venda de lavagem? O que eu poderia fazer?


Você poderia vender a segurança com prejuízo e usar os recursos dessa venda para comprar uma segurança semelhante, mas não substancialmente idêntica, que seja adequada à sua alocação de ativos e ao plano de investimento de longo prazo.


Infelizmente, o governo não forneceu uma definição direta do que considera “substancialmente idêntico”. Os investidores terão que usar seu melhor julgamento para evitar as regras de lavagem.


Aqui está um exemplo de como o processo funcionaria. Digamos que você tenha um fundo negociado em bolsa (ETF) que esteja intimamente correlacionado ao S & amp; P 500 ® Index e acabe vendendo esse ETF com prejuízo. Você poderia, então, usar os recursos dessa venda para comprar um ETF diferente (ou vários ETFs) com ativos semelhantes, mas não idênticos, como um ETF que rastreia o Índice Russell 1000 ®. Ao fazer isso, você é capaz de ter uma perda em seu retorno de imposto do ano atual e ainda permanecer no mercado com a mesma alocação de ativos em sua carteira.


O processo de assumir perdas e encontrar outros investimentos que atendam às suas necessidades nem sempre é fácil. Para obter uma perda de impostos com sucesso, você precisa monitorar as alocações de seus ativos, observar as vendas de lavagem e garantir que os materiais de substituição que você compra não sejam substancialmente idênticos.


P: Se eu comprasse e vendesse ações de uma ação com prejuízo em uma de minhas contas da Schwab e depois as recomprasse em outra conta da Schwab, ainda assim acionaria a regra de venda da lavagem?


Sim, as regras de venda de lavagem se aplicam a todas as suas contas, incluindo as que estão fora da Schwab. Além disso, as regras de venda de lavagem também se aplicam a transações nas contas do seu cônjuge. Os regulamentos do IRS exigem apenas que a Schwab rastreie e relate a venda de vendas no mesmo número CUSIP (um identificador exclusivo de nove caracteres para um título) dentro da mesma conta. Por fim, cada indivíduo é responsável por acompanhar as vendas em suas contas (e nas contas de seus cônjuges) para garantir que elas não sejam vendidas.


P: As regras de venda de lavagem se aplicam a ETFs, fundos mútuos e opções?


Sim, se a segurança tiver um número CUSIP, ela estará sujeita às regras de lavagem. Além disso, a venda de uma ação com prejuízo e, em seguida, a compra de uma opção sobre essa mesma ação acionará a regra de venda da lavagem.


ETFs e fundos mútuos apresentam aos investidores um conjunto diferente de desafios. Mudar de um ETF para um ETF idêntico oferecido por outra empresa poderia desencadear uma liquidação. Existem maneiras de contornar esse problema. Por exemplo, um investidor que detém um ETF indexado ao S & amp; P 500 com prejuízo pode considerar mudar para um ETF ou fundo mútuo indexado a um conjunto diferente de títulos, como o Russell 1000 ou o Dow Jones Industrial Average.


P: O que aconteceria se eu vendesse um título com prejuízo em uma conta tributável e, em seguida, o recomprasse imediatamente em uma conta de aposentadoria, como um IRA?


A Receita Federal determinou (Rev. Rul. 2008-5) que quando um indivíduo vende um título com prejuízo e depois recompra esse título em sua (ou de suas esposas) IRA dentro de 30 dias antes ou depois da venda, essa perda será sujeito às regras de venda de lavagem.


P: Posso vender um título com prejuízo em 15 de dezembro, para espremer o valor no ano fiscal atual e, em seguida, recomprar o título no dia 4 de janeiro sem acionar uma venda de lavagem?


Não, as regras de venda de lavagem não se limitam ao ano civil. Nessa situação e sua perda seria proibida se você recuperasse a segurança em 30 dias.


Para obter mais informações sobre a venda de lavagem, consulte os seguintes recursos no site da Receita Federal:


Como deduzir as perdas de estoque de sua conta fiscal.


Em um mundo perfeito, você nunca teria perdas no mercado de ações. Todos os seus investimentos seriam extremamente lucrativos e você nunca cairia nem mesmo $ 1. Infelizmente, isso geralmente não funciona assim para ninguém, nem mesmo para Warren Buffett. No entanto, uma nota reconfortante para lembrar sempre que você experimenta uma perda é que as perdas podem ser aplicadas para reduzir sua conta de imposto de renda total. Para obter o benefício fiscal máximo, você deve deduzi-los estrategicamente da maneira mais eficiente possível.


As perdas do mercado de ações são perdas de capital; eles também podem ser referidos, de maneira um tanto confusa, como perdas de ganhos de capital. Por outro lado, os lucros do mercado de ações são ganhos de capital. De acordo com a legislação tributária dos EUA, os únicos ganhos ou perdas de capital que podem afetar sua conta de imposto de renda são ganhos ou perdas de capital "realizados". Algo se torna "realizado" quando você o vende. Assim, uma perda de ações só se torna uma perda de capital realizada depois que você vender suas ações. Se você continuar a manter o estoque perdido no novo ano fiscal, ou seja, depois de 31 de dezembro, ele não poderá ser usado para criar uma dedução fiscal para o ano anterior.


Embora a venda de qualquer ativo que você possua possa criar um ganho ou perda de capital, para fins fiscais, as perdas de capital realizadas são usadas para reduzir sua conta fiscal apenas se o ativo vendido for de propriedade de investimento. Os estoques se enquadram nessa definição, mas nem todos os ativos o fazem. Por exemplo, se você vende uma coleção de moedas por menos do que pagou por ela, isso não cria uma perda de capital dedutível (irritante, já que se você vender a coleção com lucro, o lucro é uma receita tributável).


Determinando Perdas de Capital.


As perdas de capital são divididas em duas categorias, da mesma forma que os ganhos de capital são: a curto e longo prazo. Perdas de curto prazo ocorrem quando a ação vendida é mantida por menos de um ano. Perdas de longo prazo acontecem quando a ação é mantida por um ano ou mais. Essa é uma distinção importante porque as perdas e os ganhos são tratados de forma diferente, dependendo se são de curto ou longo prazo.


Para calcular para fins de imposto de renda, o valor de sua perda de capital para qualquer investimento em ações é igual ao número de ações vendidas, vezes a base de custo ajustada por ação, menos o preço total de venda. O preço base de custo, que se refere ao fato de fornecer a base a partir da qual quaisquer ganhos ou perdas subseqüentes são calculados, de suas ações é o total do preço de compra mais quaisquer taxas, como taxas de corretagem ou comissões.


O preço base de custo deve ser ajustado se, durante o período de propriedade do estoque, houver um desdobramento de ações. Nesse caso, você precisa ajustar a base de custo de acordo com a magnitude da divisão. Por exemplo, um desdobramento de ações de 2 para 1 exige a redução da base de custo para cada ação em 50%.


Dedução de Perdas de Capital.


"Você pode usar as perdas de capital (perdas de estoque) para compensar os ganhos de capital durante um ano tributável", diz o CFP Daniel Zajac, do Simone Zajac Wealth Management Group. “Ao fazer isso, você poderá remover algumas receitas do seu retorno de imposto. Se você não tiver ganhos de capital para compensar a perda de capital, poderá usar uma perda de capital como compensação para a renda normal, até US $ 3.000 por ano. (Se você tiver mais de US $ 3.000, ele será transferido para exercícios fiscais futuros.) ”(Para mais informações, consulte:" Prós e Contras da Coleta Anual de Perdas Fiscais ").


Para deduzir suas perdas no mercado de ações, você deve preencher o Formulário 8949 e o Anexo D para sua declaração de imposto. (O cronograma D é uma forma relativamente simples e permite que você veja o quanto você economizará. Se desejar mais informações do IRS, leia a Publicação 544). As perdas de capital de curto prazo são calculadas contra ganhos de capital de curto prazo, se houver, na Parte I do Formulário 8949 para chegar ao ganho ou perda líquida de capital de curto prazo. Se você não teve nenhum ganho de capital de curto prazo para o ano, então a rede é um número negativo igual ao total de suas perdas de capital de curto prazo.


Na Parte II do Formulário 8949, seu ganho ou perda líquida de capital de longo prazo é calculado pela subtração de quaisquer perdas de capital de longo prazo de quaisquer ganhos de capital de longo prazo. O próximo passo é calcular o ganho ou a perda total de capital líquido do resultado da combinação do ganho ou perda de capital de curto prazo e o ganho ou perda de capital de longo prazo. Esse número é inserido no formulário de programação D. Por exemplo, se você tem uma perda de capital líquida de curto prazo de US $ 2.000 e um ganho de capital líquido de longo prazo de US $ 3.000, então você é apenas responsável pelo pagamento de impostos sobre o ganho de capital líquido global de US $ 1.000.


Se o valor líquido total entre ganhos e perdas de capital a curto e longo prazo for um número negativo, representando uma perda de capital total, então essa perda pode ser deduzida de outros rendimentos tributáveis ​​reportados, até o montante máximo permitido pela Receita Federal. Serviço (IRS). A partir de 2018, como mencionado acima, o montante máximo que pode ser deduzido da sua renda total é de US $ 3.000 para alguém cujo status de declaração de imposto é casado, arquivando em conjunto.


Para alguém que é solteiro ou casado, mas arquivando separadamente, a dedução máxima é de US $ 1.500. Se a sua perda líquida de ganhos de capital for maior do que o valor máximo, você poderá transportá-la para o próximo ano fiscal. O valor da perda que não foi deduzida no ano anterior, acima do limite, pode ser aplicado sobre os ganhos de capital e o lucro tributável do ano seguinte. O restante de uma perda muito grande - por exemplo, US $ 20.000 - poderia ser transferido para anos fiscais subsequentes e aplicado até a quantia máxima dedutível a cada ano até que a perda total seja aplicada.


É necessário manter registros de todas as suas vendas. Dessa forma, se você continuar a deduzir sua perda de capital por muitos anos, poderá provar à Receita Federal que, de fato, teve uma perda totalizando um valor muito acima do limite de US $ 3.000.


Um caso especial: empresas falidas.


Se você possui ações que se tornaram inúteis porque a empresa faliu e foi liquidada, então você pode ter uma perda total de capital no estoque. No entanto, o IRS quer saber em que base o valor da ação foi determinado como zero ou sem valor. Portanto, você deve manter algum tipo de documentação do valor zero do estoque, bem como a documentação de quando ele se tornou inútil.


Basicamente, qualquer documentação que mostre a impossibilidade da ação oferecer qualquer retorno positivo é suficiente. Documentação aceitável mostra a inexistência da empresa, cancelamento de certificados de ações ou prova de que o estoque não é mais negociado em qualquer lugar. Algumas empresas que vão à falência permitem que você as venda de volta por um centavo. Isso prova que você não tem mais interesse acionário na empresa e documenta o que é essencialmente uma perda total.


Considerações na dedução de perdas de estoque.


Sempre tente tirar suas perdas de ações dedutíveis de impostos da maneira mais eficiente possível para obter o benefício fiscal máximo. Para fazer isso, pense nas implicações fiscais de várias perdas que você pode deduzir. Como em todas as deduções, é importante estar familiarizado com quaisquer leis ou regulamentos que possam isentá-lo de ser qualificado para usar essa dedução, bem como quaisquer brechas que possam beneficiar você.


Como as perdas de capital de longo prazo são calculadas com a mesma taxa de imposto mais baixa que as mais-valias de longo prazo, você obtém uma dedução líquida maior por ter perdas de capital de curto prazo. Portanto, se você tem dois investimentos em ações que mostram perdas aproximadamente iguais, uma que você possui há vários anos e outra que você possui há menos de um ano, então você pode optar por receber ambas as perdas, se quiser realizar apenas uma das ações. perdas, vender as ações que você possui por menos de um ano é mais vantajoso, uma vez que a perda de capital é calculada pela maior taxa de imposto sobre ganhos de capital de curto prazo.


Em geral, é melhor tomar as perdas de capital no ano pelas quais você é sujeito a impostos por ganhos de curto prazo, ou um ano em que você tem zero ganhos de capital, porque isso resulta em economia em sua alíquota total de imposto de renda comum. Não tente vender um direito de ações no final do ano para obter uma dedução fiscal, e depois comprá-lo de volta no ano novo. Se você vender uma ação e, em seguida, recomprá-la no prazo de 60 dias, o IRS considera isso uma "venda de lavagem", e a venda não é reconhecida para fins fiscais.


Você não pode deduzir as perdas de capital se vendeu a ação para um parente. Isso é para desencorajar as famílias de aproveitar a dedução de perda de capital. (Para mais informações, consulte: "O que você precisa saber sobre ganhos e impostos de capital".)


Sua faixa de imposto de renda é importante. Para o ano fiscal de 2017, se você estiver na faixa de 10 ou 15%, você não é responsável por quaisquer impostos sobre ganhos de capital. Portanto, você não precisa se preocupar em compensar esses ganhos com perdas de capital. Se você cair nessa faixa de imposto e tiver perdas de estoque a deduzir, elas irão contra a renda ordinária.


The Bottom Line.


Contanto que você tenha que pagar impostos sobre seus lucros no mercado de ações, é importante saber como aproveitar as perdas de investimento em ações também. As perdas podem ser um benefício se você deve impostos sobre quaisquer ganhos de capital - além disso, você pode transferir a perda a ser usada nos próximos anos.


A maneira mais eficaz de usar as perdas de capital é deduzi-las de sua renda ordinária. Você paga uma taxa de imposto mais alta sobre a renda ordinária do que sobre ganhos de capital, portanto, faz mais sentido deduzir essas perdas contra ela. Também é benéfico deduzi-los contra ganhos de curto prazo, que têm uma taxa de imposto muito mais alta do que os ganhos de capital de longo prazo. Além disso, sua perda de capital de curto prazo deve primeiro compensar um ganho de capital de curto prazo antes que possa ser usado para compensar um ganho de capital de longo prazo.


Independentemente das implicações fiscais, o resultado final sobre se você deve vender um investimento em ações perdedoras e, assim, realizar a perda deve ser determinado se, após uma análise cuidadosa, você espera que a ação retorne à lucratividade. Se você ainda acredita que o estoque acabará por vir para você, então é provavelmente imprudente para vendê-lo apenas para obter uma dedução fiscal. No entanto, se você determinar que sua avaliação original da ação foi simplesmente equivocada e não espera que ela se torne um investimento rentável, então não há razão para continuar se segurando quando você poderia usar a perda para obter um incentivo fiscal.

Комментариев нет:

Отправить комментарий